Minhas Canções.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Magia Acontece Todos os Dias.

Venho compartilhar com vocês uma grande alegria que tive hoje.
Sou muito feliz e todos os dias a Deusa me dá mais motivos para essa felicidade aumentar.
Esses presentes me foram enviados em Abril, isso já faz quase 3 meses.
A Ana achou que estava perdido, mais eu acreditava que iria chegar no momento certo e na hora determinada. E chegou hoje as 14: 01hs.
Amiga e Irmã Ana Maria, temos que sempre acreditar na magia,  que boas coisas acontecem, por que só assim elas se concretizam. 
Você teve essa certeza na 6ª feira passada, e eu compartilhei dessa alegria e, hoje mais uma vez ela se faz presente em nossas vidas.
Agradecida pela infinita amizade que me dedica e já disse isso e vou repetir sempre, a amizade é recíproca, mesmo tendo o Atlântico nos separando, mesmo sem nunca termos ouvido a voz, mesmo nunca termos nos dado um abraço físico, é a amizade mais pura e alegre que habita meus dias.
Que a Grande Deusa sempre te ilumine e sempre te dê vários motivos de grandes sorrisos!
Beijinhos de amêndoas glaçadas.
Lua

23 comentários:

  1. Olá! Como é bom receber mimos, carinhos e presentes...lindos!
    Parabéns!
    Bjs e desejo uma linda quinta-feira...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso amiga.
      E quando chega naquele dia de sol lindo, o dia fica muito mais brilhante.
      Agradecida pela visita e amizade.
      Beijinhos de hortelã.
      Lua.

      Excluir
  2. Que lindas amêndoas trabalhadas assim..Belo presente, aliás, todos! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as amêndoas são lindas e tão delicadas que da vontade de sair correndo mostrando para todo mundo, rsrs
      Beijinhos de castanha.
      Lua

      Excluir
  3. Que bom que tudo deu certo!! Temos mesmo que acreditar na força do nosso pensamento e vontade!! Santa magia...

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, santa magia mesmo!!!!!
      Agradecida pela visita.
      Beijinhos de caramelo.
      Lua.

      Excluir
  4. Olá,Lua!!Boa Noite!!
    Presentes lindos!Vc merece!!
    Passando pra deixar o meu bjinho de boa noite no seu core,amada.
    Soninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, sua visita é sempre alegre.
      Beijinhos de alecrim.
      Lua.

      Excluir
  5. Nossa amiga, fico feliz por este seu post.

    A Deusa é grandiosa e feliz tb pela amizade sua e de Ana Maria.

    passa lá no meu cantinho tem selinho.

    bjs minha Linda

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a grandeza da Deusa se faz presente diariamente em minha vida e, sou triplamente grata por isso.
      Beijinhos de calêndula.
      Lua.

      Excluir
  6. Olá amada, saudades do seu adorável cantinho místico, que aliás, está muito bonito por aqui!!! Estive um tanto meio sumida da blogosfera e pensei bastante sobre o assunto. São apenas mudanças de prioridade, de foco e rumo...Outros tempos, outros momentos...
    Achei linda a homenagem a nossa querida amiga Ana Maria, flor!!!♥ Seu blog está ainda mais bonito!!!
    Beijinhos angelicais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quantas saudades!!
      A vida da gente está em constante rotação, e as mudanças são essenciais e muitas vezes inevitáveis.
      Seja sempre bem vinda e agradeço sua amizade.
      Beijinhos de mirra.
      Lua.

      Excluir
  7. Amiga querida que presentes lindos! Você merece. E a gripe já foi embora? espero que sim.
    Bjs!!!
    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga em franca recuperação.
      Agradecida pela amizade e pelo carinho.
      Beijinhos brilhantes.
      Lua.

      Excluir
  8. Que delicia!!!!
    É muuuito bom receber presentes, ainda mais de uma pessoa tão especial cimo a Ana!!!
    Realmente tudo tem seu momento certo!!!

    Ah!
    Avisando que a partir do dia 20 vou ficar sem internet...
    Passei do limite permitido por dia de 30 gigas mais uma vez....
    Como foi a terceira vez em um dia... Dancei.... Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito especial mesmo amigo, a chegada desse pacote.
      Ficar sem net, rsrsrsrs
      Vou morrer de saudades, então quando voltar venha me visitar.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  9. Querida Lua, minha irmã sempre me falava dos presentinhos que nunca chegavam, e me dizia de sua tristeza pois os tinha enviado pra você com muito carinho. Há pouco veio aqui e me disse: finalmente a Lua recebeu meu pacotinho. Estava super feliz. E eu, também fiquei muito contente por ver essa "magia" acontecer.
    Beijos com carinho e amizade
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, tenho certeza que você pode imaginar a alegria que fiquei, pois foi muito aguardado.
      Agradecida pelo carinho e pela amizade.
      Beijinhos de brisa marinha.
      Lua.

      Excluir
  10. Lua, fiquei sem palavras, as fotos ficaram lindas! Mas não precisava colocar aqui, pois eu sei que você amou mesmo. É bom ter amigos, principalmente amigos de verdade como você. Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas não é preciso, os espíritos amigos acabam sempre por se encontrar e por arranjar um meio de encurtar as distâncias!
    Adoro você!!!
    Beijinhos de Alegria
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada amiga eu que fiquei sem palavras quando me deparei com essas preciosidades que me mandou.
      Eu postei por aqui pois quis compartilhar essa alegria com todos.
      Seja abençoada sempre amada irmã.
      Também te adoro!!
      Beijinhos de raios de sol.
      Lua.

      Excluir
  11. Olá Lua Negra
    Belos mimos, já há tempos vejo em você e em Ana Maria uma força espiritual muito grande.
    Esses mimos são lindos. Agora lhe pergunto uma coisa, se puder me responder: Uma amiga grávida deu aos seus colegas de trabalho uma lembrancinha linda para cada uma de nós, quando peguei a lembrancinha senti meu corpo gelar, uma semana depois ela perdeu o nenêm. Então disse a ela para não chorar, pois logo ela teria outro filho saudável e foi o que aconteceu, não sei o que faço com a lembrancinha que ela fez com muito carinho.
    Se você quiser tiro fotos e coloco aqui nos comentários.
    Um abraço
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, a Ana Maria é minha amiga e minha irmã de alma.

      Amiga a lembrancinha foi uma ligação para você sentir que aquele anjinho iria ficar pouquinho tempo. Se você não se senti bem tendo essa lembrancinha, pois ela te lembra de um momento delicado, você pode colocar ela em um lindo jardim, e oferecer uma oração a esse espírito, ou entregar aos pés de uma imagem de Nossa Senhora também com uma oração. Tenho certeza que sua oração ou sua prece ou suas palavras chegaram no universo cheio de flores brilhantes.
      Vou adorar ver essa lembrancinha, pois tenho certeza absoluta que ela foi feita impregnada de amor.
      Beijinhos serenos.
      Lua.

      Excluir
  12. Olá Lua
    Meu filho levou a máquina para o serviço, quando ele voltar vou tirar algumas fotos e enviar em comentários para você.
    Um abraço
    Lua singular

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.