Minhas Canções.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dia do Povo das Fadas

Na Irlanda, neste dia, celebra-se o "Povo das fadas" e dos espíritos da natureza.
Então vamos aproveitar essa energia para se conectar a esse mundo que está envolta da gente.
Pegue aquele incenso que você mais gosta, acenda ele e,  mentalizando os espíritos da Natureza, agradecendo por eles estarem sempre dispostos a nos ajudar.
Coloque uma maçã bem bonita em seu jardim e ofereça as Fadas com todo seu respeito e amor.
Que todos os elementais abênçõe esse dia magicamente lindo.
Sejam felizes!
Blessed be.
Lua

10 comentários:

  1. Querida amiga
    Vim agradecer sua carinhosa presença lá no meu cantinho.
    Eu vim também lhe oferecer dois selinhos, um de 700 seguidores e o outro com o desejo de Feliz Natal.
    http://www.mariaalicecerqueira.com/
    Abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, vou buscar meu selinho, agradecida por lembrar de mim.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Olá,Lua!
    Minha fadinha linda!!Um beijo no seu core, na sua alma.
    Um fim de semana abençoado.
    Soninha.

    ResponderExcluir
  3. Que bonito Lua, cuanta magia hay en el mundo los espíritu de la naturaleza. Y que ritual tan mágico, ellos están aquí para hacer el cambio junto con nosotros.
    Besitos de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão em nossa volta a todos os momentos amiga.
      Beijinhos de arco-iris.
      Lua

      Excluir
  4. Um dia magico na Irlanda, o povo das fadas? excelente! terra da fairytales! Tenha um lindo final da semana, querida Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Carolina.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  5. Lua, este dia é para mim muito especial, com muito significado, o "Povo Das Fadas" faz parte da minha família, sempre!
    Beijinhos de Maçãs!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazem parte da nossa vida amiga.
      Beijinhos encantados.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.