Minhas Canções.

domingo, 21 de outubro de 2012

Presentes Recebidos.

Esse lindo selo me foi oferecido pela minha querida amiga Célia/Fênix.
Agradeço pelo presente valoroso e por lembrar de mim.
Beijinhos de amoras.
Lua.
HISTÓRIA DO SELO:
O PRÊMIO DARDOS FOI CRIADO PELO ESCRITOR ESPANHOL ALBERTO ZAMBADEQUE, EM 2008, CONCEDEU NO SEU BLOG: LEYENDAS DE EL PEQUENO DARDO, O PRIMEIRO PRÊMIO DARDO A QUINZE BLOGS SELECIONADOS POR ELE.
AO DIVULGAR O PRÊMIO, ZAMBADE SOLICITOU AOS BLOGS SELECIONADOS QUE TAMBÉM INDICASSEM OUTROS BLOGS OU SITES CONSIDERADOS MERECEDORES DO PRÊMIO, ASSIM A PREMIAÇÃO SE ESPALHOU PELA INTERNET.
SEGUNDO SEU CRIADOR O PRÊMIO DARDO DETINA-SE A RECONHECER OS VALORES CULTURAIS, ÉTICOS, LITERÁRIOS, DEMONSTRADOS POR CADA BLOGUEIRO DIARIAMENTE DURANTE SEU EMPENHO NA TRANSMISSÃO DE VALORES PESSOAIS,ETC... DEMOSTRANDO EM SUMA, SUA CRITIVIDADE POR MEIO DE SEU PENSAMENTO QUE PERMANECE INATO ENTRE SUAS PALAVRAS.
AS REGRAS:
- INDICAR OS BLOGS QUE PREENCHAM OS REQUISITOS ACIMA PARA RECEBER O PRÊMIO; 
- EXIBIR A IMAGEM DO SELO;
- LINKAR COM O BLOG DE QUE RECEBEU A INDICAÇÃO;
- AVISAR OS BLOGS ESCOLHIDOS.
Os Indicados para o Prêmio Dardos São:
* Sol - Sonhos e Conquistas http://desejodeconquista.blogspot.com.br/
* Maria - Os Livros de Maria http://oslivrosdamaria.blogspot.com.br/
* Dolphin - Imaginar e Criar http://fondosblogyotrascosas.blogspot.com.br/
* Carolina - Cisnes e Rosas  http://cisnesyrosas.blogspot.com.br/
Esse lindo selinho recebi de minha querida amiga María del Carmen.
Agradeço o carinho e fico muito feliz pelo seu retorno.
Beijinhos de mirra.
Lua.
As Regras compartilhar esse selo com blogs amigos:
Os Indicados para o Selo "Esse Blog Faz... são:

12 comentários:

  1. Oi Lua!
    Fiquei muito feliz com sua indicação
    todas são merecedoras,
    afinal passamos parte do nosso tempo compartilhando nossas alegrias, tristezas,solidão, magias, amores, amizades e ilusões.
    Aqui todo MUNDO é uma grande e valiosa família,
    no caso da Rita!uma querida por todos.
    A Jaqueline! eu ainda não a conheço, mas tbm é merecedora.

    Bjos querida Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o meu querido Felizberto diz, é muito difícil escolher alguns, porque todos são parte um todo só, meus amigos.
      Agradecida por aceitar.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Olá!Bom dia!
    Lua, minha querida amiga
    Tudo bem por aqui?
    ...parabéns aos indicados...e eu recebi também, mas tenho uma dificuldade para INDICAR..que muitas vezes fico até mal, risos...
    Obrigado pelo carinho da visita!Pelas palavras em meu post...muito obrigado de coração!
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Sei bem como se senti.Como já disse para você, é sempre uma inspiração te visitar querido amigo.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Chica querida agradecida.
      Te desejo um domingo lindo.
      Beijinhos de felicidade.
      Lua.

      Excluir
  4. .•*♥.·´✿.·´✿╰☆╮a.·´✿╭დ╯
    Bom dia de um lindo domingo
    Passando para te elogiar o que
    faz, e tem de bom deixo um abraço
    carinhoso e parabéns pelo prêmio é lindo
    Bjusssss
    Rita!!!!

    .•*♥.·´✿.·´✿╰☆╮a.·´✿╭დ╯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, te desejo um início de semana maravilhosa.
      Beijinhos de violeta.
      Lua.

      Excluir
  5. Muchas gracias Lua por el premio, con gusto me lo llevo a mi blog, no me gusta seguir las reglas de estos juegos, pero si lo pondré en mi galería de premios. Gracias y feliz domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma alegria poder compartilhar carinhos e mimos.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  6. Sopram ventos de melancolia
    Transparente é o cinza que a tua alma encerra

    A minha pobreza é a falta de um par de asas
    Encontrei um lugar de reinvenção das sombras
    Pensei virar as costas ao tempo e ao deslumbramento
    E aí houve estranhamente o amanhecer das minhas palavras

    E passei para te deixar


    Um mágico beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profeta poeta, é sempre uma alegria e um contentamento as palavras que vocE me presenteia.
      Agradeço o carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.