Minhas Canções.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Magicamente você...

Deixe a magia te contaminar da forma mais pura e suave.
Nunca se corrompa por ninguém e nem por valor nenhum.
Não se apague para que outra pessoa possa brilhar, pois o mundo é vasto, e todos tem seu brilho particular e especial.
Seja solidária de coração, não porque é "politicamente correto".
Seja honesto consigo mesmo sempre.
Almeje ser feliz e seja!! Pois foi para ser feliz que você nasceu, acredite nisso!
Bens materiais todos nós merecemos, esqueça o que alguns dizem que isso não é importante, trabalhe para conquistar seus objetivos materiais, só não se esqueça que você é dono do seu destino, e não o dinheiro, continue dando valor aos verdadeiros amigos.
E Acima de tudo aceite que você veio para esse planeta para ser plenamente feliz.
Blessed be.
Lua.

22 comentários:

  1. Olá, Lua!!!
    Lindo post!!
    Sim, nascemos para sermos felizes!!!
    abençoado fim de semana,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Olá Lua!
    Quem tem a capacidade de amar!
    não corrompe...
    não tenta roubar
    o brilho da outra...

    sermos fiéis
    a nossas amizades...
    já é um passo
    pra sermos felizes...
    Pois uma amizade
    verdadeira
    é joia rara.

    Bjos querida!
    e um ótimo
    fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga pelas belas palavras deixadas aqui.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  3. Lua, é assim que eu penso, assim que eu sigo, é assim que levo minha vida, pq só posso ser feliz sendo 100% honesta comigo mesma.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga 100 eu também!!!
      Beijinhos de mirra.
      Lua.

      Excluir
  4. Olá Lua Negra
    Você é que veio ao mundo para nos fazer felizes.
    Sinto uma paz muito gostosa aqui, fiz outro blog para criança: mundodosinocentes.blogspot.com, mas tem um atalho no meu blog no design do meu blog. Vá conhecê-lo, pois com tanta sensibilidade, você não irá resistir esse mundinho que comecei dia 08/08/2012
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma grande alegria conhecer mais esse pedacinho da sua alma.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  5. Bom dia,LUA! Estou me deliciando com teu belo,lindo trabalho e
    quero dizer que sinto tua falta em meu coração tagarela.
    abraço fraterno
    Sinval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amigo pela suas palavras carinhosa.
      Abraços de luz.
      Lua.

      Excluir
  6. Que nesse final de semana cheio de alegria
    pelo dia dos pais, quero desejar a vc que é
    Pai ou tem um Maravilhoso, toda felicidade
    Parabenizar ou elogiar o que vemos de melhor
    e deixar nossa amizade mais firme
    Deixo um abraço carinhoso
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Tenho uma Pai fortaleza pura.
      Agradecia pelo carinho.
      Beijinhos de baunilha.
      Lua

      Excluir
  7. Nascemos para ser feliz e ha espaço para todos debaixo do sol..! bello mensaje. Voce sempre diz coisas maravilhosas, entao eu adoro visitarte.
    Tenha um domingo sonhado. \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelas palavras carinhosa amiga.
      Fico sempre muito feliz quando te vejo por aqui.
      Beijinhos de cristal.
      Lua.

      Excluir
  8. Cuando nacemos ya hemos elegido la felicidad,pero luego se nos olvida que elegimos bien,y caminamos mal hasta que alguien como tu,nos vuelve a recordar que ser feliz sin hacer daño,es lo primordial.
    Besos de mágia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos escolher sempre pela felicidade.
      Agradecida amiga por palavras tão bonitas.
      Beijinhos de margarida.
      Lua.

      Excluir
  9. Somos donos de nossos destinos, e devemos lutar, acreditar que somos capazes, que nossos sonhos podem se tornar real se lutarmos por eles, com o pé no chão, caminhando cada passo sem pressa.

    Linda reflexão, blog maravilhoso...um final de semana iluminado.

    Beijos doces,
    Atena de Ειρήνη και Αγάπη

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelas lindas palavras que deixou marcado por aqui.
      Seja sempre bem vinda em meu mundo.
      Beijinhos de ametista.
      Lua.

      Excluir
  10. Meu lema: ser feliz, o que muitos não conseguem fazer e muito menos tentam. Muito bom texto, incentivos como esse nos fazem viver bem melhor. Um bom final de semana amiga Lua e até. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga linda pelo carinho.
      Beijinhos de perolas.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.