Minhas Canções.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Just Give Me A Reason (Feat. Nate Ruess) - Pnk


Se dê apenas um segundo...
Um segundo para amar, mesmo depois de um coração quebrado.
Mesmo depois de tantas cicatrizes...
Apenas um segundo  para se amar e amar....
Pois o amor independente da forma, é transformador, é cicatrizante!
Benção e paz.
Lua
Just Give Me A Reason (Feat. Nate Ruess)
Dê-me apenas um motivo 
Bem desde o começo
Você foi um ladrão, você roubou meu coração
E eu, sua vítima condescendente
Deixei que você visse partes de mim
Que não eram tão bonitas
E, a cada toque
Você as consertou

Agora, você tem falado durante o sono, oh oh
Coisas que nunca diz para mim, oh oh
Diga-me que você já teve o bastante
Do nosso amor
Nosso amor

Dê-me apenas um motivo
Só um pouquinho já basta
Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente
Está nas estrelas
Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações
Não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente

Desculpe-me se não entendo
De onde é que tudo isto está vindo
Pensei que estivéssemos bem (oh, tínhamos tudo)
Sua cabeça está perdendo o controle novamente
Minha querida, ainda temos tudo
E está tudo na sua mente (Sim, mas isto está acontecendo)

Você tem tido sonhos muito ruins, oh, oh
Você costumava deitar-se tão perto de mim, oh, oh
Não há nada além de lençóis vazios
Entre o nosso amor, nosso amor
Oh, o nosso amor, o nosso amor

Dê-me apenas um motivo
Só um pouquinho já basta
Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente
Nunca parei
Você ainda está escrito nas cicatrizes no meu coração
Você não está quebrado, apenas curvado
E podemos aprender a amar novamente

Oh, canais lacrimais e ferrugem
Vou consertar isso para nós
Estamos recolhendo poeira
Mas o nosso amor é o bastante
Você o está segurando
Você está servindo um drinque
Não, nada é tão ruim quanto parece
Diremos a verdade

Dê-me apenas um motivo
Só um pouquinho já basta
Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente
Está nas estrelas
Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações
Não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente

Dê-me apenas um motivo
Só um pouquinho já basta
Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente
Está nas estrelas
Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações
Não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente

Oh, podemos aprender a amar novamente
Oh, podemos aprender a amar novamente
Oh, que não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente

Tradução: http://www.vagalume.com.br/pink/just-give-me-a-reason-feat-nate-ruess-traducao.html#ixzz2LczBmBTB

16 comentários:

  1. Lua,
    O amor nos fas tão diferentes e as vezes tão igual.Nessa mistura nossos sentimentos são por muitas vezes feliz e triste,mas tudo faz parte.E devemos amar sempre,mesmo na decepção,o negócio é tentar mais uma vez,sempre.
    Passando para te desejar um ótimo fim de semana com muita luz da lua.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amiga, as vezes é díficil,mais nunca desistir acho que a solução.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. OMG creio que a letra desta musica se encaixa à vida de muita gente... gostei!

    Lua, querida, bom final de semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito amiga 100%.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  3. Hola Lua, hay un dicho que dice, que el amor todo lo cura.Un ABRAZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, o amor é o remédio para tudo.
      Beijinhos de cristais.
      Lua

      Excluir
  4. Lindíssimo! Amei mesmo!


    Queria muito mesmo conhecer essa tradução.


    Bjs


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga, basta ler a tradução aqui mesmo.
      Beijinhos de estrelas.
      lua

      Excluir
  5. Oi Lua
    Não há remédio melhor para cicatrizar a dor do coração que o amor. Ele opera milagres
    Uma boa noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só a dor do coração, mais a dor da alma.
      Beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir
  6. Esta música é linda, inclusive tenho outra cantada por ela que postei no meu blog Vivendo a vida assim...Ela é ótima. Boa escolha. Beijos e um bom final de semana. (Agora também postando no Blog Vivências...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dessa cantora amiga.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua

      Excluir
  7. Saber amar é saber viver,beijo Lisett.

    ResponderExcluir
  8. Há que se ter tolerância e paciência, para aceitar o que o outro pode e quer nos dar...o verdadeiro amor não impõe consições...
    Um abraço!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência e tolerância parecem sentimentos cada vez mais escasso em nosso dia a dia.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.