Minhas Canções.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia Mundial dos Animais. Meus Anjos Guardiões

Para mim todo dia é dia de comemorar por ter Pandora em minha vida. Agradecer por ela ter me escolhido como sua dona. E me sentir muito privilegiada por tê-la em minha família.
Essa é Pandora minha "filha" da alma e do coração.
Hoje é dia de São Francisco e Dia Mundial dos Animais. 
Então resolvi mostrar para vocês alguns "Anjos" que me presenteou com seu carinho,fidelidade, amor incondicional e companheirismo. 
Hoje todos eles estão morando na "Ponte do Arco-iris".
Feliz dia a todos.
Beijinhos de luz.
Lua

28 comentários:

  1. Que todos sejam abençoados, inclusive meus filhinhos de 4 patas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua
    Que lindos animais, eu tive um, morreu de câncer e não quis mais saber, fiquei com muito dó.
    Mas adoro animais
    Obrigada pela partilha dos seus amores
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegria foi minha de poder mostrar um pedacinho da minha família.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá linda amiguinha Pandora
    Foi um imenso prazer te conhecer
    Felicidades pelo seu dia, hoje e sempre
    Beijinhos e festinhas de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora manda várias lambidas em todos os amiguinhos.
      Bjs Verena

      Excluir
  4. Lua :Hoje dia do animal que por vezes são bem maltratados. Também hoje é Dia de São Francisco de Assis, acho bem comemorar o dia do Animal. Mas hoje também é o meu Dia.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns atrasado,mais de coração amigo. Que esse dia tenha sido especial e de muita paz.
      Bjs

      Excluir
  5. Todos os dias, são dias
    Em todos se podem comemorar
    Que hajam muitas alegrias
    Carinho e amor, para receber e dar.

    Que vida nos mantenha
    da desgraça afastados
    Com saúde e alegria nos contenta
    Para vivermos desafogados!

    Boa noite, bom fim de semana.
    Um beijo para você Rosa Negra.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta tens uma facilidade e um talento lindo com as palavras.
      Agradeçoo carinho da amizade.
      Bjs

      Excluir
  6. Que tengas un Feliz Fin de Semana.Un ABRAZO
    FELIZ DIA DE LOS ANIMALES

    ResponderExcluir
  7. Olá Lua,
    boa tarde,
    ontem foi o Dia Mundial do Animal?
    não sabia nada =(

    Fico feliz em saber que Pandora é parte de sua família,
    sem dúvida, ela deve estar feliz com vc.

    Desejo-lhe um lindo fim de semana
    um grande beijo
    e muito Jasmine para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora é mais minha dona do que outra coisa rsrs
      Agradeço o carinho amigo poeta.
      Bjs

      Excluir
  8. Bonita sua atitude de falar sobre os animais
    minha filha tem 4 sapecas, e ela chama eles de filhos
    tem uma cadela que é uma Lady, mas são muitos fofos
    eu tbém adoro mesmo bagunçando, elogios pelo belo post
    Bjuss de bom final de semana

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eles tormam parte integrante da familia amiga.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Bjs

      Excluir
  9. Querida Lua, quanto tempo!!! Cheguei aqui neste dia de homenagem, que alegria! Também amo os meus "filhos/anjos de quatro patas", alguns, como você disse já morando na ponte do arco íris, outros já bem velhinhos, ainda por aqui e outros chegando agora e enchendo minha vida de alegria, festa e amor incondicional, isso eles no ensinam muito bem... Lindo! Desejo que o final de semana seja assim FELIZ!!! Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga então somos pessoas mais felizes, pois esses "anjos" nos ilumina.
      Bjs

      Excluir
  10. OLÁ DOLADINHA COMO AMO MEUS PELUDINHOS...UMA SEMANINHA BEM CHEINHA DE AMOR,,PAZ E SAÚDE PARA VC... Depende de nós Quem já foi ou ainda é criança Que a credita ou tem esperança Quem faz tudo pra um mundo melhor FELIZ DIA DA CRIANÇA E NO MEU BLOGGER TEM FESTINHA PARA NÓS ETERNAS CRIANÇAS..BJUS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho da visita e o convite para a festa.
      Bjs

      Excluir
  11. Hola Lua, que bonita entrada. Yo también tengo un perrito es un poco trasto pero hace mucha compañía.
    Besitos Y Feliz Fin De Semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga.
      Agradeço a visita serena.
      Bjs.

      Excluir
  12. Olá, querida
    S. Francisco proteja os animaizinhos do mundo inteiro!!!
    Meu blog de Maria do qual vc é seguidora faz 2 anos e vou comemorar pedindo aos amigos dele que me enviem uma qualidade da sua mãe (viva ou falecida)...
    Vc deve gostar da homenagem a ela e ao seu blog...

    http://www.espiritual-maria.com.br/

    Muito obrigada pela participação, desde já...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga agradeço o convite de participar dessa festa, já te visitei e contei minha breve história.
      Bjs

      Excluir
  13. Ei psiu ..quem anda mais sumidinha ..eu ou vc em kkkkkkkkkkkkkkk pow tô enrolada amiga....mas vou desenrolar ..a minha homenageada do pétalas e rosas..e a amiga e poetisa V. Gitana com um belíssimo poema... vai lá conferir..e conhecer o blogger dela..beijus feliz fds !!
    http://petalaspost-home.zip.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim amada, estamos sumida,mais uma hora tudo se acerta e eu fico mais presente na vida de meus amigos.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá boa tarde!
    Entrei para dar uma espreitada e gostei!
    Parabéns
    anacosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita Ana, fico feliz que tenha gostado.
      Abraços.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.