Minhas Canções.

domingo, 30 de setembro de 2012

Linkin Park - Burn It Down

Um feliz domingo e um ótimo início de semana a todos.
Beijinhos sonoros.
Lua.
Queimar Tudo
O ciclo se repetiu
Enquanto explosões ocorriam no céu
Tudo que eu precisava
Era a única coisa que eu não podia encontrar
E você estava lá quando tudo mudou
Esperando para me falar
Estamos construindo
Para acabar com tudo
Estamos construindo
Para queimar tudo
Não conseguimos esperar
Para queimar até o chão
As cores se misturavam
Enquanto as chamas chegavam até as nuvens
Eu queria consertar isso
Mas não conseguia parar de estragar tudo
E você foi pego quando tudo mudou
Preso no brilho do fogo
E eu estava lá quando tudo mudou
Esperando para te falar
Estamos construindo
Para acabar com tudo
Estamos construindo
Para queimar tudo
Não conseguimos esperar
Para queimar até o chão
Você me disse que sim
Você me manteve alucinado
E eu acreditei quando você disse aquela mentira
Eu me fingi de soldado
Você se fingiu de rei
E você acabou comigo quando eu beijei aquele anel
Você perdeu o direito de usar esta coroa
Eu te construí mas você me desapontou
Então, quando você cair
Vou ter a minha chance
E avivar o fogo enquanto suas chamas queimam
E você estava lá quando tudo mudou
Esperando para me falar
Estamos construindo
Para acabar com tudo
Estamos construindo
Para queimar tudo
Não conseguimos esperar
Para queimar até o chão
Então, quando você cair
Vou ter a minha chance
E avivar o fogo enquanto suas chamas queimam
Não conseguimos esperar
Para queimar até o chão
Então, quando você cair
Vou ter a minha chance
E avivar o fogo enquanto suas chamas queimam
Não conseguimos esperar
Para queimar até o chão
Tradução: http://letras.mus.br/linkin-park/burn-it-down/traducao.html

18 comentários:

  1. Bom dia
    Desejo igualmente um bom domingo para si e os seus.
    Desejo ainda uma boa semana e um excelente mês de Outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço as boas palavras e as boas energias, amigo.
      Bom inicio de semana e um iluminado mês!
      Abraços de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Lua
    Bom dia
    Passando para te desejar um feliz domingo. Parabéns escolha da música gostei. Um beijinho.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Brisa.
      Tenha uma semana iluminada.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  3. Um post para começarmos a semana
    cheia de luz. Ou melhor como
    voce disse o mes.

    Deixo beijos perfumados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Nandys, uma semana revigorante para você.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  4. Bom dia amiga querida. Meu carinho e minha amizade nestas simples palavras. Sinta o contato, o toque suave deste dia que te abraça.
    Abra um lindo sorriso e dê bom dia para a vida.
    Esqueça as tristezas e decepções.
    Seja muiiito feliz!
    Um bom domingo para você!
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita querida, agradeço as palavras lindas que me brindou nesse dia iluminado pelo sol.
      Beijinhos de violeta.
      Lua.

      Excluir
  5. Boa música amiga. E uma boa semana para ti também, com muita paz e alegria. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga.
      Uma semana de paz e conforto.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  6. Hola Lua, muchas gracias por tu regalo, pasa una feliz semana.
    Muchos besos.

    P.D.: Aprovecho para invitarte a mi nuevo blog, lo he hecho con unas amigas blogueras, es un blog directorio para publicidad gratuita de otros blogs. Te dejo el enlace por si te interesa.

    http://agregatublog.blogspot.com.es/

    Gracias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma alegria conhecer e fazer morada nesse novo blog querida amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  7. Hoal Lua, unas amigas blogueras hemos creado un Blog Directorio para publicidad de blogs gratuita.
    Dejo el enlace por si te interesa estar en nuestra lista.

    http://agregatublog.blogspot.com.es/

    Anímate, no dejes pasar la oportunidad.

    Gracias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga com disse para nossa amiga Dolphin, será uma alegria participar dessa parceria.
      Beijinhos de alegria.
      Lua.

      Excluir
  8. Amiguita, linda, feliz domingo a voce! Muito obrigada por sua atencao hermosa! Beijos de colibri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho Carolina.
      Uma semana iluminada.
      Beijinhos de colibri.
      Lua.

      Excluir
  9. Olá Lua,
    boa tarde,

    Linkin Park é uma banda espetacular, não como Nightwish, mas é muito bom também,
    esta é uma canção maravilhosa!

    um ótimo início de semana para você também
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tenho que concorda, não é como Nightwish, rsrsrs
      Mais os rapazes fazem um som bem legal.
      Uma semana encantada amigo.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.