Minhas Canções.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia Amigos!!!!

Amizade
A amizade é muito importante para a saúde e bem estar de qualquer ser humano.
Ninguém vive sozinho!
Ser amigo é ser companheiro, Guerreiro, é acreditar no outro, e incentivá-lo com bravura nas horas difíceis da vida.
Ser amigo é ser escoteiro entender quando o outro não está bem,
vibrar com as suas vitórias, mas sem exigir reciprocidade,
porque a amizade é dom natural vem de mansinho, sem exigir, sem cobrança, é um bem-estar muito grande na vida saber com quem contar, desabafar os problemas, dividir as alegrias e repartir as tristezas.
Gozar de momentos inesquecíveis, rir juntos. 
A amizade é um dos sentimentos mais preciosos da Vida, não existe ciúme entre amigos, somente compreensão. 
Não existe disputa apenas sonhos diferentes. Apoio.
Quem tem amigo verdadeiro, nunca está só, pois sabe que, em todos os momentos da vida, pode contar com uma mão firme para segurar e apertar, trocando boas energias para seguir sempre em frente, na doce tranquilidade da verdadeira amizade.
A amizade verdadeira é aquela que não te explora,
Que está sempre ao seu lado
Que te procura
Que te apoia mesmo que você esteja errado mais que te mostra o certo
Que te aceita não pelo que tens e sim pelo que tu es
Mas simplesmente se doa como amigo
E se preocupa quando não aparece
Que te procura e te dá abrigo
Que nas horas difíceis te dá força depositando em ti toda a confiança, apoio, esperança, fé, se esforça pra ver-te feliz.
A verdadeira amizade é eterna e sincera, 
contenta-se na mais pura simplicidade
Nasce, cresce, vive e prospera a amizade verdadeira é transparente sabe guardar segredos é linda, pura, eterna e decente.
Não te trata como um mero brinquedo nem te usa como se fosse um objeto descartável.
Fonte:  Palavras da Sol 

A Sol é minha amiga, e conseguiu colocar nessas palavras, tudo que eu gostaria de falar para cada um de vocês.
Então, meus amados amigos, desejo que todos tenham um amigo que possa contar em qualquer hora.
Ana, Wilson, Sol eu amo vocês!!!!
A todos VOCÊS, meus amigos virtuais desejo um lindo dia, e saibam que minha amizade com todos é verdadeira e, fluem em uma via de mão dupla.
Beijinhos de chocolate.
Lua.

54 comentários:

  1. Olá Lua,
    linda mensagem,
    vídeo muito bonito!
    amizade com amor é a coisa mais importante na vida.
    muitos beijos,
    seu amigo virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querido amigo, adoro te visitar e respirar poesia pura.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Obrigada Lua, Obrigada Sol, vocês são lindas e umas amigas muito especiais, saber da vossa existência conforta-me e é uma enorme alegria!
    Pensar que vocês existem é UMA FESTA!!!
    Beijinhos de Estrelas do Mar.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua,

      Parabéns a nós!!!!

      Acredito que todos os dias sejam nossos, pois sempre que preciso, você esta me apoiando, mesmo que por e-mail kkkkkkkk

      Mas, é a minha realidade, morando tão distante.

      Foi através dessa sua casa que conheci pessoas maravilhosas...

      A ti, minha amiga, um ótimo dia!!!

      Beijos

      Excluir
    2. Saber que tenho uma amiga tão especial quanto você Ana, me deixa muito feliz e, muito agradecia aos Deuses, por ter feito nossos caminhos se cruzarem e se fortificarem cada vez mais.
      Te eadoro.
      Beijinhos de brisa marinha.
      Lua.

