Minhas Canções.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Os 10 Mandamentos de Cães & Gatos:

1 - Minha vida deve durar entre 10 a 15 anos. Qualquer separação de você será muito dolorosa para mim.

2 - Dê-me algum tempo para entender o que você quer de mim.

3 - Tenha confiança em mim.

4 - Não fique zangado comigo por muito tempo e não me prenda em algum lugar por punição. Você tem seu trabalho, seu amigos. Eu só tenho você.

5 - Fale comigo de vez em quando mesmo que eu não entenda suas palavras. Compreendo muito bem sua voz e sinto o que você está me dizendo.

6 - Esteja certo de que, seja como for que você me trate, isso ficará gravado para sempre em mim.

7 - Antes de me bater, lembre sempre que eu tenho dentes que podem feri-lo seriamente, mas eu nunca os usaria contra você.

8 - Antes de me censurar por estar preguiçoso ou teimoso, veja se não tem algo me incomodando. Talvez você não esteja me alimentando bem. Talvez eu esteja doente. Ou é apenas meu coração que está ficando velho e cansado.

9 - Cuide bem de mim quando eu ficar velho. Você também vai ficar.

10 - Não se afaste de mim nos meus momentos difíceis ou dolorosos. Nunca diga: "prefiro não ver" ou "faça quando eu não estiver presente". Tudo é mais fácil com você a meu lado.
(Monica Buonfiglio)

Desculpe-me o meu distanciamente amigos.
Nunca esqueço de você.
Beijinhos de luz.
Lua

22 comentários:

  1. Lua, lindo estes mandamentos e cheios de carinho, amor e de sabedoria.
    Amada, não precisa aparecer, nós sabemos que está por aí.
    Adoro você.
    Beijinhos de Alecrim!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo amiga querida.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Olá Lua,
    boa tarde,
    bela entrada,
    todos querem animais de estimação,
    mas deveriamos tratá-los como a nós mesmos
    com muito amor e respeito

    Um beijo, um abraço e meus melhores desejos
    sempre com vc =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel querido ageradeço o carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  3. Bonita y tierna imagen,es verdad que a veces no somos conscientes, de que ellos también, sienten y quieren.Un ABRAZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nossos "amiguinhos" são anjos do nosso caminho.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  4. Amei esses mandamentos, os cães e gatos merecem esse carinho e respeito.
    http://cantinhodoescritoreleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia fico feliz que tenha gostado.
      Seja semprebem vinda e vou te conhecer.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  5. Lindo seu cantinho...
    Muitas variedades, eu adorei...
    Bençãos da Deusa.
    Iluminai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho Deby.
      Benção e paz.
      Lua

      Excluir
  6. Que esse Dia Dos Namorados
    Seja o mais Feliz da Sua Vida.
    Tomara , que esse Dia tenha resevado
    momentos de eterna felicidade.
    Não importa o Pais onde você esta ou mora
    essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
    Na postagem tem um presente é seu pode levar
    ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um beijo terno e carinhoso.
    Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
    e felicidade.
    Carinhosamente ,, Evanir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o envio dessa linda energia amiga Evanir.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  7. Que delicia de postagem
    Nossos "bichinhos" merecem todo carinho, amor e respeito
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verena e Bichinhos no dia queo mundo respeitar mais esse "anjinhos",o mundo será um lugar bem melhor.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  8. Oi Lua
    Estava com saudades
    E veio nos alegrar com esses cãezinhos lindos.
    Ninguém tem o direito de judiar dos animais
    Feliz dia dos eternos namorados
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho querida Dorli.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  9. Olá querida
    Que mandamento lindo. Os animais merece muito carinho.Minha querida aqui no Brasil e Dia dos namorados.Feliz dia dos namorados que ele seja comemorado todos os dias. Um beijinho.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida agradeço o carinho da visita.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  10. Bem sábios estes ensinamentos. Animal nenhum merece passar por sofrimentos e maus tratos. Adorei a foto, linda!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animais tem queser zelados e acarinhados sempre.
      Agradeço o carinho amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  11. Ciao Lua, leggerò questi comandamenti ai miei quattro gatti. Purtroppo i nostri cani sono morti l'uno dopo l'altro per varie cause. Un abbraccio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste amigo.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.