Minhas Canções.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Espectro de Você...

Para onde eu olho eu encontro seu olhar perdido.
Seus lábios mesmo celado é possível que escute seu sofrimento do dizer...
O tempo parece que se perdeu em volta do seu seu ser, ele simplesmente parou para esperar os movimentos das folhas que nunca chegam.

Silêncio...
Tudo em silêncio...
Mais o silêncio que esta a sua volta é repleto de um desesperado murmurio; 
Vozes que se elevam e gritam sem uma lógica.

Estico minha mão para chegar na sua, mais só o que toco são sombras...
Sombras do que um dia você foi e que vejo escorrendo pelo ralo da vida assim... Bem devagarinho, mais certamente inevitável.

A incerteza de um caminho a frente é tão louca e incógnata para você, acho que isso que te prende nesses fios invisíveis, mesmo sem querer...
E cada vez que te olho, vejo sua alma cada vez mais se distanciando de todos nós, mais você recusa que seu corpo te traia e te large.
A batalha nunca é bonita, e muitas pessoas sofrem e se perdem nela. É isso que vejo sua batalha de longe e mesmo contra todas as suas vontades, estamos todas feridas a beira do seu caminho.
Espectadora de um triste jogo de xadrez que não podemos mover sequer uma peça, ficamos a deriva para ver até quando vai as jogadas do viver...

Realmete viver não tem muita lógica. 
São os pequenos e abençoados momentos que temos como flash no decorrer do caminho que vale a pena; 
Amores vividos; 
Abraços doados espontaneamente; 
Sorrisos tão natural como o respirar. 
Incrivel como momentos vividos a décadas atrás vem a nós em momentos inoportunos e nos mostra que por mais dificil que esteja sendo o agora,
 valeu a pena viver essa história...
Mesmo sangrando pelo caminho hoje.
 Valeu a pena...
Lunna

8 comentários:

  1. Quando vale a pena é assim mesmo! Mesmo sofrendo vale!" bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Somos seres densos de sentimentos.
    Ora tão sublimes, ora felizes, ora melancolicos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amada, sempre vale a pena, nem que seja por um breve, muito breve instante em que alguém nos toca profundamente, esse momento sempre vale a pena, porque nos fez bem, porque nos fez sentir vivas, porque sim!
    Sinto a sua dor, como a minha perdidas no tempo, envoltas numa enorme vontade de existir simplesmente...
    Amo você, saudades muitas.
    Beijinhos de proa de navios.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana minha amada e querida irmã, nossa conexão é bem profunda, sei que esta junto comigo. Algumas horas após essa postagem meu pai descansou, agora é lidar com a saudade dele.
      Muitas saudades de você.
      Beijos no coração.

      Excluir
  4. Viver é montar uma parte do quebra cabeça.... Bj Lisette

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.