Minhas Canções.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Feliz Halloween

Chegou o Dia das Bruxas. 
É Halloween! 
O que você quer? Travessuras? Doces? Ou doces travessuras? 
Tudo o que eu quero, minha doce alma, é que este dia nos seja mágico. 
Que tudo o que existe de bom transpareça e floresça, para que hoje seja realmente um dia encantado. Que hoje, todos os bons pensamentos se façam realidade, como se fossem movidos por varinhas de condão. 
Hoje é o Dia das Bruxas.
 Que todos os feitiços se virem contra os feiticeiros, e que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor.
(Fonte: Mensagens com amor)

E como estou comemorando aniversário hoje.
Espero muitas travessuras doces...rsrs
Bênção e luz.
Lunna

9 comentários:

  1. Parabéns pelo teu aniversário e que tenhas muitos doces e alegrias pela vida afora! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica minha linda agradeço pelo carinho.
      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Agradeço o carinho Sissym minha linda fadinha.
      Bjs

      Excluir
  3. Hola Lua, no sabia que era tu cumpleaños. Pues muchas felicidades y feliz halloween.
    Besitos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Spiacente Lua, ma non amo questa festa. Il 31 ottobre mia moglie ed io andiamo al cinema od al ristorante. Spero che non me ne vorrai. Un abbraccio e buona domenica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a carinhosa visita Elio.
      Abraços

      Excluir
  5. Luna: Mesmo atrasado Parabéns, amei ler.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.