Minhas Canções.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Deveria ter... Epitáfio

Epitáfio
Titãs
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Vamos tentar fazer mais coisas que nos deixam sorrir e menos que nos deixam tristes ou frustados.
Feliz 2015.
Lunna

2 comentários:

  1. Termina un año maravilloso pero empieza uno aun mejor. Por un nuevo año de inmensas alegrías.

    。*./ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。Feliz Año Nuevo!*
    .˛. (´•.•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ˛*
    ..°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*
    .*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que 2015 seja um ano de muita alegria e prosperidade.
      Beijocas.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.