Minhas Canções.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Te Desejo...

Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
(Caio Fernando Abreu)

Bênção e luz a todos.
Lua

14 comentários:

  1. Também gostaria de viver com fé em Jesus. Estender-Lhe meus braços e receber Suas bênçãos e sorrisos.
    Tomara viver de amor repartindo-o com todos quantos se cruzam na minha estrada.
    Tomara viver de esperança e caridade.

    ResponderExcluir
  2. O que desejas para mim.
    para ti também te desejo
    uma flor do meu jardim
    de mim recebe um beijo!

    Estás longe não te vejo,
    de ti tenho saudades
    a vida não é um realejo
    sejam satisfeitas as vontades.

    Alegria e felicidade,
    amor e carinho
    paz e liberdade
    ai no teu cantinho.

    Uma boa tarde e um beijo para você.
    amiga Lua Negra,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo meu lindo poeta, é sempre uma alegria ter suas rimas aqui embelezando minha página.
      Beijos no seu coração.

      Excluir
  3. É bom ler e ouvir que nossa fé não pode ser abalada !

    Beijinhos 100% saudosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada amiga Sissym, a fé sempre é meu alicerce.
      Beijocas de lavanda.

      Excluir
  4. Que a luz da benevolência dos corações sublimes, nos acompanhem sempre, seja na forma de anjos nos indicando o caminho, ou, na forma de pessoas carinhosas que nos inspiram a seguir a vida na paz e na pacividade.

    Nosso carinho

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim se faça sempre amigos queridos Ghost e Bindi.
      Beijos no coração.

      Excluir
  5. Olá Lua,
    boa noite,
    um belo texto,
    a fé é fundamental.

    desejo-lhe uma maravilhosa semana
    um beijo gigante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ariel meu poeta,agradeço a visita.
      Beijos de Jasmim

      Excluir
  6. Parabens lindo blog e vou ser seguidor...Namastê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo carinho.
      Sinta-se sempre a vontade aqui no "natureza".
      Bênção e luz.

      Excluir
  7. amei...
    voltando aos poucos.
    saudades...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber meu querido amigo Wilsom.
      Espero que meus "BBs" estejam bens e que o "Cão" esteja se recuperando bem.
      Saudades de mais de você meu amigo lindo.
      Beijos de lavanda.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.