Minhas Canções.

terça-feira, 26 de março de 2013

Amigosssss

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele me vê com o coração...
Ele não percebe as minhas lágrimas.
Percebe o momento de me confortar.
Talvés ele não saiba, mas exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Ele me faz rir, me manda flores, me emociona... Me encanta!
Me faz até sentir saudades, quando não vem!

Amigos amados, perdoe-me pela minha ausência.
Mais no momento, isso se faz muito necessário.
Agradeço por todo o carinho, e nesse dia quero homenagear a TODOS VOCÊS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA.
Beijinhos de luz.
Lua

64 comentários:

  1. Lua, no sabia que era el día del amigo virtual.Es gratificante somos como una familia,"feliz día del amigo"
    Besitos de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga somos uma família.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Oi, querida
    Amigo virtual é como se ele morasse do lado, a gente brinca e muitas vezes briga com ele, depois chora, manda e-mail e fica tudo numa boa.
    E assim se repete por muitas vezes. Quem ama está sempre se divergindo, aquele que lhe chama toda hora de queridinha, corta esse inha, pois é....
    Beijos
    Lua Singular
    Obs: Seu banner ficou no meu blog, porque não saiu na lista de blogs amigos, por que será?
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli agradeço o carinho da visita e da amizade.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bençãos plenas Ricardo.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir


  4. Cuando tuve sed llame a tu puerta y me has dado de beber,
    Cuando el camino se hizo penoso me has tendido la mano,
    Cuando las lágrimas corrían por mis mejillas me las has secado,
    Cuando el corazón lo asolaba la tristeza le regalaste una sonrisa,
    Cuando la soledad me acompañaba fuiste mi luz y guía,
    Cuando, cuando...

    Ser tu amigo hace posible que la vida tenga otro sentido
    y otras dimensiones...

    Una muy feliz semana, esta que es tan especial.

    Atte.
    María Del Carmen


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico sempre muito sensibilizada com suas lindas poesias amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  5. Obrigada pela bonita homenagem, Lua
    Tenha uma abençoada semana e
    Feliz Páscoa!!
    Beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita querida Verena e Bichinhos.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  6. Feliz nosso dia!Não sabia dessa data! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Amigos são tudo de bom, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo de bom,querida Lisette.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  8. Uau... já tivemos Dia do Blogueiro e agora dos Amigos Virtuais! Bom demais! 100% perfeito para este novo mundo acolhedor. Coisas dos novos tempos!

    Sobre o que me escreveu, pois é.... Lua, escrever me salva, mas ando numa fase que muitas vezes preciso de me auto-empurrar.

    Beijos e conte comigo 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos trilhando novos e desconhecidos caminhos né amiga.
      Boa sorte para nós.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  9. Querida amiga Lua! Adorei o post! Eu que estou sempre publicando datas comemorativas não sabia que hoje é Dia do Amigo Virtual.... Parabéns a você também! Obrigada pelos comentários sempre tão gentis, e pelo carinho!Uma abençoada e feliz Páscoa!
    Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que minha postagem tenha te proporcionado surpresas boas, rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  10. Querida Amiga, neste dia do Amigo Virtual, não podia deixar de vir deixar um beijinho e um grande abraço cheio de carinho e amizade.
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lita querida você é mais que virtual, é presencial.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  11. Seu amigo virtual é diferente
    Dos olhos deita lágrimas
    E chora como toda a gente.

    Amiga o que foi que te aconteceu
    Sou teu amigo virtual
    Porque estás triste pergunto eu
    Aqui de Portugal!

    Obrigado pela visita,
    desejo tudo de bom para você,
    um beijo, Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Eduardo, as vezes as mudanças extremas acontecem e a gente tem que reorganizar tudo para voltar a caminhar.
      É isso que esta acontecendo comigo, estou em uma nova etapa e cheia de novos caminhos.
      Agradeço o carinho da sua amizade.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  12. Amada Lua, obrigada pelo seu carinho, pela sua linda amizade "virtual", mas que já se tornou bem real no meu dia a dia. Obrigada por fazer parte integral da minha vida, obrigada por ser a minha amada irmã, desse lado do Oceano!
    Beijinhos cheios de amor e carinho!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Irmã, como a vida é cheia de boas surpresas e de grandes "reencontros", você é parte vital e integral da minha vida. Te desejo tudo de bom e que o universo te proporcione tudo de mais belo e maravilhoso.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  13. Querida Lua, eu tambem sento saudades de voce mais espero que todo esteja bem, e te mando mil rosas virtuais. Abraco grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente recebida as rosas querida Carolina.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  14. Olá Lua! Que na noite do dia do amigo virtual, brilhe alta a tua luz...um abraço carinhoso!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja amigos.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  15. Olá Lua,
    boa noite,
    hoje é o dia do amigo virtual?

    dia feliz querida amiguinha! =)
    Eu não vim porque sei que está ocupada, mas sempre lembro de você, porque vejo sua foto no facebook
    e digo para o meu "Luaaaaa" =)

    muitos beijos
    e milhares de abraços
    tudo para você
    muito obrigado por estar sempre acompanhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sempre pelo seu carinho e sua amizade amigo poeta.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  16. BELO AMANHECER NESSE UNIVERSO VIRTUAL!!!!
    PARABÉNS SIM PELO NOSSO DIA !!!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a todos nós querida Severa.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  17. Faço suas minhas palavras!!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço amigo.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua

