Minhas Canções.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pequenos Sussurros...

Não tenho quase nada do que planejei, mais amo tudo que tenho...
E agradeço aos Deuses por ter poucos e verdadeiros amigos...
Por te tido por um período pequeno,  mais de grande aprendizado, minha mãe.
Por ter tido por grande jornada minha Avó amada e minha Madrinha querida, que me ajudou a trilhar meu caminho...
Por ter hoje uma Mãe de Coração que segura na minha mão, e me ajuda a seguir em frente.
Feliz dia das Mães.
Bom final de semana a todos.
Beijinhos de luz.
Lua

31 comentários:

  1. Oi Lua Negra
    Não importa por quantos fomos amados e sim a qualidade de quem nos amou
    Obrigada pela força
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade é tudo amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Bom dia, Lua Negra. Lindo o seu reconhecimento sobre a pessoa mais importante em nossa vida, nossa mãe!
    Obrigada! Se fores mãe, desejo um excelente dia não só domingo, mas os 365 dias do ano!
    A minha está a olhar-nos do céu, és um espírito amado e iluminado.
    Espero que resolva tudo o que tiver de ser resolvido e volte em breve.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, agradeço o carinho da visita e a força das palavras.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Morgan, será uma alegria te visitar.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  4. Olá amiga, obrigada pela visitinha...Quero lhe dizer que o Dia das Mães ainda é uma data especial, porque conseguimos de modo geral liberarmos bons sentimentos, com abraços, sorrisos, pensamentos, desejos bons aos próximos, solidariedade, lembranças, presentes e carinhos, liberamos de nossos corações, mentes e alma um pouco mais de amor... então desejo que toda energia boa emanada neste dia te preencha... com carinho a você Dru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que essa energia do bem, nos cubra durante o restante dos dias amiga.
      Feliz dia das mães, cheio de sorrisos e felicidades.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir


  5. Nunca estamos solos
    cuando sabemos
    que ocupamos
    un lugar, en el
    corazón del amigo.


    Quisiera que la belleza
    de esta tarde del viernes,
    conquistará una sonrisa
    en la cornisa del viento
    para ti!!


    Un abrazo de violetas
    y un beso de poetas.

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir


  6. Nunca estamos solos
    cuando sabemos
    que ocupamos
    un lugar, en el
    corazón del amigo.


    Quisiera que la belleza
    de esta tarde del viernes,
    conquistará una sonrisa
    en la cornisa del viento
    para ti!!


    Un abrazo de violetas
    y un beso de poetas.

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga poeta, você sempre me emociona com seus presentes em forma de lindas palavras.
      Agradeço por isso sempre.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  7. Olá,amiga!

    belo poema...fiquei emocionado.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinval, agradeço o carinho da visita.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir
  8. Quem na presença constante me ensinou
    na pureza do seu coração a vislumbrar
    caminhos…
    Dos primeiros passos, das primeiras
    palavras…
    Do amor sem dimensão, de cada momento,
    dos atos de cada capítulo de minha vida
    não ensaiados, mas vividos em cada
    emoção.
    Da conversa no quintal, do acalanto do
    meu sono aquecido de amor, aninhada
    em seu coração…
    MÃE …
    do abraço, do beijo que levo na
    lembrança…
    é você que me inspira a caminhar…
    A presença de cada passo que o
    tempo não apaga: por mais longo
    e escuro que seja o caminho, haverá
    sempre um horizonte…
    Mãe mulher a quem devemos a vida,
    que merece o nosso respeito,
    nossa gratidão e nosso afeto.
    Nessa mensagem com todo sentimento
    de uma filha , que chora saudades eternas
    de você mãe.
    È merecido um Dia para homenagear
    todas as mães do mundo.
    Com carinho e saudades deixo aqui meu abraço
    de amiga ,filha ,mãe e meu primeiro ano
    do dia das mães (Bisavó).
    Na postagem tem mimos caso gostar fique
    a vontade para levar foi feito com muito carinho.
    Um feliz final de semana.
    Um Feliz Dia Das Mães.
    Carinhosamente,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bisa, você sempre me presenteia com esses lindos poemas, fiquei muito emocionada.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  9. Há mães e mães em nossos caminhos. Felizes os que encontram uma delas, quando a outra se foi. As lembranças ficam, eternamente. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui e sou feliz, por ter tido e por ter mãe tão importante em meu caminahr.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  10. Olá Lua,
    bom dia,
    Espero que tenha tido um lindo dia de ontem
    sempre bom agradecer
    também compartilhar e apreciar tudo o que temos, quando nós o temos.
    Eu acho que as mães ou que cumprem esse papel são os mais importantes na vida de cada pessoa.

    Desejo-lhe um lindo fim de semana
    obrigado por estar sempre com Ariel "el vikingo" =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel agradeçer para mim é tão natural como respirar.
      Agradeço sua visita poética amigo.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  11. Olá, boa noite! Visitando sua casa e desejando um ótimo dia das mães, avós e madrinhas...mulheres importantes!
    Linda sua mensagem...
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pela visita carinhosa amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  12. Essas pessoas que cruzam nosso caminho são os anjos que Deus mandou para nos guiarem pela vida. Um bom dia das mães prá você minha amiga Lua. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses mulheres forão e são modelos de força e superação para mim amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  13. Olá Lua.
    bom dia ...
    Hoje é um dia de celebração,
    todas as mães são um exemplo de vida
    parabéns por este dia especial!

    Feliz Dia das Mães
    beijos de jasmim =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho amigo poeta.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua

      Excluir
  14. Se ainda não és mãe, és filha
    Disso eu tenho a certeza
    No teu país maravilha
    Em teu corpo tanta beleza
    Lua Negra, estou de volta
    Neste dia especial
    Hoje, o dia da mãe se comemora
    No Brasil, país irmão de Portugal
    Onde a alegria mora
    Pensa este teu amigo virtual
    Minha visita quando demora
    Amiga não me leves a mal
    Em teu cantinho agora
    Tento o mais possível ser pontual!
    Beijinhos e feliz dia da mãe.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Eduardo, sua visita é sempre motivo de grande alegria para mim.
      Agradeço por isso.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir


  15. La mejor medicina para el corazón,
    es que lo llenemos de amor.
    Te entrego las primeras gotas de rocío
    para comenzar a cuidarlo...
    ...no te olvides de recogerlas.
    Entre ellas se encuentra
    una semilla de felicidad!!

    Que este sea un delicioso
    comienzo de semana para ti!!

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sua visita é motivo de grande felicidade, pois sempre é recheada de lindas palavras.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  16. Lua, amada do coração linda homenagem a todas as mães.
    Vindo de você só podia mesmo, você é um ser lindo e maravilhoso!
    Adoro você!!!
    Beijinhos de Elfos e Gnomos!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre muito generosa minha irmã.
      Que os Elementais sempre te cubra e teabençoe.
      Beijinhos de fadas.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.