Minhas Canções.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Segure sua felicidade em suas mãos...

Uma coisa é certa:
Não vou morrer de amores por quem nem vive por mim.
Não vou correr atrás de quem não ta nem ai.
Nem vou trabalhar para quem não valoriza o que eu faço.
Não quero saber de "amigos" que só querem a minha doação,
nem espero muito de conhecidos que falam demais, e fazem de menos.
Nada disso.
Eu quero um amor comprometido.
Amigos conhecidos.
Conhecidos que se tornem amigos.
E se é para trabalhar, que seja em harmonia,
desempenho e salário em dia.
Ora, se a vida nem é tão longa, porque ter só a metade?
Porque me contentar com as sobras se eu posso ter por inteiro.
Valorizo-me sim!
E quem gostar, que goste assim.
Fica mais fácil seguir comigo até o fim.
Não aceito mais nada que não seja muito bom.
Pedaço de bolo sem açúcar, chocolate barato e ruim,
comida sem gosto, amor sem "calor" to fora!
Quero sentir a delícia de experimentar o melhor.
Só assim, vou deitar e me sentir bem.
Ouço no ar essa certeza que me diz,
eu nasci mesmo é para ser feliz!
(Paulo Roberto Gaefke)

Bênção e luz.
Lua

14 comentários:



  1. No sabes estimada amiga Lua Negra, como voy a disfrutar de esta caricia que has tenido la delicadeza de enviarme y que mi corazón te lo agradece muy efusivamente con...

    Un abrazo colmado de alegría!!

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito grata pela sua preciosa amizade amiga Maria Del Carmen.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá amada Lua!!!
    Que texto lindo !! Amei!!!!
    Vim no seu cantinho, pois a saudade é imensa!!!
    Beijos no coração da amiga, Soninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Soninha é uma alegria sempre te ver por aqui.
      Beijinhos

      Excluir


  3. Cultivemos el optimismo sobre todas las cosas.
    Al mal tiempo, buena cara. Usando el positivismo en todo y por todo,
    buen humor en las palabras,
    la alegría siempre presente en el espejo del pensamiento,
    con una sonrisa de felicidad en las pupilas de los ojos…

    ¡Recordando que el corazón siempre permanece joven!

    Un feliz y luminoso día te deseo desde la distancia,
    pero muy cercano desde el corazón.

    Atte.
    María Del Carmen




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez me enche e luz e alegria suas palavras amiga.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Lua,
    Adorei
    Tudo tem que ser por inteiro, pois não se vive com meio coração, cérebro...
    A vida é um todo que nos apraz.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, tudo tem que ser pleno.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Lua; lindo adorei e não devemos morres de amores por quem não vive por nós devemos morrer de amores pelas pessoa que nos ama de verdade.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro viver por amor sempre amigo.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Hola Lua bonita,
    hermoso texto,
    todos debemos convencernos de que nacimos para ser felices.

    (guarda para mi, un pedazo de ese chocolate)

    Te deseo un feliz día del trabajador
    un fuerte abrazo y un beso grande (de jazmim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nascemos para sermos felizes amigo querido, mais no decorrer do caminho, as vezes nos esquecemos disso.
      Milhões de beijos de chocolate e jasmim.

      Excluir
  7. Lua,

    Vou aproveitar e assinar embaixo, porque estou contigo!
    E estou repensando muito, novamente!!!!, certos valores.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou repensando muita coisa em minha vida amiga, e a primeira coisa é me colocar em primeiro lugar em tudo.
      Beijos

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.