Minhas Canções.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Presentinhos Recebidos

Rosana Agradeço o carinho.

Ana Maria agradeço as boas energias e a amizade linda.
Querida amiga Lua!
Celebra a alegria de fazer anos de esperança.
Conta teus anos não pelo tempo,
mas pelo espaço que fazes em teu coração.
Não pela amargura de uma dor,
mas pela ressurreição que ela traz.
Não pelo troféus de suas conquistas,
mas pelo gosto de aventuras de tuas buscas.
Não pelas vezes que chegaste,
mas pelas vezes que tiveste coragem de partir.
Não pelos frutos que colhestes, mas pelo terreno,
que preparastes e as sementes que lançaste.
Não pelo quantidade dos que te amam,
mas pela medida de teu coração,
capaz de amar a todos.
Não pelas desilusões que tiveste,
mas pela esperança que infundiste,
Não pelos anos que fazes,
mas por aquilo que fases no decorrer dos anos,
Não pelas vezes que celebrastes aniversário,
mas pelas vezes que teu aniversário,
se tornou uma celebração de vida
Nesse dia e em todos os outros desejo que você,
tenha muita paz, amor, saúde, trabalho e constantes alegrias.
Receba meu abraço cheio de ternura e parabéns neste dia super especial.
Felicidades minha amiga!
Beijinhos com meu carinho

Gracita fiquei completamente emocionada com tão lindo e valoroso presente.
Agradecida eternamente por isso.

E a todos os meus amigos que passaram por aqui e fizerem do dia de ontem especial, MUITO AGRADECIDA.
Beijinhos de felicidade.
Lua

4 comentários:

  1. Voce comeu todo o Cupcake?!?!? que fofinho! Amei todos os mimos que vc ganhou! Tambem, voce é adoravel.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Você que é uma "fofa" amiga querida.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. oi amiga!
    Você mereceu cada mimo. És uma pessoa especial e uma amiga adorável. Te amo viu gatona! Minha doce e amada amiga! Moras dentro do meu coração. Um beijo repleto de carinho da amiga que te considera uma irmãzinha.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua generosidade com as palavras é admiravém.
      Não sei se mereço tanto, mais te agradeço do fundo da minha alma.
      Beijinhos de rosas.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.