      Excluir
  18. Ah!!!!
    Roubando a foto pra usar no fadebook...
    Kkkkkkkk
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade sempre amigo Wilson.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  19. Sou sua nova seguira,e já amo o seu cantinho.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te visitei e já estou seguindo o seu lindo mundo, cheio de poesias Lady.
      Seja sempre bem vinda.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  20. Bom dia!!!!
    Saudades de vc amiga espero que tudo
    esteja bem , mil bjussss
    Deixo um abraço com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também querida Rita, mais já fui em sua casa e matei um pouquinho, rs
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  21. Pero aunque no ven tus ojo, no ven tus lagrimas, sientes que están hay, que tengas una bonita semana santa. Un Fuerte ABRAZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga agradeço sua amizade e seu carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  22. OI QUERIDA LUA
    Amigos virtuais para mim são reais.Grata pelo carinho.Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens, pondo fim as guerras e ao egoísmo, permitindo que a Paz volte a reinar, como um dia, o "Nosso Pai", sonhou para Nós". Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos virtuais para mim são mais do que reais, amiga.
      Espero que sua páscoa tenha sido de paz.
      Beijinhso.
      Lua

      Excluir
  23. Uma Páscoa iluminada beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a sua Páscoa tenha sido especial.
      Bjs.
      Lua

      Excluir
  24. OIE DOLADINHA ..feliz dia do amigo virtual tb para vc...VIM DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA PARA VC E FAMILIA..E TEM MIMO DE PÁSCOA PARA VC..TE ESPERO TB NO MEU KITUTES ..COM UMA RECEITA DELICIOSA DE BACALHAU!!
    BITUCAS COM SABOR DE BOMBONS DE TRUFAS HUMMM ADORO KKKKKKKK
    http://casadanadja.zip.net/kitutes.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga amei as receitinhas, mais não achei o mimo de páscoa, como já te avisai espero link da página do presentinho para que possa pegar.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir


  25. Qué bello puede llegar a ser el día
    cuando la bondad lo ha iluminado...
    ► ♣ ◄

    Qué la Gloria del sábado Santo
    nos ilumine a todos...
    ► ♣ ◄

    Deseo pases una tarde
    donde se acomoden los
    sentimientos en el
    seno de los ruiseñores.
    ► ♣ ◄

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais umalinda mensagem de uma linda amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  26. Lua saudades suas. Isto é para vc

    PRECISO DE ALGUÉM
    Que me olhe nos olhos quando falo.
    Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
    Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso.
    Neste mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nesta coisa misteriosa, desacreditada, quase impossivel de encontrar: A Amizade.
    Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
    Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
    Mesmo que isto seja pouco para as suas necessidades.
    Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo:
    "Nós ainda vamos rir muito disso tudo"
    Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher o meu Amigo.
    E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...

    Charlie Chaplin

    bjs

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma querida, que linda mensagem me presenteou, agradeço o carinho da sua amizade.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  27. Obrigada pelo dia do amigo virtual. Beijos e boa semana amiga. Com carinho, Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço amiga avisita.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir


  28. Para ti...
    Que haces sonreír a mi alma,
    y me alimentas con tus vistas.
    ► ♣ ◄

    Para ti...
    Que a través de la distancia
    me han contagiado de tu ternura.
    ► ♣ ◄

    Para ti...
    He colgado una rosa que lleva tu nombre, en la estrella más bella,
    para que cuando mires al cielo te acuerdes de mí...
    Como yo me estoy acordando en este instante de ti!!
    ► ♣ ◄

    Atte.
    María Del Carmen




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Carmem agradeço pelo presente das palavras.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  29. Hermosas letras gracias a ti, hace unos días se despidió este blog: Abstracción texto y Reflexión Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita José Ramón.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir


  30. Con la sinceridad en la mano
    y una sonrisa en los labios,
    te deseo un esplendido
    fin de semana!!
    Cumpliendo sueños
    y restableciendo ilusiones...

    Un abrazo de esperanza
    Y un beso de confianza.

    Atte.
    María Del Carmen





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico sempre muito emocionada com seus presentes em forma de palavras amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  31. OIE LINDONA ...TUDO BELEZINHA COM VC???
    HOJE POSTEI UM POEMA MEGA ROMANTICO..NO MEU FANTASIA DE AMOR...E TB UM CALENDÁRIO LEGAL NO MUNDINHO MISTICO... APARECE PARA DAR UMA ESPIADINHA KKK OTIMO FDS BITUCAS E SE CUIDE !!!!!
    http://casadanadja.zip.net/mistico.htm
    http://casadanadja.zip.net/fantasia.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá amiga e amei tudo, principalmente o lindo calendário.
      Seu espaço é sempre muito acolhedor.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  32. A vida nos nos apresenta milhares de pessoas,CADA UMA vem cumprir um papel,TODAS ficam em nossa MEMORIA,.Muitas em nossas FOTOS,algumas em nosso HABITOS,MAS em nosso coraçao ficam somente aquelas que realmente sao ESPECIAIS como VOCE....






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vírginia suas palavras me emocionou, agradeço seu carinho e sua amizade.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.