Minhas Canções.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Tapete Colorido


Amigos queridos, o "Natureza", esta em parceria com a C.V.C (Campanha Visite e Comente nossos blogs), do Dado.
Qual é a idéia da CVC, interagir com outros sites, visitando e comentando, formando assim uma correte de amigos.
Se algum de vocês quiserem conhecer ,basta clicar no selo da CVC ai do lado, na caixa de amigos e parceiros.
Agora a idéia que o Dado formou é a homenagem de um amigo ou amiga, que ainda não faça parte da CVC.
O difícil foi escolher um só pois graças aos Deuses todos que moram por aqui são meus amigos, e gostaria de indicar pelo menos uns 10...
Escolhi  a Ana Maria do "O Tapete Colorido", que foi uma das minha primeiras seguidoras, o maravilhoso disso é que o tempo mostrou que ela é muito mais que uma amiga, ela é minha irmã de alma. E o mais incrível, é que nós nunca tivemos juntas fisicamente, pois eu moro no Rio de Janeiro e ela em Portugal. Mais essa distância não foi nada perto da grande amizade e admiração que se formou, e perto do grande círculo de amor que nos rodeia. Ela faz parte da minha família, como eu faço parte da família dela.
O Tapete Colorido, é como o nome diz, um grande tapete que fala de grandes sentimentos e movimentos, convido a todos a conhece-la.
Ana querida todo o meu amor e amizade a você e a sua linda família.
Lua

30 comentários:

  1. Amiga Lua!Parabéns pela homenagem para Ana Maria. Acredito que ela tenha ficado muito feliz.Desejo à vc amiga um excelente carnaval.Com carinho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, Ana é realmente especial.
      Bom carnaval.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Muito bonito!Seu gesto de amizade! Abraços! Ani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ani agradeço a sua visita.
      Abraços de mirra.
      Lua.

      Excluir
  3. Olá queridinha..que linda sua homenagem..esses nossos amiguxos virtuais são muito melhores que muitos reais kkkkkk ..tb tenho vários amiguxos lá das terrinhas kkkk sou louca para conhece-los..mas ainda o dim dim ñ deu para ir para lá ..mas querida passando pelo C.V.C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadjinha, a Ana e o outro amigo o Wilson, já deixaram de ser virtual,para ser espiritual.
      Beijinhos de camomila.
      Lua.

      Excluir
  4. Boa tarde Lua!!!Sua homenagem esta linda!E muito bom podemos expressar nossa amizade aos amigos.Mostrando seus lindos trabalhos.Irei conhecer o blog da Ana.
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val querida tenho certezaque ira gostar muit de lá.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua.

      Excluir
  5. Escolheste muito bem. É lindo o blog da Ana! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Chica, você é especial.
      Beijinhos de calêndula.
      Lua

      Excluir
  6. Lua que estás tão alta
    Ilumina o meu caminho por favor
    Tens a linda cor da prata
    E o perfume da mais linda flor!

    Tens como companhia
    As estrelas a brilhar
    Iluminas a noite fria
    Tua luz não pode faltar!

    Venho do CVC, te visitar
    Como sempre te encontro
    O meu caminho a iluminar!

    Bom Carnaval para você,com muita luminosidade,
    e folia. Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo querido sua visita me traz sempre tanta alegria e emoção.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  7. Olá, vim te visitar e aproveito pra te oferecer um mimo que fiz aos amigos que participam do CVC. -com carinho-San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda Sandra.
      Vou lá buscar meu mimo, agradeço a lembrança.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  8. Lua, sou eu, a Fada 100% sumida! rsss

    Eu adorei sua indicação, eu já a sigo, tenho muita simpatia por Ana Maria e seu delicioso blog.

    Beijos e otimo final de semana a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumida 100% amiga, rsrsrs
      Saudades.
      Beijinhos de gnomos.
      Lua

      Excluir
  9. Oi querida, muito agradecida pela amável visita.O Amigo Dado me emocionou muito com homenagem.Estou adorando conhecer aqui, cada blog que conheço me enriquece e me trás emoções diferentes.Bela amizade entre você e a Ana, quando se tem uma amiga com todos quistos que nos faz almas gêmeas devemos mais é prestigiar e preservar.Bom feriadão. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiany foi uma grataalegria poder conhecer você.
      Agradeço pelas palavras carinhosa.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  10. Oi amiga Lua!
    Que homenagem emocionante! A amiga Ana Maria deve ter ficado muitooo feliz. Ela é encantadora. Parabéns a você pela linda homenagem e à Ana Maria por ser merecedora deste delicioso carinhoso. Passe meu blog para saber quem é o meu homenageado. Um ótimo carnaval com muita alegria.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo Gracita querida.
      Vou lá conhcer seu homenageado.
      Beijinhos de cristais.
      Lua

      Excluir
  11. Boa noite amiga querida. Mais um passeio por este universo encantador, pra conferir as novidades e lhe desejar um ótimo feriado de carnaval. Estive dando uma olhadinha no menu e ví temas que me interessam bastante. Voltarei aqui com mais calma pra visitar cada sala. Beijos e até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo querido fique sempre a vontade por qualquer parte de minha casa.
      Beijinhos de rubi.
      Lua

      Excluir
  12. Olá amiga Lua:
    O Dado tem proporcionado bons momentos aqui na blogosfera.
    Essa grande rede que nos envolve com laços de ternura.
    Cada homenagem, demonstra a amizade e o carinho pelos nossos amigos.
    Ainda não conheço o blog O Tapete Colorido, mas fiquei curiosa e pretendo visitá-lo.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana tenho certeza que iragostar da minha amiga.
      Agradeço a visita.
      Beijinhos de acácia.
      Lua

      Excluir
  13. Bom dia de segunda feira, vim deixar
    um abraço desejar uma bela semana
    E que seu feriado seja cheio de alegrias
    Agradeço sempre sua amizade que adoro
    Bjusss com carinho, pela bela homenagem elogios pra vc
    Rita!!!!º° ✿彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre muito carinhosa com meu cantinho Rita, agradeço por isso.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  14. Amada Lua, infelizmente só cheguei hoje, fui á minha terra e lá não tem net rsrs, fui arrumar as coisas da minha amada Vó, sabe como é no dia do funeral não havia cabeça, nem disposição. Obrigada amada do coração pela tamanha e linda homenagem, estou mesmo comovida. Adoro você!!!!!!!!!!!!!
    Grata pelo seu carinho e amizade, saudades!!!
    Beijinhos de estrelas cadentes!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso ainda é pouco, perante o carinho que tenho por você.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua.

      Excluir
  15. oi Lua,linda sua homenagem,parabéns
    Fui até o blog visitá-la já a conhecia,sigo a algum tempo já,
    Merecedora esta homenagem....
    Linda noite para você
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amada pelo carinho.
      Beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.