Minhas Canções.

domingo, 18 de outubro de 2015

Saudades


Saudade...
Saudade que machuca, mais acalenta com as lembranças que me trazem de você.
De seus sorrisos...
De seus abraços...
Até de seu cheiro.

Saudade
Que ainda faz rios rolarem pelo face, só para aliviar a angustia da tua falta.
Falta do olhar doce...
Falta das palavras engraçadas...
Falta de você...

Saudade, que muitas vezes fazem sangrar essa ferida que ainda pulsa aberta, que ainda doe, que ainda me faz acordar a noite e lembrar que você não esta mais aqui, ao toque da minha mão...

Saudade...

Lunna

6 comentários:

  1. Saudade lindamente expressa aqui! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ottimo poema sulla malinconia (è l'unica parola che trovo in italiano per saudade).
    Ciao.

    ResponderExcluir
  3. Saudades de você, amiga.
    Beijos de alecrim e lavanda.
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Lunna
    Deixamos beijos de jasmim, para perfumar, de maçã para purificar, e desejamos que os cristais de luz que descem das estrelas iluminem os seus dias.
    Com carinho,
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  5. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!
    Angela
    angelabrooks741 gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lua, torno per augurare un felice 2016 a te e famiglia.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.