Minhas Canções.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Retribuição de carinho.


Blog Destaque do Magia Gifs!
O Natureza foi destaque na casa de dois grandes parceiros, a algum tempo atrás, mais com a correria da vida só agora consigo retribuir o carinho deles.
Fiquei realmente grata pela generosidade do destaque.
Convido a todos vocês a visitarem  e se encatarem com lindo gigs do Magia e com a ótima parceri do Dado da CVC.
Desejo a você sucesso e felicidades plenas.
Abraços de Luz.
Lua
Esse lindo Award me foi oferecido pela minha amiga da Terra de Duende
Agradeço amigapor sempre lembrar de mim.
As regrinhas são para oferecer a 6 amigos, então lá vai:
Meus Scraps - http://nelmaladeira52.blogspot.com.br/
Carmem Lúcia -  http://mamymilu.blogspot.com.br/
Blog da Titia - http://bloggdatitia.blogspot.com.br/
Jose Maria - http://www.josemariacosta.com/
Poeta Cigano - http://carlosrimolo.blogspot.com.br/
Maze - http://umpensamentovirtual.blogspot.com.br/
Beijinhos de estrelas.
Lua

20 comentários:

  1. Sabe o que amo no blog e nos seus comentários??? É que são leves. E, como sou mais visceral, mais densa, equilibra, me dá um pouco de calma. Sei que às vezes sou um tanto ou quanto ausente, mas não me esqueça não, viu?? Pois gosto imenso de ti e vou levar o selinho comigo.
    Um xero lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amiga que meu mundo passe tranquilidade amiga.
      Nunca esqueço os amigos carinhosos.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Olá amiga!Vim agradecer o selinho amei beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amiga.
      Beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir
  3. Boa tarde, querida amiga Lua! Venho através do CVC, agradecer seu comentário. Tua luz resplandece todo o alvorecer!... Por mais que dissesse mil palavras, jamais iria encontrar adjetivos para qualificá-la. Fiquei embevecido com seu comentário, e com seu jeito de escrever - tão belos versos. Beijos de agradecimentos e, mui grato pela visita! Belo final de semana. Beijos com carinho. Pacco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma alegria conhecer mais um amigo poeta Pacco.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua

      Excluir
  4. Belas postagens aqui neste belo blog. Um maravilhoso fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço as boas energias.
      ABraços de paz.
      Lua

      Excluir
  5. ---- ღ˘◡˘ღ
    Bom dia e parabéns pelos belos selos
    e elogios aos Blogs tbém postados aqui
    São todos maravilhosos
    Bom domingo e um começo de semana
    cheio de muita luz
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita querida, você é sempre muito carinhosa nos comentários.
      Agradeço sua amizade.
      Beijinhos de maçã.
      Lua

      Excluir
  6. Olá minha amiga querida! Obrigada pelo carinho deixado no DIÁRIO FEMININO. Sua amiga aqui trabalha com todo tipo de artesanato, caixas, decoupage, scrpdecor e estou agora dando aulas de scrapbook que amo de paixão. Tenho curso de designe de interiores que também faço projetos. E assim é o meu tempo. Estou no lugar certo, fazendo o que mais gosto. Obrigada por fazer parte da minha vida!
    Um beijo doce de todas as coisas que adoçam e alegram a nossa vida!
    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso quando consiguimos tramalhar no que amamos fazer amiga.
      Desejo todo sucesso e prosperidade no seu novo ateliê.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  7. Lua,

    Quantas fofuras em forma de selinhos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita fofora mesmo amiga.
      Beijinhos de camomila.
      Lua

      Excluir
  8. Parabéns Lua, você merece!

    É sempre bom receber carinho né?

    Boa semana amiga!

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço amigo, te desejo uma semana de grande alegria.
      Beijinhos de beijoim.
      Lua

      Excluir
  9. Siempre es bello visitar tu espacio donde transmites luz y paz, un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço amigo por sempre me brinda com palavras suaves.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  10. Parabéns amore, a escolhida de hoje foi você... isso é muito bom...
    Apareça em meu cantinho humilde ok... beijinhos azuis de Blue Sapphire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho amiga, e já trouxe se link para morar comigo, rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.