Minhas Canções.

domingo, 12 de agosto de 2012

A beleza da fortaleza

Imagem de Ron Coscorrosa
Essa montanha no meio da neve, coroada com a força do Sol, é a imagem que escolhi para representar meu pai nesse dia.

Bela, Sólida, firme e magnifica. Pois apesar de toda a adversidade do ambiente, ela exala a beleza da simplicidade, sem a fraqueza da vaidade.
Meu pai tem sido modelo de superação de grande adversidade do caminho.
Só por isso, para mim, já o suficiente modelo de herança que ele poderia deixar para que convivem com ele.

A todos os pais de hoje, eu desejo grandes alegrias em todo o caminho.
Abraços de tranquilidade.
Lua.

22 comentários:

  1. Escolheu uma linda foto. Existe a simplicidade e a grandeza . Existe na foto a segurança da rocha e a luz do sol que ilumina tudo ao redor.
    Parabéns pela escolha e pela homenagem.
    Senti-me enquadrado como filho e como pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo foi isso que senti quando me deparei com essa foto, simplicidade e grandeza.
      Agradecida pelas palavras.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Olá Lua,
    uma bela imagem,
    com certeza seu pai está orgulhoso de você para o tipo de pessoa que você é!

    muito obrigado pela visita, eu sei que você está muito ocupado!
    Desejo-lhe um lindo domingo e um excelente início de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Ariel, nunca fico totalmente ocupada para os amigos.
      Agradecida pela visita e pela amizade.
      Beijinhos de brisa.
      Lua.

      Excluir
  3. Una hermosa representación de un ser querido y un hermoso recuerdo reflejado en esas letras que acompañan a la imagen.

    Un saludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Antonio pelas palavras.
      Abraços de luz.
      Lua.

      Excluir
  4. Oi Lua.. obrigada pelo seu comentario.. e quero-lhe desejar um dia do Pai feliz.. pelo que li hoje é no Brasil o dia do pai..para todos os pais do brasil que sejam felizes ..
    Um beijinho ....fique feliz
    Rui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amigo, é sempre uma alegria te visitar.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  5. Estou fazendo um trabalho de divulgação do meu mais novo blog, portanto hoje estarei te visitando e conhecendo teu espaço. Peço desculpas pelo comentário pronto, não é do meu feitio, faço apenas para facilitar a divulgação. Depois que você conhecer o meu espaço, voltarei para te ler com atenção e fazer comentários individualizados.
    O link do blog é: http://amorinicioefim.blogspot.com.br/ te aguardo lá, obrigada pela atenção, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeanne, seja sempre bem vinda em meu mundo.
      Já fui te conhecer e gostei muito do perfil dos eu site, tenho certeza que iremos nos ver muito em breve.
      Beijinhos de mirra.
      Lua.

      Excluir
  6. Oi amada amiga. Uma escolha magnífica para homenagear seu papai. Que o dia de hoje seja de muita alegria e confraternização. Parabéns pela linda homenagem. Beijokas docinhas
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, o dia foi de puro descanso, pois estou longe fisicamente de minha fortaleza, rsrs
      Beijinhos de perolas.
      Lua.

      Excluir
  7. Hola Luna,mis felicitaciones para todos los padres y en especial al tuyo,que por tu escrito debe ser estupendo.
    Besos de magia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga ele é muito mais que consigo expressar em palavras.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de mirra.
      Lua

      Excluir
  8. Querida amiga Lua, escolheste bem,só um ser como você para tal sensibilidade e carinho.
    Tenha um fim de domingo dos Pais, com muita paz e felicidades.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, sua visita sempre me traz muito alegria.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua

      Excluir
  9. Olá Querida! Vejo meu pai como uma fortaleza tb...ele é tudo de exemplo.
    Adorei a foto, o texto de homenagem e parabéns pelas lindas palavras de sempre!
    Quero te desejar uma ótima semana, muita paz e saúde!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todas nós privilégiada,por sermos abençoadas com pessoas tão especial em nossas vidas.
      Beijinhos de colibri.
      Lua

      Excluir
  10. "O amor nos transforma, nos dá asas e forças, faz nossas vidas ganharem folego quando já não mais achávamos possível, o amor é luz."

    Lhe desejo uma semana iluminada e repleta de amor!

    Beijos doces,

    Atena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor é sempre um farol a iluminar nosso espírito.
      Beijinhos de rosas.
      Lua

      Excluir
  11. Maravilhoso ,não tem outra palavra.
    boa semana
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de flores.
      Lua

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.