Minhas Canções.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Para o amor, não existe distâncias e barreiras.

Este mundo está repleto de magia e energia por toda parte. Sendo repleto de energia e de magia, assim também o Amor está em toda parte. Fluindo. Viajando em ondas cósmicas pelo universo e invadindo nossos corações a todo momento. 
Em tempos remotos eram as cartas, hoje, a net mostra como pessoas em realidades tão distantes, tão afastadas uma da outra podem sentir e fazer fluir essa energia que é o Amor. E não é preciso toque, não é preciso voz, não é preciso nem mesmo saber como a pessoa é. Basta que ela esteja ali, naquele momento, pensando em você. Apenas em pensamento é possível fazer muitas coisas. 
Meu pai era um homem que viajava muito, mas sempre foi muito atencioso e dedicado à família. Ele costumava cantar todas as noites para eu dormir, e era muito bom dormir assim, abraçado com ele. Mas quando ele viajava, ele pedia que antes de eu dormir, eu ficasse com os ouvidos bem atentos, pois lá onde ele estivesse, ele estaria cantando pra mim. 
E eu fazia isso, e em minha inocência de criança, eu realmente podia ouvir meu pai cantando e sentir todo o carinho que ele mandava pra mim. 
Hoje, quando eu estou longe, eu também canto pra ele, em meus pensamentos, e canto para todas as pessoas que amo. Por que pensamento é energia. Pensamentos de carinho são emanações de Amor, e podem ser sentidos por qualquer pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você...
(Augusto Branco)
Essa é uma realidade que vivo todos os dias e me faz muito bem, muito feliz e tem me ajudado muito, nesses tempos de completa mudança em minha vida.
Abraços a todos.
Lua

16 comentários:

  1. Olá Lua,
    boa tarde,
    é lindo o que você diz aqui!
    Eu vou tentar cantar também! =D

    Deixo um beijo gigante
    e um abraço muito carinhoso para você

    ("Abrçaos" a todos ou "Abraços" a todos) kkkk.
    isso significa que eu li com atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Sei que le sempre tudo que posto, até os erros rsrs
      Fico muito feliz sempre com sua visita amigo querido.
      Beijos e Abrçaos, opsss abraços rsrs repleto de alegria e amizade poeta.
      Lua

      Excluir
  2. É nisso que eu acredito!

    Tambem me recordo da voz de meu pai... parece que não há distancia entre o ceu e a terra.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca existe distância... Muitas vezes o que há é saudades de não ter perto aquele que amamos.
      Um lindo dia amiga querida.
      Bjs.
      Lua

      Excluir
  3. Oie vidinha ..que belíssimo texto...vim correndinho rsrs..para desejar um feliz fds beijus fique com Deus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho da visita Nadjinha,é sempre uma alegria ter receber por aqui.
      Bjssss.
      Lua

      Excluir
  4. Linda mensagem e verdade essa! bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa tarde
    Lua
    Como vai? Comigo, bem!
    Bela escolha e muito reflexivo.
    ... com minha falecida mãe,ao nos despedirmos, sempre pedia para ela pensar em mim ,que eu "sentiria!"
    ... o ser humano se recusa a aceitar a realidade na qual está mergulhado, porque se sente maior do que tudo que o cerca. Com seu pensamento, ele habita as estrelas e rompe todos os espaços. Vai além daquilo que é dado. Ninguém segura os pensamentos, ninguém amarra as emoções. Elas podem nos levar longe no universo. E no carinho e no amor, muitas são as barreiras que precisamos transpor, e a barreira que exige um preparo e esforço, é a chamada distância, um desafio a ser superado com paciência e maturidade. Porém, entendo que temos acarinhar e amar como souber, como puder, transcender a passos largos a distância que existe e acreditar que a capacidade da transcendência do Amor e do carinho é ilimitada... qual nossos pensamentos.
    Obrigado
    Belo domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito de tudo que você falou amigo. "...Ninguém segura os pensamentos, ninguém amarra as emoções..."
      Acredito muito nessa frase que colocou.
      Te desejo tudo de bom.
      Bênção e luz.
      Lua

      Excluir
  6. Não importa a distancia o amor sempre existira, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mesma amiga,pois para o amot não existe barreiras.
      Bjs.
      Lua

      Excluir
  7. Tudo é Amor, Lua, nas suas mais variadas formas de manifestações. O pensamento nos eleva aos portais do infinito absoluto, para nós é o "mundo do faz de conta", mas para o amor é a realidade que nos reúne no um.

    A mensagem é emocionante e profunda, revelando-nos algo ainda invisível e impossível aos nossos costumes da consciência cotidiana...o elo amoroso que faz de todos nós...irmãos da mesma fonte criadora.

    Abs

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o amor não existe princípio, barreiras, certo ou errado.
      O amor é simples...
      É generoso e universal.
      Agradeço o carinho da visita amigos queridos.
      Bjssss.
      Lua

      Excluir
  8. Essa frase é tudo de bom ... Engloba meu pensamento.

    Pensamentos de carinho são emanações de Amor, e podem ser sentidos por qualquer pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você...
    (Augusto Branco)

    Minha amiga passo pra desejar uma linda noite!

    Abraços
    Thiago
    Trocyn Bão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo achei o texto tão completo, simples e profundo.
      Agradeço o carinho e amizade.
      Bjssss.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.