Minhas Canções.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Morte não é Nada

A morte não é nada. 
Eu somente passei para
o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
Eu continuarei sendo.
Me dêem o nome que vocês sempre me deram,
Falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas,
Eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste,
Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado 
como sempre foi,
Sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou,
O fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos,
Agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe,
Apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente,
A vida continua, linda e bela como sempre foi.
"Santo Agostinho"

16 comentários:



  1. Apenas entrada la madrugada me siento llena de júbilo...Júbilo porque quiero confesarle a las colinas del viento cual golondrina viajera sin llegar a despertarlas, la alegría que brota dentro de mí, al añadirle un año más a mi vida.

    ¿Me acompañas…?

    Juntos nos reiremos, mientras compartimos la tarta y brindamos con las burbujas de los sueños para que se lleguen a cumplir los que se han quedado alojados en las agujas del tiempo…

    Y cuando la tarde valla apagando el humo de las velas, con la mirada del atardecer te daré el último beso del día.

    Gracias por haberme acompañado!!

    Atte.
    María Del Carmen


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma alegria caminhar com você amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Bom dia lua!
    Lindas palavras de esperanca e confianca... outro lado do camino...
    Um beijo e tenha um hermoso dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida agradeço o carinho da visita.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  3. Verdade, você comentou rs

    Só agora resolvi colocar aqui... rs

    Espero que fique bem logo, eu ainda estou ruim...

    Fazem quase 10 dias...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em franca recuperação.
      Espero que você fique bem logo querido amigo.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  4. Ciao Lua, hai espresso molto bene in poesia il mio pensiero sulla morte, che anche secondo me è un passaggio in un'altra vita od in un'altra dimensione. Ho visto recentemente sul blog della mia amica Giulia, un film (se ricordo bene proprio brasiliano) che è l'espressione di quello che pensiamo mia moglie ed io. Ti auguro un sereno 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse realmente é o que acreditamos amigo querido.
      Que esse ano seja repleto de alegrias e de grandes realizações. Que todos os seus sonhos se realizem.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  5. Lindíssimo texto. Santo Agostinho descreveu muito bem o que devemos sentir e como agir na passagem de um ente querido para o outro lado da vida. Nós apenas mudamos de lado, a alma é imortal e nunca morre. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei completamente rendida com esse texto amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  6. Muy buen texto. Gracias por compartir
    Abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu que agradeço sua visita carinhosa.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  7. Amei o blog e já estou seguindo levarei o award. Já estamos em parceria dos blogs amigos. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maze amei seu site, agradeço a visita e a parceria.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  8. Lua minha querida amiga! Muitas saudades de você também! Desejo um novo começo nesse tempo de entrelinhas e que nos faz parar e analisar sobre o que podemos mudar e fazer melhor. Que a sua vida seja cada vez mais de evolução e entrega, coisa que conhece bem. Estou em falta com os amigos, pois tenho trabalhado bastante, até os meus blogs estão um pouco abandonados, mas já esto tentando resolver isso me disciplinando mais para dar conta de tudo.
    Um grande beijo com toda a boa luz que o universo neste momento possa dispensar para você!!!
    Sua amiga...sempre!
    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga entendo bem isso, arranjar tempo para conseguir fazer tudo que queremos.
      Que seus desejos sejam todos realizados e triplicado amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.