Minhas Canções.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Crazy Crazy Nights

"...Às vezes os dias são tão difíceis de sobreviver, um milhão de maneiras para enterrá-lo vivo..."

Precisamos simplesmente relaxar...
Não levar as coisas tanto a sério...
Ou nosso noite interior nos engole de uma só vez...

O refrão apareceu em um determinado comercial...
These are crazy crazy crazy crazy nights
These are crazy crazy crazy crazy nights
E fiquei, como o título diz, "louca" para escutar essa música toda.
Que todos tenham uma bela e relaxante semana.
Beijos de colibri.
Lua.
Música feita por um grupo de Rock O Kiss.
E foi regravada várias vezes, com diversos arranjos maravilhosos
Confira toda a letra abaixo.
Loucas, Loucas Noites
(Whoow! aqui está uma pequena música para todo mundo lá fora)

Pessoas tentam tomar minha alma, mas eu não ouço o rap que eles todos dizem
Eles tentam nos contar que nós não pertencemos, isso está certo, nós somos milhões fortes
Esta é minha música, me faz orgulhoso, este é o meu povo e esta é minha multidão

Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites
Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites

Às vezes os dias são tão difíceis de sobreviver, um milhão para enterrar vivo
O sol se põe como um ruim sonho
Você está ferido, tendo que deixar o vapor fora
Eles dizem que eles podem te quebrar de novo e de novo, se a vida é um rádio, vá para o "top 10"

Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites
Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites
Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites
Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites

E eles tentam nos contar que nós não pertencemos
Mas isto está certo, nós somos milhões fortes
Vocês são meu povo, você são minha multidão, esta é nossa música, nós amamos este barulho

Yeah, e ninguém vai me mudar, porque isto é o que eu sou

Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites
Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites
Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites
Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites
Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites
Estas são loucas, loucas, loucas, loucas noites

http://letras.mus.br/kiss/21548/traducao.html

14 comentários:

  1. Adorei!
    Tenha uma excelente semana.
    Muitos beijinhos
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, que sua semana seja repleta de flores.
      Beijinhos de lírios.
      Lua

      Excluir
  2. Oi Lua!
    linda musica!
    Me identifiquei nessa linda frase!

    "E ninguém vai me mudar,
    porque isto é o que eu sou"

    bjo carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga essa música me perseguiu durante várias semanas, rsrsrs
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de girassol
      Lua

      Excluir
  3. Olá, eu de novo por aqui!
    Meu proximo post será sobre ficar ZEN...estamos na mesma sintonia!
    Adorei e vou tentar relaxar!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma sintonia maravilhosa amiga.
      Irei em breve por lá, ficar mais zem com ares de tranquilidade.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua

      Excluir
  4. Oi Lu Negra!
    Adorei a música
    Esse cantinho é de amor
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma flor de delicadeza amiga.
      Beijinhos de borboleta.
      Lua

      Excluir
  5. Lua querida! Obrigada pela visita carinhosa! Muito interessante tua postagem! A música também.... Um abençoado início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  6. Olá Lua, bom dia,
    a vida não é complicada,
    nós torná-lo complicado ...

    hoje não posso ouvir o vídeo,
    eu tenho um computador quebrado =(

    ótima semana!
    beijos de chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, as vezes nós complicamos bem nosso caminho.
      Agradecida pela visita.
      Beijinhos de avelã.
      Lua.

      Excluir
  7. Linda música Lua, andei sumida, primeiro a doença de meu Luiz depois dia 09-06 a sua partida, está um tanto difícil criar animo, mas nos blogs tenho postado depois de ter dado um mes mais ou menos, agora visitar casas e comentar já foi mais dificil, sabe parecida que eu não queria falar com ninguém, devagar fui voltando mas ainda tem muitas casas amigas que não fui, perdoe-me a ausência. beijos Luconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sinto muito pela sua dor.
      Não tem muita coisa que se diga nessa hora. Te desejo que A Grande Mãe Universal, cuide do seu coração, enxugue suas lágrimas e acalente seu espírito, pois sei que isso é uma fase de nova adaptação, e essas mudanças drásticas que acontecem com a gente sempre vem com uma carga emocional muito grande.
      Tenha seu tempo, se reconstrua e, se eu puder de ajudar em alguma coisa é só clicar, porque mesmo estando longe fisicamente, podemos sempre estar bem junto espiritualmente.
      Beijinhos de mirra em seu coração.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.