Minhas Canções.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nightwish - The Heart Asks Pleasure First


Um toque celta, e a música te leve a viajar por países tão distantes..
Feche os olhos e sinta a música, pois verão o mar com os olhos da alma e irá imaginar um mundo cheio de amor.
Mais uma bela poesia cantada e tocada.
Que todos tenham uma abençoada 6ª feira.
Abraços de tranquilidade.
Lua.
O Coração Pede o Prazer Primeiramente
Noite silenciosa me rodeia
Na costa do mar ávido
Um bondoso coração me fez acreditar
No mundo que eu gostaria que existisse
Vento no trigo
Beijado por um coração
Pequenos recantos para um coração solitário
Lançai na escuridão da beleza
A bondade em mim, a criança interior
Um coração cruel fez me esquecer
O mundo que eu gostaria que existisse
Lar interior mas perdido para a vida
Coração humano procurando por amor
Escravo do trabalho árduo desta espiral mortal
O conflito o sofrimento o vazio
Vento no trigo
Beijado por um coração
Uma calma manhã morta de inverno
Pássaros da manhã e o sorriso de um estranho
Momentos congelados no tempo
Pequenos recantos, a essência da vida
Pequenos recantos para um coração solitário
Vento no trigo
Beijado por um coração
Pequenos recantos para um coração solitário
Noite silenciosa me rodeia
Na costa do mar ávido
Um bondoso coração me fez acreditar
No mundo que eu gostaria que existisse
Tradução: http://letras.mus.br/nightwish/1557401/traducao.html

16 comentários:

  1. Oi Amada Amiga,

    Musica linda!!!

    Sinceramente, gostei!!!

    Beijos abençoados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, pois amo muito essa banda.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Ola querida Lua, e uma música para ouvir con o coracao, adoro esta melodia.
    Feliz fim de semana e beijos de estrelas brilhantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Carolina pela visita preciosa.
      Beijinhos de amendoim.
      Lua

      Excluir
  3. Olá Lua

    Viajar sem precisar gastar é muito bom.
    A música é linda e envolvente, ainda bem que não caí do avião rsrs.
    Uma noite maravilhosa para você
    Sonhe lindos sonhos
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida Lua Singular.
      Fico feliz que tenha viajado na melodia.
      Beijinhos de hortelã.
      Lua.

      Excluir
  4. Oi Lua,
    estou muito feliz por estar aqui lendo um belo texto de uma grande banda.
    Obrigado por continuar a partilhar esta bela música.

    muitos beijos de chocolate para você
    e um abraço de paz!
    lindo fim de semana.
    bênçãos para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico muito feliz com sua visita, querido amigo.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  5. Minha querida Lua, que bela musica
    adorei, desejo sempre o melhor pra
    vc e por esse Blog tão bonito
    Tenha um final de semana maravilhoso
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho querida Rita.
      Beijinhos brilhantes.
      Lua

      Excluir
    2. Amiga Lua já sabe que só posso dizer lindaaaaaaaaa..rsrsrs.
      Música perfeita para nos embalar num fim de semana de sonho.
      Amiga vou estar uns dias de férias e não vou aparecer por aqui , por isso desejo tudo de bom e até breve:)
      Beijokas mil
      Maria

      Excluir
    3. Tenho que concordar com você amiga, rsrsrs
      Felicidades mil e bençãos aos montes.
      Beijinhos de brisa.
      Lua.

      Excluir
  6. Angel-Firebird...4 de agosto de 2012 12:14

    nosss q musica linda... muito bom gosto e mais uma vez parabéns pelo blog... estava um pouco sumido daqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel senti sua falta, rsrsr
      Fiquei feliz com sua visita.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  7. Bello e rilassante questo video!! felice fine settimana a te...per me vacanze....ciao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amigo pela visita.
      Abraços de luz.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.