Minhas Canções.

sábado, 6 de outubro de 2012

Florence and The Machine - Breath Of Life

Um lindo e sonoro Sábado a todos.
Abraços sonoros.
Lua
Sopro de Vida
Eu procurava por um sopro de vida
Um toque de luz celestial
Mas todos os coros em minha cabeça cantavam não
Para ter um sonho de vida de novo
Uma visão do começo e do final
Mas os coros em minha cabeça cantavam não
Mas eu precisava apenas de mais um toque
Outro sabor de ímpeto celestial
E eu acredito, acredito tanto
Mas eu precisava apenas de mais um toque
Outro sabor de ímpeto divino
E eu acredito, acredito tanto
De que lado eu estou?
De que lado estou?
De que lado eu estou?
De que lado estou?
E a febre começa a se alastrar
Do meu coração até minhas pernas
Mas o quarto está tão silencioso
E apesar de eu não estar enlouquecendo
Era um refrão tão sublime
E o quarto está tão silencioso
Eu procurava por um sopro de vida
Um toque de luz celestial
Mas os coros em minha cabeça cantavam não
(Eu acredito)
Ter um sonho de vida de novo
Uma visão do começo e do final
Mas os coros em minha cabeça cantavam não
E um sonho de vida fervente
E um refrão tão sublime
E o quarto tão quieto
Haa Oh
É um jeito mais dificil
E isso veio para clamá-la
Como eu sempre digo
Nos deveriamos estar juntos
Posso ver em baixo
Que tem alguma coisa lá
E se você for embora
Eu não vou mas pertencer a aqui
E eu comecei a ouvir de novo
Mas dessa vez não era o fim
E o quarto estava tão silencioso, oh
E meu coração é uma cavidade oca
Para o demônio dançar de novo
E o quarto estava tão silencioso, oh
Eu procurava por um sopro de vida
Um toque de luz celestial
Mas os coros em minha cabeça cantavam não
Tradução: http://letras.mus.br/florence-and-the-machine/breath-of-life/traducao.html

2 comentários:

  1. .


    Alto bonito e sensual.
    O que faria uma Jovem
    solteira e cheia de sonhos
    se esse sujeito a quisesse
    como mulher?

    Veja na postagem de ama-
    nhã, domingo, no meu blog.

    Um beijão do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida poeta pela visita, amanhã vou por lá.
      Abraços de paz.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.