Minhas Canções.

sábado, 1 de junho de 2013

Jota Quest -- Só Hoje

Só Hoje
Jota Quest
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(Que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso!
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
Só hoje

32 comentários:

  1. Olá, amiga Lua!!
    Amo Jota Quest e essa música!
    Vim te desejar um feliz sábado.
    Beijos no coração.
    Soninha.


    *Tem post novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua visita amiga, e foi uma alegria te visitar e me deparar com tantas mensagens bonitas.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Olá!Boa tarde
    Lua
    ..A alma grita como se estivesse com sede de ter hoje a presença, seja isso possível ou não.
    As recordações surgem, então, torturando tanto que somente a presença facultaria o alento indispensável.Nos outros dias é possível suportar.
    Hoje não está sendo...
    Belo compartilhamento!
    Obrigado pelo seu carinho de sempre
    ...Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo é incrível como entedeu minha alma nessa postagem, você me emocionou...
      Agradeço o carinho e estou orando porvocê.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  3. Obrigada por partilhar esta música. Beijos e bom domingo amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço eu,pela sua visita amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  4. Olá Lua bela canção
    votos de uma semana feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua preciosa visita amigo.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  5. Olá Lua,
    boa tarde,
    uma maravilhosa canção ...
    todos sentimos isso,
    em algum momento, certo?

    Desejo-lhe um belo domingo
    ótima semana
    beijos e muitos abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo todos, infalivelmente sentimos isso em algum momento do caminho.
      Agradeço pela sua amizade.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  6. precisa hoje de qualquer jeito
    Lua Negra, de te encontrar
    Lembranças guardadas dentro do peito
    Do passado para agora recordar.
    Lua Negra, com desejos
    Durante a noite toda iluminada
    Com abraços e beijos
    Até de madrugada.
    Noite Lua Negra, beijinho
    e bons sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo sua passagem por aqui é sempre um encanto.
      E fico sempre muito feliz com suas palavras.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  7. Olá!
    Boa noite
    Lua
    Sim,li sua resposta...fiquei feliz com essa sintonia...Obrigado!Pelo carinho!
    Bom início de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho amigo.
      Beijinhsos de luz.
      Lua

      Excluir
  8. Respostas
    1. Agradeço a visita Liste.
      Abraços de paz.
      Lua

      Excluir


  9. Llena tu mente de bellos pensamientos
    y deja que ellos trabajen en tu corazón,
    pintando un interior de alegría,
    para que aflore en el espejo tus ojos
    la más bonita de las sonrisas.

    Te deseo tengas un hermoso
    comienzo de semana.

    Esta amiga que te quiere y aprecia!
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vou pintar muitas boas lembranças em meu coração.
      Agradeço o carinho da bela mensagem.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  10. Amada Lua, linda esta canção, lindo o seu texto!
    Desejo tudo de bom no mundo para você, desejo que você seja muito feliz, pois só assim eu serei feliz também!
    Beijinhos de Brincos de Princesa!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que torce muito para mim, e te desejo em triplo tudo de bom que o universo possa te proporcionar.
      Beijinhos de margarida.
      Lua

      Excluir
  11. Escucha a tu corazón, y piensa que todo esta bien, que es un mal sueño, y cuando abras los ojos,todo sera distinto.UN ABRAZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim amiga,e oro para que tudo passe.
      Agradeço o carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir


  12. A ti que estás leyendo esto, te dejo las siguientes menciones...
    Que tengas un fin de semana colmado de bendiciones,
    para que tu corazón siga siendo un vergel de emociones.

    Que a donde mires veas amor, siendo un toque de esperanza
    y hacía donde camines encuentres la felicidad con templanza.

    Esta que te quiere
    y nunca te interfiere...
    Atte.
    María Del Carmen




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você sempre fala a palavra certa que preciso ouvir e,agradeço sempre por você fazer parte de minha caminhada.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  13. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Que haja muita felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo,
    fique á vontade,repare siga só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio fico felizcom suas palavras, e agradeço o carinho.
      Sim, vou te visitar e tenho certeza que irei gostar muito.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir
  14. Estimada Lua ,hermosos versos,palabras desde el corazón que nos hacen sentir bien,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua linda visita José Ramon.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir
  15. Oie.
    Não conheço esta música, mas gostei da letra.
    Passando pra deixar um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Lua passando para desejar uma semana mágica.
      E que música linda:)
      Mil beijokas
      Maria

      Excluir
    2. Agradeço a visita querido amigo Wilson.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
    3. Maria amiga, agradeço a visita e o carinho da sua amizade.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.