Minhas Canções.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feliz Halloween - Aniversário

Hoje é dia de festa
Amados amigos, não estranhem a postagem...Pois pra quem ainda não me conhece ou não leu sob mim sou a Sol, amiga de longa jornada da lua, e nesse dia especial eu não podia ficar de fora e compartilhar com todas minha alegria em ter alguém especial como ela, embora muita das vezes ela seja firme e dura por demais, mais um encanto de pessoa e de ser humano.


Lua... Desejo-lhe tudo que existe de mais belo, que os brilhos das estrelas estejam sempre a iluminar seu caminho, que o calor do Sol esteja sempre presente em sua vida, que a brisa seja sempre sua companheira em momentos por demais quente, que as ondas do mar sempre possam te trazer boas noticias, que Gaya em toda sua força possa sempre te trazer excelentes energias e conhecimento.

Eu Sole em nome de pessoas muito chegada a você temos que agradecer pelo ser Humano que Es, e acima de tudo nos sentimos honrado ter você em um lugar muito especial em nós. Beijos com todo carinho, amor e dedicação.

PARABENS
Uhuuu, hoje tem bolo de cenoura com cobertura de chocolate !!!!

Que o ano que se inicia seja de paz, harmonia,saúde, alegria e de muita prosperidade.


31 comentários:

  1. Nossa isso é que dá ter uma "web" que tem minhas senhas, rsrsrs

    O que posso dizer, surpresa por encontrar tão bela homenagem com tão lindas palavras.
    Não sei se mereço todo esse adjetivos, mais agradeço de coração por está sempre presente em minha jornada.
    E como bem sabe, que para mim aniversário e começo de ano novo, então que suas palavras sejam abençoadas sempre e, que a Deusa te proteja e ilumine todo o sempre.

    Agradecida pelo carinho da surpresa SOL.
    Beijinhos de cenoura, rsrs
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Por aqui este dia não tem nada de especial. Há poucos anos começaram a aparecer cópias do que faziam noutras regiões do planeta.

    Desejo-lhe tudo de bom e que seja um novo ano maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, felicidades e muto bolos de cenoura, brigadeiros, tudo de bom! FELICIDADES! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Chica.
      Beijinhos de chocolate.
      Lua

      Excluir
  4. Que legal! Linda homenagem e feliz Halloween! Et tb quero um pedacinho do Bolo de cenouras senão vou ter que falar "Doces ou travessuras"..hehehe!
    Beijos e te desejo um ótimo dia cheio de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Amiga queridas, agradeço todo o carinho.
      Beijinhos de confetes.
      Lua

      Excluir
  5. Hola Lua,¡¡Feliz Cumpleaños!!. Que te lo pases muy bien en tu día. ¡Feliz Halloween!.
    Besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga por toda a energia positiva.
      Beijinhos de abóbora.
      Lua

      Excluir
  6. Amada Sol, linda homenagem esta que você aqui veio fazer à nossa amiga Lua, você tem um coração de ouro!
    Lua, amada amiga, desejo-lhe um Dia Feliz, cheio de Bençãos e de Prosperidade. MUITOS PARABÉNS!!!
    Beijinhos de bolo de aniversário.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me presenteia com tantas coisas boas, que cada vez mais sinto que você é um dos meus pontos de apoio nesse planeta, agradeço por isso amada amiga.
      Beijinhos de estrelinhas.
      Lua

      Excluir
  7. Hola Lua, feliz Halloween y doble felicitación por tu cumpleaños. Que la luz y el amor iluminen tus días... Besitos de zanahoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga agradeço pelas lindas palavras.
      Beijinhos de maçãs.
      Lua

      Excluir
  8. Lua, que bom saber que é o seu niver, te desejo muitas felicidades. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dru querida agradeço sua visita tão especial.
      Beijinhos de morangos.
      Lua

      Excluir
  9. Parabéns e feliz Halloween!
    Guarde um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate pra mim...
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Pode deixar o bolo está guardado!!!
      Agradecida pelo carinho querida Dorli.
      Beijinhos de avelã.
      Lua

      Excluir
  10. Olá Dona Lua.....

    e dona Sol....

    Hj vou aderir a essa festa e deixar aqui os meus cumprimentos...

    Tudo de melhor, viu!!!!
    São os meus votos...


    bjsMeus
    CAtita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dª Catia, é sempre uma grande alegria te receber por aqui.
      Agradeço o carinho das palavras.
      Beijinhos de castanhas.
      Lua

      Excluir
  11. Que linda homenagem, Sol! Que seja um dia maravilhoso para as duas.
    Muitos beijinhos
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga Lita.
      Beijinhos de orquídeas.
      Lua

      Excluir
  12. Que legal, cheguei a tempo de comer um bolinho e abraçar esta querida amiga!! Parabéns Lua, muita luz em seu caminho sempre!!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, que alegria te ver por aqui, agradeço o carinho e a amizade.
      Beijinhos de nozes.
      lua

      Excluir
  13. Olá, Sol! Bem merecida a homenagem à Lua! Ela merece!

    Oláaaa, Luuua!

    Estou bem longe mas nunca esqueço que nesta data que eu gosto tanto, que é o Halloween, também é o seu aniversário! Abençoada seja mil vezes por ter nascido nesta época e por ser a pessoa que é! Curta bastante, comemore, seja feliz!

    Beijos de bruxa pra ti! E pra você também, Sol!

    (Daqui a uns dias estou de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris querida quantas saudades.
      fico muito mais feliz de te ver por aqui, nessa data que para mim é muito especial, aniversário é sempre recomeço de um novo ano, e estar cercada por amigos é muito melhor.
      Blesse Be
      Beijinhos de porções.
      Lua.

      Excluir
  14. Olá minha querida amiga Lua.
    Eita que o dia hoje é super, mega especial né? Celebrar o seu aniversário é uma dádiva para nós suas amigas.
    Amada vim te trazer meu abraço de PARABÉNS e desejar milhões de felicidades. Que você receba inúmeras bênçãos de amor, alegria e chuva... muita chuva de carinho! Amiga querida tem uma homenagem pra você lá no meu cantinho. E estou curtindo muiiito essa festa viu? Comemore... vibre... seja imensamente feliz!
    Muitos beijinhos desta amiga que te adora
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu maior presente é ter feito tantas amizades especiais como a sua querida Gracita.
      Agradeço todo o carinho e todas as lindas palavras que sempre me presenteia.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  15. Olá Lua,amei a homenagem eim!Parabéns Lua,eu também te aprecio muito viu,é muito querida e amadinha lá no meu blog.Gosto de vir aqui e ler suas postagens quando tenho um pouquinho de tempo,pois me sinto muito bem.Meus parabéns pela festa e eu tbm sou loooucaaa por bolo de cenoura.Beijoo...Lili.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian você é uma "fofa", e sempre encontro muita inspiração quando te visito, agraeço todo o carinho.
      Beijinhos de carinho.
      Lua.

      Excluir
  16. Querida amiga, cheguei 2 dias depois, mas em tempo para desejar tudo de bom. Muita paz, luz e inspiraçõa para seguir seu caminho muito bem! Que a Grande Deusa a abençoe.

    Sol, um beijo para ti tambem, obrigada pela postagem.

    Beijos da amiga 100%!

    http://youtu.be/osKLrBxqkuA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Ainda está na validade amiga, rsrsr
      Comemoração ainda segue.
      Agradeço seu carinho e sua preciosa amizade.
      Beijinhos de violeta.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.