Minhas Canções.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Feliz Lammas!!!

Hoje vamos render homenagem aos Deuses da colheita. 
Vamos montar nossas fogueiras, vamos queimar o que já não necessitamos, vamos cantar, vamos compartilhar nosso pão sagrado.
Vamos agradecer as boas colheitas, vamos humildemente pedir para que o alimento nunca falte em nosso lar. 
Vamos refletir e tentar endender que nem sempre colhemos o que queremos, mais que aprendemos até com as lições desagradáveis, com as lições doídas.
É o momento de refletir se o que você está plantado são boas sementes. 
E não se esqueça que só retorna pra gente,o que doamos para o próximo.
Então doe amor, felicidade, alegria, compreensão.
Seja solidário.
Seja grato. 
Seja feliz!
E lembre-se estamos entrando na fase da "Lua Minguante", o momento é para reflexão.
Aos amigos que seguem a Roda do Norte, desejo um feliz Imboc.
Bençãos plenas.
Lua

12 comentários:

  1. Lua que lindo, amei o texto e a imagem, gostaria de saber se vc se incomodaria que eu levasse a imagem para meu blog, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada amiga fique a vontade para levar o que gostar por aqui.
      Bençãos e paz.
      Lua

      Excluir
  2. Que lindo isso!Adorei! De volta, acabando de chegar das férias,beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amiga, tenho cereteza que voltou energizada.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  3. Que buenos deseos,querida Lua muy hermosa entrada,con la magia de las xanas, un abrazo,J.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J.R. agradeço o carinho amigo.
      Beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir
  4. Cada fase da lua uma reflexão....beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que é bom que cada reflexãotraz uma pequena evolução pessoal.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua

      Excluir
  5. Oie lindona..que delicia de blogger..vim conhecer vc..muito prazer..tb tenho um blogger mistico...aparece para conhecer...
    http://casadanadja.zip.net/mistico.htm
    Bem feliz fds e fique com Deus beijus ..e se puder levar seu link vc me diz ..colocarei no meu mundinho ok!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Nadja amei te ver por aqui,já tinha amado seu cantinho do pooh, e agora você me apresenta um lugar místico e mágico, lindo.
      Fica a vontade para levar meu link, me deixará muito feliz.
      Beijinhos de estrelas.
      Luas

      Excluir
  6. Olá parabéns pelo lindo blog.Amei beijos.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.