Minhas Canções.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Presentes de Natal

Maria Alice 
http://sweetmelody87.blogspot.com.br/
Chris
Rio sul

Todos que me conhecem sabem o quanto sou apaixonada por selinhos.
Para mim cada selo, vem carregado de tantas boas energias e de amor que impregna meus sites e fico extremamente feliz por hoje estar compartilhando com vocês esse lindos presentes que recebi dos amigos: Maria Alice, Chris, Rio Sul, Rosana e Gracita.
A vocês deixou o meu mais profundo agradecimento e minha amizade eterna.
Felicidade e beijinhos de avelã.
Lua

16 comentários:

  1. Desejo-te boas festas e um prospero ano novo...


    Boas festas (TAUTOCRÓSTICO)


    Boas belas bailando
    Oportunidade oficial
    Assediando a ajuda
    Servindo socialmente...

    Festejando, felicidade
    Entoando encantando
    Som sentimento salva
    Tendência trabalhada
    Afinidade assistida ao
    Seguimento sim social...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pela preciosa visita e pelas belas palavras.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  2. Bellísimos...
    Gracias por compartir.

    Feliz Navidad.
    Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amigos, felicidades plenas.
      Beijinhos de castanha.
      Lua

      Excluir
  3. Oi Lua Negra
    Que selinhos lindos!
    A sua bruxa linda está no meu blog
    Eu também recebi selinhos e homenagens. Tô ficando mal acostumada
    Beijo lunar
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho Dorli.
      Beijinhos de avelã.
      Lua

      Excluir
  4. Gentem!!! Que plano de fundo perfeito!!! Ameeeeeei. Sou louca por papel de paredes, selinhos e estes mimos que tornam a vida mais bonita.
    Meu celular é cheio de fru fru e aprendi a fazer slides e envio pros amigos, filhos e pro bofe. São coisinhas pequenas mas que dão uma alegria tão gostosa não é??
    Um xero meu anjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titia agradeço o carinho e as lindas mensagens que deixou em meus cantinhos.
      Beijinhos de pudim.
      Lua

      Excluir
  5. Um feliz e maravilho Natal e um Ano Novo repleto de magia ,paz ,amor. saude, esperança e muitos sorrisos.
    Boas Festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eamigos duendes, agradeço o carinho e desejo triplamente tudo de bom a vocês.
      Beijinhos de framboesa.
      Lua

      Excluir
  6. Amiga Lua, como não deixei selinhos desejo-lhe que tenha um feliz e abençoado Natal cheio de alegrias, de luz e muita paz. Um beijo carinhoso, Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa deixar selinhos amiga, sua amizade já é um presente.
      Felicidades.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  7. Olá!
    Bom dia
    Lua
    Tudo bem?
    Não trouxe nenhum selinho
    Vim só para:
    Agradecer por todo compartilhamento, carinho e amizade que me proporcionou em 2012.Aproveitar a mensagem para transmitir meu desejo mais positivo de tornar realidade os seus sonhos em 2013. E que possamos estar juntos na realização de todos eles. Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo. .
    Que Jesus ilumine o seu caminho hoje e sempre .
    Boas festas para você e seus familiares.
    Beijos
    Té...voltarei dia 03/janeiro/13.
    (((Não sou de fazer isso, mas, esse comentário é basicamente "copy and paste" para todos... amigos/as, parceiros/as...em retribuição aos votos...mas a presença é física... #não sou robô(risos)... e de coração...)))
    ClicAki Blog(IN)FELIZ13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema amigo, entendo que responder para muitos seguidores uma mensagem exclusiva é complicado.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.