Minhas Canções.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O Sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz. 

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.
Clarice Lispector

16 comentários:

  1. Lindo poema! Gostei da escolha! Ótima semana! bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Amada, lindas palavras de conforto. Ainda ando por aqui, sabe eu sou teimosa... Tenho montões de saudades suas.
    Beijinhos de Baunilha!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana minha amada, por favor lembre-se sempre que eu faço parte do "bloco" que te ama, ok
      Estou sempre por aqui pra você.
      Me mande noticias.
      Bjs

      Excluir
  3. Buscar sempre a propria felicidade ....minha linda te mando um beijo e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida e amada, é sempre uma alegria te reencontrar.
      Beijocas

      Excluir
  4. Querida amiga e poetisa !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu,
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado, inclusive,
    Até pensei em deixar meu Blog um pouco
    De lado por essa falta de tempo. Tenho
    Cerca de 1.400 amigos, e não seria justo,
    Deixá-los de visitar. Vou tentar equacionar,
    Isso até onde puder. Perdoa-me.
    Também, vim desejar-lhe um lindo dia e,
    Maravilhosa quinta-feira com muita paz,
    Amor e, Felicidade em seu coração. É o
    Que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 05/03/2015

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




    Obs: Se ainda não pegou, no lado direito
    Do meu Blogue, no “Presentes para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua preciosa visita Poeta cigano,é sempre uma alegria.
      Beijocas doces.

      Excluir
  5. Lua Negra minha amiga, hoje é o seu dia,
    tinha que vir aqui deixar uma palavra
    hoje e sempre, seja muito feliz, sorria
    de dor não deixa cair dos olhos nenhuma lágrima,
    de alegria deixa elas correrem pelas faces à vontade
    para você no pensamento envio uma flor
    em sua companhia tenha a felicidade
    sempre com carinho e muito amor!

    Tenha um bom dia de domingo
    e tudo mais o que desejar, um beijinho.

    Para todas as mulheres desejo,
    hoje e sempre que sejam muito felizes.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo não canso nunca de dizer o quanto fico emocionada com suas visitas e com seus presentes em forma de palavras.
      Agradeço o carinho da sua amizade.
      Bjs

      Excluir
  6. .(¯`v´¯),
    (_»@«_)
    .(_..^._)•.,,.•´¯`•.,,.­•´¯`•.,,.•´¯`•.
    `•.,,.•´¯` •.,,.•´¯`•.,,.•´¯`•.,,(¯`v´¯),
    ::::::Fҽliz dia de la mujer::::(_»@«_)
    ²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²­(_ ..^._)´
    Besitos ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ciao Lua, un saluto veloce ed appena il tempo di leggere questo bel poema. Buona settimana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que Clarice falou, menos que tenhamos uma só vida...
      Mas nem por isso devemos menosprezá-la, ao contrário: é aqui que preparamos a próxima...bons sonhos, e dias perfumados pra vc, amiga Lunna!

      Bíndi e Ghost

      Excluir
    2. Elio querido sempre é uma alegria te-lo por aqui.
      Beijos

      Excluir
    3. Bínde e Ghost agradeço sua preciosa visita e que possamos aproveitar sempre com qualidade e muito amor nossas várias vidas.
      Beijos

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.