Minhas Canções.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Presente Recebido

Ganhei esse mimo do movo amigo do "Natureza".
Carlos Rimolo, o site dele é cheio de lindas palavras, repletas de poesias. Mais uma amigo poeta que conquistei.
Agradecia pelo carinho.
Abraços de luz.
Lua
Esse lindo selo veio da minha amiga "Amatista", que tem um site cheio de oráculos. 
Junto do selo da Amatista veio essas perguntinhas.
7 Coisas que eu gosto: Lêr, ver filmes, cozinhar, amigos, escrever, música e meus blogs.
Coisas que me assutam: A destruição que o humanidade é capaz de fazer.
Sonhos: Vários, rs
Refeições: Bacalhal gratinado e Medalhão com arroz a piamontese.
Filmes: Em nome do Rei, Tróia, Saga Senhor dos anéis, Saga Herry Potter e tantos outros, pois sou apaixonada por filmes, rs.
Livros: Estou lendo Série Instrumentos Mortais e Trilogia A Mansão de Feitiços
Não vivo: Sem minha fé.
Descreva-se em uma palavra: Gratidão
Ofereço a todos vocês que se seintrem a vontade para levar.
Agradecida amiga pela amizade.
Beijinhos de luz.
Lua

22 comentários:

  1. Parabéns amiga pelo lindo selo. O Carlos é fofo né?
    Adorei te conhecer um pouquinho mais. Beijinhos de luz
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amigo poeta como você querida Gracita.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Minha querida e linda amiga Lua !

    Muito me envaidece ser seu amigo. Agradeço de coração a sua amizade. A considero uma amiga especial. Obrigado pelo seu sempre carinho para comigo.
    Beijos de luz !!!
    POETA CIGANO - 21/11/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Poeta Cigano é sempre uma alegria te visitar e uma felicidade ganhar presentes.
      Beijinhos de paz.
      Lua

      Excluir
  3. Parabéns Lua, por mais este selinho lindo que recebeu, você merece!
    Beijinhos de rosas do deserto.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, "selinho" é sempre uma alegria.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  4. OI LUA!
    PRESENTES MERECIDOS E QUE NOS FAZEM MUITO FELIZES.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegria sempre grande querida Zilani.
      Beijinhos de lírios.
      Lua

      Excluir
  5. Olá querida, amiga!
    Passando aqui para conhecer teu blog, aproveito para parabenizá-la pelo maravilhoso selo recebido. Voltarei com mais tempo para ler um pouco mais do teu trabalho.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Marcos, por se tornar meu mais novo e, seja sempre bem vinda em meu mundo.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  6. Sao preciosos, querida Lua. Parabens pelos selinhos tao merecidos!
    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga pela sua preciosa visita.
      Beijinhos de framboesa
      Lua

      Excluir
  7. Lua!
    Parabéns, vc merece os lindo prêmios.
    bjo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Mary pelo carinho.
      Beijinhos de rosas.
      Lua

      Excluir
  8. Hola Lua, muchas felicidades por los premios, te lo mereces.
    Un Abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga pelo carinho da visita.
      Beijinhos de violeta.
      Lua

      Excluir
  9. Grata amiga Lua por ter me dado uma força lá no Blog...estava sem postar a um tempo, amei sua postagem.
    Beijos com rastros de carinhoooooooooooooooo.
    Sol
    "Nada está tão ruim que não possa melhorar.
    Acreditar que possa mudar a realidade hoje, é o primeiro passo para a vitória.
    Enxergar essas possibilidades, é concretizar o futuro." palavras de Lua lá no blog da Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegria foi minha poder contribuir querida Sol.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  10. Quando si riceve un regalo è sicuramente meritato!! buona serata...ciao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pela sua preciosa visita amigo.
      Beijinhos de violeta.
      Lua

      Excluir
  11. Minha querida Lua.

    Que saudades de vc, que bom que esteve no meu cantinho.

    Já enviei varios e-mail para vc.

    Bom vou enviar meu e-mail e vc me responde nele ok?

    Parabens pelos selinhos.

    Eu amo selinho.

    selmanascimento09@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada anteriormente não tinha recebido nada, hoje recebi 5 , ainda vou abri os e-mail depois te respondo.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.