Minhas Canções.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um Caminho Simples Para a Felicidade

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você".
(Mario Quintana)
Benção e paz.
Lua

26 comentários:

  1. Oi Lua
    Que saudade!
    O amor tem que acontecer naturalmente, a pessoa realmente tem que ser independente e estar sempre linda que a natureza como bela vai lhe dar bons fluídos para conquistar um grande amor.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pela linda visita amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Olá Lua,
    boa tarde,
    este texto é fantastico!

    Passei a vida inteira correndo atrás de borboletas
    acho que é porque eu não sabia o segredo,
    agora, eu vou esperar a borboleta aqui,
    só espero que venha em breve,
    porque estou ficando velho kkkk

    Um beijo e um grande abraço
    obrigado por tanto carinho
    bênçãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes corremos atrás,quando na verdade só basta olhar pro lado que encontramos tudo que precisamos.
      Espero que as 'borboletas' cheguem rápido em seu jardim amigo poeta.
      Bjssss.
      Lua

      Excluir

  3. Eu preciso apenas de um abraço teu,
    nesse dia tão especial para mim.
    Penso que à minha volta nada muda, compete a nós
    todas as mudanças para cada dia sermos
    um pouco mais felizes.
    Lembre-se, Deixe marcas de amor por onde passar
    tenha certeza cedo ou tarde colherá os frutos
    daquilo , que semeou no longo da sua vida.
    Dê amor , carinho, seja fiel às suas amizades
    Leve no coração o maior sentimento ,
    Aquele que tem o poder de mover o mundo.
    A fé e a esperança de um mundo de amor e paz.
    Mesmo que por vezes me sinta mais velho,
    esse é o momento de praticar aquilo , que
    Deus traçou para cada um de nós.
    Na postagem deixei uma lembrança para você.
    Beijos ! Deus está contigo e comigo
    Evanir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sempre pelo presente das palavras que sempre me deixa quando me visita.
      Te desejo sorte, felicidade e saúde em sua vida amiga poetisa.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  4. "O mais belo triunfo do escritor é fazer pensar os que podem pensar."
    Minha querida, não poderia deixar de passar aqui para te parabenizar pelo dia do escritor, já é noite, mas não me impede de te desejar muita saúde e inteligência para que continues a escrever divinamente como escreves.
    Gosto muito de um pensamento de Paul Claudel "Os grandes escritores nunca foram feitos para se submeter à lei dos gramáticos, mas para imporem a sua”. E você amiga, faz isto muito bem. Parabéns! Felicidades!
    ABRAÇOS DA AMIGA LOURDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes agradeço sua carinhosa visita e agradeço por suas lindas palavras.
      Bjsssssss.
      Lu

      Excluir
  5. A felicidade é simples as pessoas que são complicadas, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes complicamos de mais né amiga!.
      Bjs.
      Lua

      Excluir
  6. Oi!
    Querida amiga,Lua,olha é bem por aí.Quintana é o máximo,bela escolha.
    Fica na pas e tenha um lindo fim de semana com muita luz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da sabedoria simples e elegante de Mario Quintana amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  7. El amor es incondicional si ataduras, y libre,me voy de vacaciones ,que tengas un feliz domingo.UN ABRAZO


    HASTA PRONTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho amiga.
      Beijinhos de paz.
      lua

      Excluir
  8. Oi Lua
    Obrigada pela visita
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Oi, amada amiga Lua!!!Saudades!
    Lindo texto de Mario Quintana.
    Temos que nos amar, pros outros nos amarem!!!
    Amada estou quase chegando aos 300 seguidores e 41 540 visualizações!! com muita perseverança!!aff!!
    Aguardo você lá. com um mimo pra mim!!!!rs!!!
    Beijos no teu lindo coração.
    Soninha.

    * Tem post novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens amiga fico muito feliz.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  10. Amada, lindo este texto de Mário Quintana, agora o que ele nos transmite é impressionante, não é mesmo? Porque é que nunca nos apercebemos de que na realidade estamos a correr atrás das borboletas em lugar de cuidar do nosso jardim? porque somos tontas, porque somos puras de coração e porque amamos incondicionalmente.
    Tenho montes de saudades suas.
    Amo você, bençãos.
    Beijinhos de fragrância de anis!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amada, você mora no meu coração e sabe disso.
      Te adoro querida amiga e irmã.
      Benção e luz.
      Beijinhos de jasmim.
      lua

      Excluir
  11. Que lindo, gosto muito dos textos de Mário Quintana.
    Acho que é bem isso,na hora certa a pessoa que é ideal para nós aparecerá!
    Bjus


    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso Liny.
      Boa semana.
      Bjss.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.