Minhas Canções.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Projeto Sal

Venho apresentar a vocês a SAL, essa linda bruxinha que foi minha primeira aventura nos mundo das bonecas de pano.
Esse projeto foi idealizado pela Terra dos Duendes.
http://terradeduendes.blogspot.com.br/
Quero deixar aqui registrado todo a alegria que foi fazer esse artesanato.
E deixa o meu mais sincero agradecimento a Terra de Duendes, pela generosidade de ensinar passo a passo, dando todo o apoio e carinho.
" O compartilhamento é gratificante quando se expande".
Que suas mãos sejam sempre abençoadas.
Espero que venha em breve mais aventuras direto da Terra de Duende.
Beijinhos encantados.
Lua.

22 comentários:

  1. Que linda a SAL!! um beijo,lindo feriadão!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sal é especialmente linda, rsrs
      Bom feriado querida chica.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  2. Todo aquello que sirva para dar alegrías es válido.

    Besitos!

    ResponderExcluir
  3. Suas bonecas de pano
    Sua bruxinha aventura
    Sou alentejano
    E vivo na Estremadura!

    A Lua e a Sal
    Engraçadas bonecas
    O seu amigo de Portugal
    Bonitinhas acha elas!

    Bom fim de semana Lua,
    não te esqueças meu caminho
    iluminar,
    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Eduardo seja sempre bem vindo ao meu mundo da "Natureza".
      Agradeço o precioso presente das palavras.
      Beijinhos de alfazema.
      Lua.

      Excluir
  4. Lua, a Sal é uma ternurinha, adorei conhecê-la. Fazê-la deve de ter sido muito prazeroso. Vou lá conhecer a terra de Duendes. Desejo-lhe um lindo e Iluminado fim de semana.
    Beijinhos de castanhas assadas e quentinhas.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer foi uma descoberta para mim amiga, pois descobri que tenho arte com as agulhas, rsrsrs
      Beijinhos de chuva.
      Lua

      Excluir
  5. Oi Lua bonita,
    boa tarde,
    Eu vim para dizer Olá!
    Desejo-lhe um lindo fim de semana
    Espero que você possa descansar e se divertir
    um milhão de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo poeta, agradeço o carinho das boas energias.
      Beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir
  6. Oi minha amiga, estou passando para avisar que o meu blog VIVENCIAS está sendo desativado mas já fiz outro de nome VIVENDO A VIDA. Acessa: www.sfersete.blogspot.com e me adiciona. Te espero novamente no meu espaço. Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer conhecer seu novo site amiga.
      Beijinhos de rosas.
      Lua

      Excluir
  7. Parabens pela hermosa boneca, SAL e bonita!
    Beijos de final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Carolina.
      Bom final de semana.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua

      Excluir
  8. Que linda que é a Sal!!! Adorei conhecê-la.
    Beijinhos, querida Lua, e bom fim de semana.
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou engraçada, e amei cada ponto que dei nela, rsrs
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  9. Linda Bruxinha e a iniciativa da Terra dos Duendes foi excelente!
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essa aula que os Duendes deram, foi perfeita e cheia de encantamento.
      Beijinhos de alfazema.
      Lua

      Excluir
  10. Lua querida! Que post lindo! Homenagem mais que merecida! Obrigada pelo carinho! Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida pela visita tão especial.
      Beijinhos de gnomos.
      Lua

      Excluir
  11. Que chula la muñeca, tu la hiciste, me encanta la brujita. Y aunque un poco tarde porque no me enteré, FELICIDADES LUA. Muchos besos, espero que tuvieras un lindo día.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda nunca é tarde, agradeço seu carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.