Minhas Canções.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Luto Mais Uma Vez...


A 7 meses atrás me despedi de meu amado pai. E compartilhei muito do que aconteceu aqui com vocês, porque todos vocês me deram força para aguentar tudo, e sou imensamente grata a todos por isso.

Sexta-feira, dia 11,  inesperadamente para tristeza e dor minha, da minha outra irmã e das minhas sobrinhas, fomos forçadas pelo destino a nós despedir de nossa irmã.

O que posso falar dela, ela que ela foi uma mulher de extremos amores, amava tanto, e tantas vezes fora do limite, que acho que o coração não aguentou e parou de bater de vez.

E pelo que eu a conhecia, ela não se arrependeu dessa forma de amor. 

Agradeço pelo carinho de vocês que pelo telefone me deu o amor e carinho e que me ajudou a suportar esses dias.


"...Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor."
Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

  1. Puxa, que triste! Meus sinceros sentimentos e desejos de força pra suportar esses momentos tão tristes! Fica bem! E tua família toda também! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!
    Que tragédia!
    Tinha que ser assim, eu perdi minha mãe e meu pai após 15 dias morreu de saudade.
    Ele não morrem dentro de nós
    Força e muita fé!
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Lua Negra, sinto dizer que por um tempo fiquei afastada do blog por ironia por motivos semelhantes, minha mãe querida se acidentou e ficou oito meses em uma cama, o que estressou demais eu e meu pai, quando ela começou a andar novamente meu pai sofreu um AVC e depois de muito sofrimento faleceu em novembro a dor é incomensurável, sei o que você está sentindo, amanhã é meu aniversário e será o primeiro sem meu melhor amigo, meu herói, meu protetor esta dor chega a dilacerar meu coração, minha alma.Querida seu depoimento me trouxe alento,justo hoje quando eu mais preciso!!!Te desejo muita força, muita luz!!!Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como voa o passarinho!
    sem obstáculos, em liberdade
    Santa Páscoa, com amor e carinho
    em paz, abraçando a felicidade
    seja feliz no seu cantinho!

    Alegria, sem nenhum drama,
    muito feliz, em sua vida, sempre, seja
    na companhia de quem mais ama
    amiga Lua Negra, onde quer que esteja!

    Feliz Páscoa, desejo p'pra você, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.