Minhas Canções.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nós Nunca Estivemos Sozinhos...

Esse é um dos vídeos mais lindos que já vi até hoje, espero que vocês gostem.
Esse texto você pode acreditar ou não, mais uma coisa vocês não podem duvidar, que nós não somos os únicos em um Universo imenso e tão desconhecido como o que esta sobre nossas cabeças...
Benção e luz.
Lua

Amazonas e a Misteriosa Cidade Dimensional...
O computador de bordo mostrava, no lado esquerdo da tela, a altitude real de acordo com o radar secundário. Como sempre, aqueles dados eram reconhecidos pelo transponder do avião. Já do lado direito, o plano de voo era exibido e, aquele avião que havia passado por Brasília, desaparecera totalmente do radar primário... 

Na aviação, essa estranha ocorrência é chamada de Fading, ou seja, quando todos os sistemas de navegação e comunicação saem do ar inexplicavelmente. Seria o desvio da atenuação que um sinal de telecomunicação de frequência modulada experimenta sob certos meios de propagação e isso pode variar de acordo com o tempo, posição geográfica ou frequência de rádio. Misteriosamente, esse fenômeno sempre ocorreu em uma região triangular da nossa milenar e grandiosa Floresta Amazônica.

De acordo com alguns relatos, vários pilotos que sobrevoaram essa região, entre Santarém, Manaus e Porto Velho, sabem que ali existe algo que pode aparecer de repente. Quem acompanhou a série americana LOST, sabe muito bem do que estou falando. As forças magnéticas que regem nosso universo podem deslocar mundos no espaço-tempo, um processo absolutamente incompreensível para nossa atual e rastejante ciência terrestre.

Dizem que são muitos e muitos pilotos que avistaram a mesma coisa: Uma cidade futurista, em plena região amazônica. Quando se encontram, a conversa dos pilotos gira sempre em torno do mesmo assunto, todos descrevem a mesma coisa: Aquela misteriosa cidade futurista que surge lá embaixo, do nada.

Pelos relatos é uma coisa extraordinária de se imaginar, pelo seu design e tecnologia visível, estaria talvez mil anos à nossa frente...

Dizem que um piloto, muito corajoso, resolveu se aproximar dessa cidade futurista. Assim que ele a avistou, preparou o seu avião para uma aterrissagem, já que lá havia uma imensa pista de pouso. Por muito pouco o avião não se espatifou naquelas imensas árvores da floresta, pois assim que ele acionou os flapes e o trem de pouso, num procedimento de descida, misteriosamente toda aquela imensa cidade desapareceu sob seus olhos.

Seu raciocínio rápido e a perícia em arremeter o avião livraram-no de um terrível acidente. Sua história confirma, mais uma vez, aquilo que muitos viram e sobre o que alguns não quiseram falar: A Misteriosa Cidade Futurista.

Assim como o Triângulo das Bermudas, aquela região da Floresta Amazônica poderia estar situada em uma faixa dimensional capaz de camuflar a existência de outro mundo, que talvez seja a nossa própria realidade num futuro distante. Possivelmente, nesse “mundo”, num desconhecido planeta chamado Terra, os viajantes das estrelas pousaram um dia e semearam vida humana.
* História provavelmente verídica.
* Pesquisa realizada em vários sites na Internet.
* Texto: André Victtor.
Pesquisa: https://www.facebook.com/pages/Andr%C3%A9-Victtor/148710425186039

44 comentários:

  1. MARAVILHOSO,AMIGA!

    CERTAMENTE É REAL.

    NÃO ESTAMOS SOZINHOS!

    COMO DISSE JESUS: "HÁ MUITAS MORADAS EM MINHA CASA".


    SERIAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?


    JÁ LEU? SE NÃO ,FAÇA ISSO.

    BJS E ÓTIMA QUINTA.


    DONETZKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dessa minha "natureza", pois essa página também tem uma pedacinho da minha alma amiga.
      Já li esse livro há muitos anos atrás.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  2. Estou de volta, Lua e hoje desejo para voce un dia cheeeio de Amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida bom retorno, estava com saudades.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  3. Lindo, amiga!!! Concerteza não estamos sòzinhos...
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca estamos amiga...
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  4. Olá Lua, boa tarde,
    esta é provavelmente verdade?
    cada dia que passa, eu acho mais sobre essas coisas...

    O vídeo é maravilhoso, tem uma definição fantástica!

    Desejo-te um dia dos Namorados bonito ...
    beijos e abraços em forma de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo agradeço sua visita.
      Beijinhos de morango.
      lua

      Excluir
  5. Legal esse texto.
    Tb curti o vídeo do Nirvana! Até hoje lembro do dia que noticiaram a morte do vocal.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pela sua mágica visita amiga.
      beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir
  6. É linda de verdade
    A paisagem amazónica
    Da natureza liberdade
    Da humanidade histórica!

    Lua Negra, por ti esperar
    Ilumina o meu caminho
    Quando eu estiver a passar
    Te agradecer com carinho!

    Boa noite de quinta-feira,
    abraços Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo poeta, sua visita traz sempre alegria para mim.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua

      Excluir
  7. Amiga Lua que imagens lindas, a Natureza é maravilhosa e mágica.
    De certeza que entre o céu e a terra existe um desconhecido que gostaríamos de conhecer, adorei ler o texto.
    Mil beijokas
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amiga querida.
      Bençãos plenas.
      Lua

      Excluir
  8. Muito bom seu post, eu acredito que existem muito mistérios que não foram e nem serão desvendados tão cedo, o povo ainda não está preparado pra isso ...

