Minhas Canções.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esbat da Lua Cheia de fevereiro

Esse é o momento para aproveitar todo o poder da Lua.
Monte seu círculo, medite, se conecte.
Faça seu melhor ritual, mais lembre-se não se deve começar nada novo e sim dar continuidade. Tudo é potencializado nessa fase da lua, evite briga, discursões pois o resultado pode ser muito ruim.
A Lua Cheia aumenta a sensibilidade e a atividade psíquica. É como se abrisse um portal entre os dois mundos, o denso e o sutil. É propícia para uma atividade espiritual mais intensa, para um trabalho interior mais profundo e dinâmico.
A Lua Cheia possui qualidades curativas, especialmente, em órgãos femininos. Os remédios feitos com ervas e substâncias naturais, têm seu efeito potencializado, aumentando as chances de êxito no tratamento.
É a Lua ideal para abandonar vícios (álcool, tabagismo, drogas, etc).
Trabalha o amor e a sexualidade. É uma boa Lua para solidificar relações amorosas, e ótima para se fazer amizades.
Minha Invocação a Mãe,  na Lua Cheia da "Tempestade".
Mãe, que sua luz me banhe.
Mãe, que sua sabedoria me guie.
Mãe, que seu amor me mostre sempre o melhor caminho.
Mãe, que minha vontade nunca prevaleça e sim a sua.
Mãe, que as tempestades cheguem, limpem tudo que tenha que ser limpo e não dixe rastro de destruição.
Mãe, que minha visão seja sempre a sua visão, para que meu discernimento seja sempre suave.
Mãe, que suas mãos sempre me leve a bons lugares e traga para junto de mim sempre boas pessoas, bons pensamentos e boas energias.
Que assim seja e assim se faça sempre.
Lua

18 comentários:

  1. Lua, que o seu Esbat seja repleto de bençãos, minha amiga. Meu pensamento está com você, nesta noite especial e cheia de energias radiantes, para que dê continuidade aos seus desejos, e para que estes se venham finalmente a concretizar.
    Beijinhos de Lobo Ibérico!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida meu Esbat foi ótimo, que as boas energias da luz da lua te alcance sempre.
      Beijinhos de colibri.
      Lua

      Excluir
  2. Nágela.Lindo nome!

    Seu blog é maravilhoso e esse post sobre a lua assim como os outros é tudo de bom.

    Por isso está nos meus favoritos e sempre estou aqui.

    Obrigada pelas visitas e linda semana de Paz Profunda


    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Donetzka, agradeço o carinho e a carinhosa visita.
      Também gosto muito do seu espaço.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  3. Madre que nos da todo y no pides nada a cambio, muy hermosa poesía Un ABRAZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amioga, você é sempre carinhosa na visita.
      Beijinhos de camomila.
      Lua

      Excluir
  4. Ahhhh pode deixar, vou aproveitar todo o poder ao pé da letra de minha propria canção! :)


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza disso querida Sissym, rsrs
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  5. Olá Lua,
    boa noite,
    uma mensagem muito interessante.

    O único vício que tenho é loucamente quero a minha futura esposa,
    e sempre com bons pensamentos e boas energias. =)

    Desejo-lhe uma semana maravilhosa
    abraços e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cultivarmos as boas energias, é sempre gratificante amigo.
      Beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir
  6. Amiga Lua, obrigada por compartilhar seu conhecimento. Tenha uma ótima semana, beijos carinhosos. Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu carinho querida Suzana.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua

      Excluir
  7. Olá amiga Lua passando para desejar a continuação de uma boa e radiosa semana.
    Mil beijokas
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, agradeço a visita tão especial.
      Beijinhos de maçã.
      Lua

      Excluir
  8. BOM DIA QUERIDA!!
    ENTRE TODAS AS FASES DA LUA,A MELHOR FOI TE CONHECER...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Severa vocêé uma 'fofa', agradeço o carinho e, a reciprocidade é verdadeira.
      Beijinhos de rosas.
      Lua

      Excluir
  9. Oi Lua!
    Eu fiz um comentário aqui, acho que errei ao postar.
    Boa noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal, agradeço sempre sua visita Dorli.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.