Minhas Canções.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Bênção diária.

Me levanto hoje 
Pela força dos Céus 
Pela Luz do Sol 
Pelo Brilho da Lua
Pelo Resplendor do Fogo 
Pela Presteza do Vento 
Pela Profundidade do Mar 
Pela Estabilidade da Terra
E pela Firmeza da Rocha.
(Autor: Desconhecido)

Não importa se você segue essa ou aquela religião. 
O importante é saber que o "divino" mora dentro da gente, por isso nosso corpo é a sua morada e, a vida é nosso maior presente.
Cuide-se do seu corpo não como escravo da beleza, mais sim como templo divino de sua fé.
Bênção e luz.
Lunna

6 comentários:

  1. Maravilhoso acordar aqui e beber estas palavras.
    O homem é um ser religioso e viverá segundo as leis morais e espirituais.
    Bendirei a Deus meu Senhor e Protector.
    Ele me ama, me conduz e me dá muito amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que meu pequeno mundo "Natureza" te proporciona alegria, Luís.
      Que a fé nunca fraqueza em nosso caminhar.
      Bjs

      Excluir
  2. Lindo demais!!v Um belo modo de iniciar um dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, minha linda, sempre é uma alegria te ver por aqui.
      Beijos.

      Excluir
  3. Cedo, hoje, se levantou!
    se calhar viu o sol nascer
    quando para o céu olhou
    as nuvens não o deixaram ver.

    Atrás delas escondido,
    talvez, hoje, o sol estivesse
    recordando o tempo vivido
    com saudades ninguém se esquece!

    Desejo-lhe uma boa tarde, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edumares meu poeta, sempre me brinda com lindas palavras rimadas.
      Que sua semana seja repleta de alegrias.
      Bjs.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.