    Bom final de semana Lua,

    Grande Abraço
    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Thiago, a evolução humana tem que avançar muito ainda, antesde chegarmos a esse ponto.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir


  9. Llevo unos días alejada de mi residencia habitual y se me hace costoso compaginarlo todo al mismo tiempo. Pero antes de finalizar el día del amor y la amistad, quisiera darte las gracias por estar siempre acompañándome con la ternura de las palabras, que me hacen sentir muy afortunada por encontrarnos paseando por las colinas de este espacio virtual.

    Miles de besos
    Y miles de razones
    Para sentirse muy feliz
    Abrazando la magia de San Valentín.

    Y mil disculpas por mi parte,
    Si hoy no ha sido un día significativo para ti...

    Atte.
    María Del Carmen




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga agradeço pelo carinho. E todos os dias são importantes.
      O dia de São Valentim, é um dia lindo para se comemorar o amor.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  10. Se Deus quisesse que eu voasse teria me dado asas.
    Tenho pânico de altura e não entro em um avião por nada.
    Mas tenho certeza que estas informações serão uteis para os menos medrosos. Essa visita foi direcionada pelo CVC. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dado também tenho medo de alturas, rsrs
      Mais é interesante saber que nós não estamos sozinhos, e alguns seres humanos tem a pretenção de achar que são únicos no Universo.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir
  11. Teus beijinhos com perfume de alecrim
    Nos meus lábios, os recebi
    Lua Negra, flor do meu jardim
    Sorteada foste por mim
    Para te o dizer estou aqui!

    Também me nomeaste,
    Já sabes as regras
    Meu caminho iluminaste
    Por ele não caminhei às cegas!

    Bom fim de semana,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo querido agradeço o carinho do poema,você sempre é muito talentoso com as palavras.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  12. Amada Lua, mas que história impressionante e eu ainda não a conhecia, mas acredito que exista sim essa cidade, numa realidade paralela à nossa!
    Votos de um lindo e Iluminado Fim de semana.
    Beijinhos de Rosas!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei maravilhada coma históriaamiga.
      Beijinhos de esponjas marinhas.
      Lua

      Excluir
  13. Hola Luna:Buen post. Preciosas fotografias,color,luz,música..
    Buen día
    Un saludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo visita carinhosa.
      Beijinhos de luz.
      lua

      Excluir
  14. Oi amada!
    Há muito que evoluir! Não estamos sozinhos! Deus está sempre nos amparando em cada passo. Obrigada pelo recadinho maravilhoso e por ser a sua escolhida no dia de hoje. Fiquei honrada e feliz. Beijinhos com ternura e afeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre uma alegria Gracita.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  15. Oláaa Lua tudin certin?
    Começamos uma nova gincana no blog, cujo tema é a "MULHER" passe no blog veja as regras e se você se animar (espero que sim)

    venha participar conosco ... ( http://www.riosul2012.com/2013/02/gincana-2013-parte-2.html )

    Conto com sua presença!
    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago agradeço pelo convite, estou indo lá.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  16. Boa noite amiga querida. Vim deixar um beijo e lhe desejar um ótimo finalzinho de semana. Tb lhe dizer que você está entre os meus cinco sorteados no CVC.;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo agradeço a visitae fico honrada com a escolha.
      Bom domingo.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir
  17. Oie..vim, te visitar e dizer que te escolhi (CVC) e que tb fiz um mimo pra você. Espero que goste.San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra querida agradeço o carinho e a preciosa escolha.
      vou buscar meu mimo.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  18. Olá Lua, passar aqui é receber um "banho" de boas enérgias! Olha eu tenho certeza de que nunca estamos sós...Contar as experiências vividas...não seria oportuno! Tudo realmente está interligado e todos caminhamos para o entendimento das coisas que ainda não percebemos...mas estão ai, aqui...em tudo e em todos! Concordo plenamente com o que escreveu lá no início:
    "Nós Nunca Estivemos Sozinhos..."
    Vídeo belíssimo, texto fantástico!
    Muito obrigada por compartilhar...muita luz sempre!
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice fico tão feliz com sua visita e contente em saber que o 'natureza' te passa tanta energia.
      Agradeço suas palavras carinhosa e sua preciosa amizade.
      Beijinhos de avelã.
      Lua

      Excluir
  19. Olá querida, como está? Amei a sua visitinha carinhosa!Humm também acho que não estamos sozinhos neste mundo. Lua, através do CVC, você é a minha sorteada de hoje. Fiquei muito feliz em ter te escolhido. Boa semana com muitas alegrias e energia boa de montão. Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulcinéia querida fico muito feliz com sua visita e extremamente emocionada pela sua indicação. A amizade é um dos presentes mais bonitos que adquirimos ao longo de nossa caminhada, e você está entre meus lindos presentes.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  20. Lindo, demais esse video. Quanto à história, acho que tudo é possível pois a região da Amazônia é, por sua vasta extensão, ainda totalmente desconhecida de nós humamos permitindo que muitas coisas estranhas possam acontecer lá. E certo é que não estamos e nunca estaremos sózinhos neste amplo Universo. Pena que grande maioria dos seres humanos ainda pensem que são únicos neste Universo todo. Beijos querida amiga e até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A Floresta Amazônica,é imensa e repelta de mistérios,espero que o homem não consiga destruir esse pedaço tão importante de vida.
      Querida amiga agradeço sua visita.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  21. Ohhhh minha amiga querida a floresta amazonica é lindaaaaaaaa e agora descobri que é tambem magicaaaaaaa.Que beleza e toda brasileira tem coisa melhor??mil beijocas pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A magia esta em todos os lugares amiga, mais nas florestas isso é bem mais forte e latente.
      Beijinhos de estrelas amiga querida.
      Lua

      Excluir
  22. Oi miga
    Eu estava ausente mais já estou voltando e visitando cada amigo. Muito lindo o video.
    Te espero no meu cantinho. Um bj
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom retorno amiga!!!!
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.