Minhas Canções.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Por Enquanto...

Por enquanto... 
A ferida ainda sangra.
Por enquanto... 
As lágrimas escorrem pelo rosto.
Por enqunto...
Não consigo entender, por que eu???
Por enquanto...
Estou vivendo um pesadelo acordado.
Por enqunto...
Me concentro somente a respirar e expirar,
Abrir e fechar os olhos,
Responder quando alguém perguntar,
Para não enloquecer em minha dor.
Mais...
O tempo vai passar,
A ferida vai parar de sangrar,
As lágrimas vão secar.
Também...
Vou continuar sem entender.
Vou continuar sentindo a falta.
Vou continuar a trilhar esse caminho até nos encontrarmos de novo.
Lua
Minha singela homenagem as 237 famílias, até o momento, que foram ceifadas drásticamente do convívio de seus filhos, de seus pais, de seus amigos, de seus irmãos...
Espero sinceramente que essa corrupção nojenta que existe nesse País, não nuble os fatos e que "todos", independente de quem são, sejam punidos pela imensa inrresponsabilidade que virou tragédia!
Abraços de solidariedade.
Por Enquanto
Compositor:  Renato Russo
Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente
Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa
Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa
Mudaram as estações,
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente
Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando eu penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
estamos indo de volta pra casa

10 comentários:

  1. Muito triste e vai ser difícil esquecer este lamentável episódio
    Bacana a sua homenagem! Parabéns pela palavras!
    Que Deus abençoem todas estas vidas perdidas, e as que estão em fase de recuperação lutando ainda pela vida!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga só posso imaginar o quanto difícil estar sendo esse momento para essas famílias.
      Abraços de paz.
      Lua

      Excluir
  2. Respostas
    1. Agradeço a visita Dru.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  3. Amiga o meu silencio e o meu respeito a todos

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o silencio é primoroso amiga.
      Beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir
  4. Meu forte abraço solidário perante sua dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que esse forte abraço seja estendido a todas as famílias que perderem seus amados.
      Abraços de paz.
      Lua

      Excluir
  5. Oi Lua querida,visitandooo...seu blog sempre maravilhoso!!Um grande beijo pra vc...Lili.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada que bom te ver por aqui.
      Beijinhos de caramelo.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.