Minhas Canções.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vocês...

Foto de Ron Coscorrosa
Vocês...
foram meu porto seguro, quando não tinha a onde segurar.
Vocês...
foram meu afago, quando estava agonizando por compreensão.
Vocês...
foram o sorriso, quando minhas lágrimas rolavam.
Vocês...
foram minha segurança profunda, quando achei que tinha caído.
Vocês...
foram o exemplo puro do que é amor incondicional e inrracional.
Vocês...
foram a abnegação pura e simples, sem julgamento, sem condenação.
Vocês...
foram sempre a sabedoria da razão junto com o coração.
Vocês...
foram morar juntos com anjos, deixando um legado valioso e uma saldade imensa...
De uma maneira ou outra vocês, minha amada avó e minha amada madrinha, se revezaram sem nem saber, simplemeste sendo doadora de amor, muitas vezes sem entender minhas razões, mais sempre estavam ali, quando precisava...
O afago dos seus carinhos, os sorrisos e as palavras, hoje carregado como tesouro em meu coração.

Que todos tenham um belo dia.
A todas as avós que passarem por aqui hoje, feliz dia!!!!
Beijinhos de jasmim.
Lua.

18 comentários:

  1. Que lindas palavras...adoro toda essa magia que encontro aqui!!
    Obrigada pelo carinho! Eu adoro ser vó, minha neta é um doce!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga parabéns pelo seu dia!!!
      Agradecida pelas palavras carinhosa.
      Beijinhos de baunilha.
      Lua.

      Excluir
  2. Lua, parabéns por essas duas maravilhosas mulheres que preencheram a sua vida de luz e de alegrias. Hoje elas estarão a olhar para você e a mandar-lhe um grande beijinho cheio de carinho.
    Beijinhos de cornucópias.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que deixa feliz amiga, saber que tenho 2 anjos olhando por mim.
      Beijinhos de violeta.
      Lua

      Excluir
  3. Hola Lua.
    Gracias por pasarte. Tienes un bello lugar lleno de magia, creo que tienes mucho para compartir y eres muy dulce.
    Un Abrazo de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Universo pelas marquinhas deixadas por aqui.
      Beijinhos de camomila.
      Lua.

      Excluir
  4. Vim agradecer sua feliz visita no meu cantinho, agradecer pelos votos do meu dia. E aqui a gente encontra coisas, escritos, palavras que nos deixam bem.
    Obrigada Lua, por ser minha colega,minha amiga virtual.
    Tenha perfumes enibriantes de flores no teu dia, a dia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida Célia Fênix, é uma alegria saber que do outro lado da tela, tenho uma amiga tão especial quanto você.
      Beijinhos de violeta.
      Lua.

      Excluir
  5. LUA NEGRA amiga querida...
    Obrigada pela visita e por nos avisar sobre a homenagem do blog de nossos amiguinhos no Japão (o triozinho fofo e lindo).
    AMAMOS a homenagem e somos gratas a voce por ter nos avisado.
    Estamos colocando um link para o blog de nossos amiguinhos falando desta linda e carinhosa homenagem.
    VALEU amiga.
    Ótimo final de semana e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma alegria ver vocês homenageados por lá, pois adoro aquele espaço, e tenho um profundo carinho pelo dono do blog, que posso dizer que é meu amigo.
      E foi uma honra se a portadora da notícia para vocês.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  6. Que lindo...parabéns para a sabedoria, aprender com pessoas queridas e guarda-las no coração é o caminho da evolução!
    Adorei ler!
    Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga pelas palavras. Trago todos juntos no meu coração, os que estão perto, os que estão muito longe, e os que um dia irei reencontrar.
      Beijinhos de margaridas.
      Lua.

      Excluir
  7. Um texto simples mas que diz tanto. E uma bela homenagem a 2 pessoas importantes na tua vida. Beijos e um grande abraço amiga Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga pela visita e pelo carinho.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua.

      Excluir
  8. Oi minha querida Lua...lindo poema..alias td aqui é muito lindo... -->exemplo puro do que é amor incondicional--< verdade!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, agradeço pois as palavras nasceram do meu coração.
      Beijinhos de rosas.
      Lua.

      Excluir
  9. é isto que penso sobre vcs...
    perfeito e lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço Ricardo, pelo carinho das palavras.
      Beijinhos de hortelã.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.