Minhas Canções.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Presentes recebidos.

Devido a muitas coisas em minha vida, ando bem afastada desse cantinho da "Natureza". 
Amo esse meu blog, fiz grandes e bons amigos, e Terra de Duendes foi uma das minhas primeiras amigas virtuais.
Convido a todos a conhecerem essa linda família de "Duendes" http://terradeduendes.blogspot.it/
Essa Anjinha Sapeca linda, ganhei em um sorteiro de aniversário deles, e ela acabou de pousar aqui em casa, então vim correndo compartilhar minha alegria com vocês.
Essa Anjinha linda trouxe o perfume da natureza junto dela, o sabor da Itália em forma de chocolate e avelã e um linda e delicada máscara vienense.
Estou muito feliz e espero que minha alegria alcance cada um de vocês meus amigos e derramem uma dose generosa de felicidade e esperança.
Benção e luz.
Lua

9 comentários:

  1. Parabéns pelo presente é linda ela, passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita Lucimar.
      Bênção e luz.
      Bjs

      Excluir
  2. Que alegria saber que chegou em syuas maos......beijocas minha flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz amiga.
      Mais uma vez agradeço por todo carinho que veio junto com a "Anjinha"
      Bênção e luz.
      Bjs

      Excluir
  3. Tu Lua que estás tão alta,
    prateada tão linda és
    segues na rota iluminada
    vês onde colocas os pés!

    Com a tua candeia iluminas,
    na terra a paisagem florida
    tens lindos olhos de menina
    Lua Negra, és muito querida!

    Bom fim de semana, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo meu poeta,seu carinho aquece muito minha alma.
      Bênção e luz.
      Bjs

      Excluir
  4. Lua,

    esta bonequinha é linda demais, fofissima!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e cheirosa Sissym...rsrsrs
      Sorte e amor amiga.
      Bjs

      Excluir
  5. Boa tarde Lua
    Que lindo presente!
    Desejo a você tudo do melhor!
    Abraço amigo
    com carinho
    Maria Alice

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.