Minhas Canções.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Feliz 2014

Venho desejar um 2014 repleto de felicidades.
Queria poder beijar e abraçar pessoalmente a todos vocês, mais como não dá, receba todo o meu carinho, meu amor e minha amizade.
Agradecer por todos estarem presente na minha vida, nesse ano tão difícil pra mim.
Pois mesmo sem vocês saberem, me ajudaram a me erguer muitas vezes...
Me fizeram ri outras tantas...
E preencheram meus dias cinzas em cores e alegrias.
Que os Deuses abenções a todos nós.
Lua

22 comentários:

  1. Olá Lua,
    Que bela postagem!
    Que o Ano que se aproxima você muito feliz, o resto a gente corre atrás
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom e maravilhoso nesse ano amiga
      Dorli.
      Bjs

      Excluir


  2. Eu nao faço muitos planos não, deixo a vida me levar! Parece até musica!

    Feliz 2014.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço planos,mais algumas metas se fazem importantes.
      Bjs amiga querida.

      Excluir
  3. Mis deseos para el año nuevo.
    Con todo mi cariño.
    Para los buenos momentos, gratitud.
    Para los malos, mucha esperanza.
    Para cada día, una ilusión.
    Y siempre, siempre, felicidad. Un Fuerte ABRAZO

    *°☆. (: ♥♥ `❥•♪♫¸
    !!!FELIZ AÑO 2014!!!
    *°☆. (: ♥♥ `❥•♪♫¸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que esse ano seja repleto de alegrias, sorrisos e alguns sonhos.
      Bjs amiga.

      Excluir
  4. Olá Lua,
    boa tarde,
    bela mensagem,
    uma lista com muitos desafios =)

    Desejo-lhe um lindo final de ano
    e um começo maravilhoso para 2014

    um grande beijo para você
    querida amiga

    sucessos
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo existem alguns obstáculos que tenho que superar...
      Mais vou conseguir, pois eu acredito!.
      Tudo de bom e maravilhoso nesse an de 2014

      Excluir


  5. Llena tu mente de bellos pensamientos y deja que ellos trabajen en tu corazón, pintando un interior de simpatía, para que aflore en el espejo tus ojos la más bonita de las sonrisas.

    Esta frase es una cajita de paz llena de alegría, para despedir el año envuelta con cariño, sellada con una sonrisa y enviada con un beso, para cada uno de mis amigos.

    ¡Brindemos por un 2014 lleno de esperanzas e ilusiones!! Un abrazo y un Chin, Chin...

    Atte.
    María Del Carmen





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,sempre me brindando com lindas mensagens, agradeço por isso.
      Feliz 2014.
      Bjs

      Excluir
  6. ¡ Hay 2 días al año sobre los que no puedes hacer nada: Ayer y mañana. Solamente hoy podrás perdonar, sonreír, soñar, amar, sentir. Feliz Año Nuevo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o "hoje" que estou vivendo, deixando o 'ontem' pra trás e sem grandes expectativas do 'amanhã'.
      Feliz 2014 amiga.
      Bjs

      Excluir
  7. Amiga, tudo o que me deseja,
    Para você, também desejo
    Onde quer que cada um esteja
    Vamos dizer adeus ao ano velho
    E dizer ao Ano Novo bom dia
    Tudo de bom para você desejo
    Muita saúde, paz, amor e alegria.
    Abraços e beijos amiga Lua Negra
    Feliz Ano Novo para ti e tua família.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo querido, que a felicidade faça morada permanente em seu lar, e que o sorriso esteja sempre em sua face.
      Feliz 2014.
      Bjs

      Excluir


  8. Escribes de tal manera que los demás aman leerte,
    piensas de tal manera que los demás aman seguir tus pasos…

    En este momento te estoy leyendo y a través del texto transmites
    el incalculable valor emocional que poseen tus letras,
    que emanan del alma, como un ser excepcional que eres…

    ¡¡Feliz fin de semana y un abrazo de luz para ti!!

    Atte.
    María del Carmen



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2014 querida escritora, repleto de saúde e prosperidade.
      Bjs

      Excluir
  9. Querida Lua! Como vai você? Saudade.... Feliz 2014! Muita paz, alegria, saúde, amor e sucesso! Que Deus Pai ilumine a caminhada de todos nós! Carinhoso abraço! Elaine averbuch
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
    Tu tem Facebook? Conheça minhas duas páginas.....
    https://www.facebook.com/elaine.averbuch
    https://www.facebook.com/elaineaverbuckneves?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amé que assim seja amiga, te desejo tudo em triplo.
      Amiga saudades, sim tem 'face', basta clicar no simbolo com a foto no lado direito da página, que se vai direto.
      Bjs amiga e feliz 2014.

      Excluir
  10. `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ ░ ░HAPPY NEW YEAR - 2014░ ░* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰ •* ˚ ♥♥"

    ResponderExcluir
  11. Olá Lua, ainda não tinha passado aqui neste ano, desejo que 2014 seja de muitas alegrias e que a felicidade seja companheira em todos os dias da tua existência!
    A mensagem é linda e que receba em dobro, triplo...em fim, multiplicado todo o bem que deseja, através das visita, postagens e comentários sempre carinhosos! Muita luz...abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyce agradeço sua carinhosa visita amiga.
      Feliz 2014.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.