Minhas Canções.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A Chama da Vela

Acenda uma vela, olhe para sua chama e medite...
O Fogo é um dos 5 elementos do planeta, ele não só destrói, ele purifica, ele limpa nossos pensamentos, ele afastas as sombras, ele traz uma hamonia ao elemento que você está, ele te conecta com o Divino.
Ao se conectar com a chama da vela, você está abrindo um portal com a forças do bem, com o tempo você consegue escutar as respostas as suas perguntas, pois a chama espiritual entra em nossa mente e preenche nossa consciência; Mais para isso você tem que esta em completa união com a chama e os olhos.
Acenda sempre a vela mostrando respeito as "Salamandra", que são as donas do fogo, e sempre com boas intenções, verá que as respostas são bem mais rápido.
Mais cuidado com seus pensamentos, esteja focado, pois se seus pensamentos estiverem em conflito podem atraia os espíritos maléficos e aí os resultados podem ser desastrosos.
Lembre-se: Tudo que desejar ou fizer ao seu próximo, retornará 3 vezes mais a você. 
Tudo esta ligado, busca a sabedoria infinita da Mãe, pois sua generosidade é infinita.
Blessed Be!!!
Lua

24 comentários:

  1. Lindo,Lua!

    Os seres elementais são muito importantes em nossa vida.

    E o fogo queima todas as mazelas espirituais.

    Deliciando_me em seu blog nesta segunda.

    Beijos e Paz Profunda


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, fico muito feliz que esteja gostando do meu "natureza", pois ele tem um pedacinho da minha alma.

      Tenha uma semana iluminada.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Olá Lua,
    bom dia,
    uma bela maneira de começar a semana,
    uma mensagem maravilhosa ...
    desejos positivos trazem boas energias
    (agora eu vou acender uma vela)

    desejo uma ótima segunda feira
    muitos beijos para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico sempre muito feliz com sua visita, amigo poeta.
      Que sua semana seja repleta de felicidade.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  3. Adoro velas...fiz até um cursinho de velas..nossa fazia umas velas com gel elas ficavam divinas..que sua semaninha seje mega iluminada para vc e familia beijokinhas aparece viu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo fazer velas amiga, pois vai todas as minhas energias e alegria, quando estou confeccionando, pena que estou um pouquinho afastada desse meu amado artesanato.

      Agradeço a visita amiga.
      Beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir
  4. Una llama purificadora, buenos consejos, un placer Lua entrar en tu bello espacio, un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegria é toda minha de te receber querido amigo.
      Abraços de mangericão.
      Lua

      Excluir
  5. ▓▓▀▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▀▓▀▓▓▓▓
    ▓▓▌█▀▓▓▓▀▀▓▀▀▓▓▌▀▐▌▄▐▓
    ▓▓▄▄▄▌▄▐▌▐▓▌▐▓▓▓▌▓▌▀▐▓
    ▓▀▀▓▓▌▀▐▓─▓─▌▄▄▓▄▓▀▓▀▓
    ▓▌▐▓▓▓▓▓▓▌┼▐▌▄▄▓▓▓▐▓▌▓
    ▓▄▄▓▓▓▓▓▓█▄█▄▄▄▓▓▓▄▄▄▓
    . ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maribel querida.
      Tenha uma semana de paz e alegria.
      Beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir
  6. Ola, Lua
    Vou precisar de uma vela urgente.
    Pensar só coisas boas
    Que eu saia um pouco purificada
    Obrigada pelo ensinamento
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes precisamos exercitar sempre...
      Tenha um dia feliz amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  7. Beijinhos de lirios
    descobri na Lua Negra
    com os seus delírios
    abraços e beijos só não chaga
    Ela quer muito mais
    será que beijos
    dar na lua são normais!
    Ela na gente da beijos
    de luz prateada
    ilumina os desejos
    da gente enamorada!

    Continuação de boa semana,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida por mais esse presente em forma de prosa.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  8. Boa tarde Amiga.
    Tenho demorado nas visitas nos últimos tempos sempre na corrida
    fazendo muitos exames uma hora ei te terminar.
    Uma linda tarde beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o tempo sua visita é sempre uma alegria para mim amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  9. Doladinha isso é span kkkkk vai ser igual para todos miguxinhos kkkk...Hoje dia da amizade.. vim te dar um abração !!!
    A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.E viva a nossa amizade fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sem problema, não sabia do dia da amizade, sei o dia do amigo, rsrs
      Agradeço o carinho da sua amizade.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  10. Lua,

    Eu vou experimentar esta conexão.

    Concordo com o que diz, porque existe a lei do retorno. É dificil manter a mente limpa e sã, mas é preciso se disciplinar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disciplina é toda a diferença amiga.
      Espero que consiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  11. Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
    quando dois corações se unem, formando um só,
    DEUS se manifesta ali, através do amor
    e o amor é mais forte que a morte,
    é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
    não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
    certamente, permanece.

    Desejo um abençoado final de semana
    Beijos no coração carinhos na sua alma,Evanir
    Por favor me perdoa por deixar cola
    não estou conseguindo digitar.
    Isso é para não deixar de passar nos blogs.
    Deus sabe o quanto você é importante para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga já te disse sem problemas, amo suas visitas.
      Bençãos e paz.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  12. Olá Lua, é isso mesmo aquilo que desejamos ao outro nos retorna em dobro, assim dizia minha mãe. Eu não desejo nunca o mal só o bem, e se não posso fazer nada nem me meto ...
    Quero paz na minha consciência!

    Amiga passei para lhe desejar uma ótima noite!

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo estamos andando no caminho correto!!!
      Eu também quero paz e tranquilidade.
      Tenha um bom final de semana.
      Abraços de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.