Minhas Canções.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Kelly Clarkson - Dark Side

Lado Sombrio
"Há um lugar que eu conheço
Não é muito bonito lá e poucos viram
Se eu mostrasse-o agora
Ele o faria fugir?
Ou você vai ficar?
Mesmo que doa
Mesmo se eu tentar te afastar
Você voltará?.."
Beijinhos de mirra.
Lua
Lado Sombrio
Há um lugar que eu conheço
Não é muito bonito lá e poucos viram
Se eu mostrasse-o agora
Ele o faria fugir?
Ou você vai ficar?
Mesmo que doa
Mesmo se eu tentar te afastar
Você voltará?
E lembrar-me quem realmente sou?
Por favor, lembre-me quem sou eu
Todo mundo tem um lado obscuro
Você me ama?
Você pode amar o meu?
Ninguém é uma imagem perfeita
Mas nós valemos a pena
Você sabe que valemos
Você vai me amar?
Mesmo com o meu lado obscuro?
Como um diamante
Do pó negro
É difícil saber
O que ele pode se tornar
Se você desistir
Então, não desista de mim
Por favor, lembre-me quem realmente sou
Todo mundo tem um lado sombrio
Você me ama?
Você pode amar o meu?
Ninguém é uma imagem perfeita
Mas nós valemos a pena
Você sabe que valemos
Você vai me amar?
Mesmo com o meu lado sombrio?
Não fuja
Não fuja
Apenas diga-me que você ficará
Prometa-me que você vai ficar
Não fuja
Não fuja
Só me prometa que você vai ficar
Prometa-me que vai ficar
Você vai me amar? Ah
Todo mundo tem um lado sombrio
Você me ama?
Você pode amar o meu?
Ninguém é uma imagem perfeita
Mas nós valemos a pena
Você sabe que nós valemos
Você vai me amar?
Mesmo com o meu lado sombrio?
Fonte da letra: http://letras.mus.br/kelly-clarkson/1928330/traducao.html

8 comentários:

  1. Me ha gustado, como el Amor se habre paso.

    Besitos de magia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é sempre o inicio para grandes inícios.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Olá minha querida tudo bem/
    Vim parabenizar vc pelo belo
    post palavras boas de ler e gostar
    E eu adorei
    Deixo um abraço carinhoso
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rita agradeço o carinho das palavras.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  3. Olá Lua
    O egoísmo está afastando as pessoas: Adorei o vídeo; NÃO VÁ EMBORA, mas os "amigos" vão quando não somos mais interessantes para eles.
    Assim é a vida.
    Beijos Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes vejo amigos que surgem em nossa vida, somente por um período, deixam suas marcas e seguem seu caminho. Mais deixam sempre centelhas de amor e carinho em nossos corações.
      Abraços de carinho.
      Lua.

      Excluir
  4. Lua, querida, não conhecia a musica! Agora aprendi, alem da melodia, a letra tambem!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fada querida é sempre muito carinhosa em sua visita.
      Beijinhos de gnonos.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.