Minhas Canções.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia Mundial do Silêncio

Por um mundo de paz e conecção.
Muitas vezes o silêncio tem tantos sons que se passa despercebido, devido a correria do nosso dia a dia.
Pare um pouco para ouvir o som do silêncio, e você irá se deparar com um mundo novo de sensações.
Para e escute o seu silêncio e verá que esse simples ato pode te ajudar a resolver muitos problemas, se não, a evitar muitas confusões.
E se você não pode ajudar com uma palavra, não deixe que sua boca se abra para expelir dor e mágoa.
Cuidado, pois as palavras tem força e pode provocar grandes catástrofes.
Use o silêncio para se ouvir, para se conhecer, para meditar e dedique ao mundo um pouco de paz.
Bençãos plenas.
Lua

P.S.: Agradeço mais uma vez a todo o carinho e amizade nesse período em que estou praticando muito mais o silêncio.
Quero que saibam que todos estão em minhas orações e que todos são preciosos para o meu caminhar.

29 comentários:

  1. Oi querida
    Não estou falando com você, estou digitando, portanto estou obedecendo o dia do silêncio.
    Eu gostaria que fosse noite e eu numa fazenda, deitada na relva ouvindo os ruídos da natureza.
    Beijos silenciosos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoraria esta agora em uma fazenda, rsrs
      Agradeço sua visita amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Querida amiga, nem calcula como o silêncio é e sempre foi importante na minha vida...
    Beijos e muita amizade e carinho
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que ele seja importante para você,tanto quanto é para mim amiga.
      Beijinhos repletos de carinho Lita.
      Lua

      Excluir
  3. Estar en silencio, es percibir mas tu inquietudes y tus sentimientos, que tengas un Martes, lleno de luz.Un ABRAZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga agradeço pelas palavras.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  4. Oi amiga querida!
    Exercitar a prática do silêncio é sinal de grande sabedoria pois através recebemos as soluções que evitam grandes conflitos.
    Um lindo dia viu?
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre encontro respostas que preciso no meu silêncio amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  5. Lua, donde te has metido echaba de menos tu falta. Para mi el silencio es necesario…
    Besitos. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga agradeço sua visita e sua amizade.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  6. Querida pode ser o silencio de falar
    mas o de escrever não né rsrsr, por isso vim
    deixar meu abraço com carinho pra vc
    Bjuss e feliz dia do silencio
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada agradeço sua visita silenciosa, rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  7. Em silêncio escrevo
    O que você escreveu, em silêncio li
    Tudo de bom para você desejo
    Leia estas palavras que escrevi.

    Simples, sinceras palavras
    Com sentido de humildade
    Olhos sem lágrimas
    Amor e felicidade!

    Boa noite, beijos
    para Lua Negra.
    Eduardo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico sempre tão emocionada com sua visita amigo poeta.
      Beijinhos silenciosos.
      Lua

      Excluir
  8. Olá, querida
    O silêncio nos eleva a alma e nos faz só bem...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, me faz muito bem Roselia.
      Agradeço a sualinda visita.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  9. Olá Lua,
    boa tarde,
    eu não vim ontem, para não fazer barulho
    eu queria ficar em silêncio =D

    Uma grande verdade,
    deve saber como ficar em silêncio quando as palavras não são bem-vindas

    o silêncio é muito importante
    é essencial,
    sempre ajuda.

    muitos beijos e abraços
    bênçãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Amigo poeta,como já te disse, é sempre uma alegriaver suas palavras por aqui.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  10. O silêncio nos põe em contato com nós mesmos, é por isso que dá tanto medo... Lindo o seu blog. Abraços.
    http://spiritguidemessages.blogspot.com/
    http://piassa-braziliansoul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dete querida agradeço sua visita e suas palavras.
      Seja sempre bem vinda.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  11. La gran importancia del silencio, para oirnos a nosotros mismos,y en la paz del silencio, espero estes bien querida Lua, un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no silencio que realmenteencontro as soluções para meus problemas amigo.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir
  12. É no silêncio que o eu interior se manifesta e nos fala através da intuição...Lua, paz e luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, comigo é sempre assim.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  13. Oi flor,
    vim lhe desejar um otimo final de semana.Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço amada, pelo carinho e as boas energias.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  14. Ciao Lua, sapessi quanto mi piacerebbe vivere in un mondo di pace, ma ritengo che non sia possibile. Dopo la seconda guerra mondiale, tutti erano d'accordo sul "Mai più" ed in realtà, sin dal mese dopo, non c'è mai stato un solo giorno di pace. Penso sia inutile che ti faccia l'elenco delle guerre da 1948 ad oggi, ma basta pensare, ancora oggi, alla Siria, al Malì ed ad altro. Scusa il mio pessimismo e spero sinceramente che tu abbia ragione. Buon fine settimana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se conseguirmos ficarmos em paz com nós mesmos já é uma grande vitória.

      Realmente o mundo explode em guerras pequenas,ali e aqui, o que é uma pena, mais tenho certeza que se menos palavras fossem ditas, muitas guerras nem exestiriam.
      A maioria é por intrasigência da "palavras ditas", que motivam outros a matarem e destruirem.
      Precisamos mais de ação do bem do que de destruição.

      E amigo não é pesimismo o seu, entendo sua posição.
      Benção e paz.
      lua

      Excluir
  15. Puxa, Lua, existe dia para tudo, não é mesmo?!

    Eu gosto muito, algumas vezes preciso, de silencio!
    Especialmente silenciar a mente.

    Contudo, após ler o comentario da Dorli, e chegguei muito tempo depois para comentar, creio que já posso fazer bagunça por aqui... rsss

    Beijos

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.