      Excluir
    3. Ei amigo querido, estamos a milhares de Quilômetros de distância, mais isso não foi empecilho nenhum, pois nossa amizade cresce a cada dia e floresce a todo o instante.
      Agradecida eu Wilson, pela sua brilhante e preciosa amizade.
      Te adoro muito.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  3. muito bonitinho de sua parte...
    parabéns a vc também bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pela visita.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  4. Lua minha querida amiga, você não sabe como me sinto feliz por ter conhecido esse cantinho, tão seu, tão especial e por fazer parte de momentos tão iluminados e tão repletos de reflexão e conhecimento. A sua amizade propicia essa interação que tão bem faz a minha alma.
    Obrigada por sua amizade!!!
    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada eu que tenho a agradecer por amizades tão bonitas e límpidas que conquistei, e você "baianinha" é muito especial em meu coração.
      Beijinhos de flores.
      Lua.

      Excluir
  5. PARABÉNS E VIVA A AMIZADE. LINDO E MARAVILHOSO BLOG. O poeta é o rei de sua própria alma, dono da liberdade e da vida doutor... Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida por deixar tão belas palavras.
      Seja sempre bem vinda amigo.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  6. Linda mensagem!!beijos praianos, feliz nosso dia!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga pelo carinho.
      Beijinhos de orquídeas.
      Lua.

      Excluir
  7. Minha linda , feliz dia do amigo...me sinto previlegiada em ser sua amiga ( mesmo virtual e blogueira...rs) otimo fim de semana a vc...
    Beijokasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amada, a alegria é toda minha de te-la entre meus amigos virtuais.
      Beijinhos de ouro.
      Lua.

      Excluir
  8. Lua Negra a amizade a gente guarda a 7 chaves, e a sua amizade está guardada no meu coração, aonde ninguém irá tirar essa amizade, obrigada pela visita e feliz dia do amigo beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida por tão belas palavras querida amiga.
      Saiba que a recíproca é verdadeira.
      Beijinhos de rosas.
      Lua.

      Excluir
  9. Linda a sua mensagem de amizade, querida Amiga. Alguém disse um doa que "A Amizade é o vinho da vida". Concordo. Eu não poderia viver sem ter amigos.
    Feliz Dia do Amigo!!!
    Muitos beijinhos e muita amizade desde o outro lado do Atlântico...
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada como disse nossa amizade floresce a cada dia e se fortifica a cada instante.
      Beijinhos de mirra.
      Lua.

      Excluir
  10. Olá Lua Negra:
    Amigos verdadeiros são menos que cinco dedos. Você é jovem, ainda sonha, mas quando acordar lembrará de uma postagem que eu fiz há tempos: Você tem um amigo de verdade? Vou testá-lo, ela está do lado esquerdo do meu blog das postagens populares é clicar e depois pensar. Hoje ela está bombando...A verdade dói.
    Um abraço carinhoso
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amada pela visita.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  11. Muito obrigada querida pela visita, e pelo carinho! Feliz dia para vc também, que tem sido uma tão doce companhia para mim :)

    beij♥s cheios de luar ♥♥

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida é sempre uma alegria visitar alguém tão especial como você.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  12. Nem tenho muito o que dizer, pois já sabe domeu carinho por ti.
    Grata por ser minha colega na blogosfera.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecia amada.
      O carinho é recíproco e verdadeiro.
      Beijinhos de anis.
      Lua.

      Excluir
  13. Que lindo Lua adorei..
    Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo.
    Feliz dia do amigo.


    ps: não to conseguindo entrar no outro blog para dizer que ja acabei de ler o livro e amei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada agradecia.
      Fico feliz que tenha gostado do livro.
      Beijinhos de flores.
      Lua.

      Excluir
  14. Entrañable amiga; espero y deseo que disfrutes de lo que queda de este gran día del amigo de mi parte, donde todos nos hemos abrazado a través de las letras, para demostrarnos el cariño que nos ha unido y nos seguirá uniendo.

    Un beso almendrado
    Bajo el alumbrado
    De una sonrisa fugaz.

    María del Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As boas energias fluem sempre que vem por aqui, agradecia pelo carinho.
      Beijinhos de girasol.
      Lua.

      Excluir
  15. Lua!!!! Sou eu! 100% mais fofa, mais travessa, mais alegre e sua amiga number 100!

    Muito obrigada, hoje recebi um OI pelo dia via celular, quando cheguei à internert fiquei feliz vendo tantas felicitações.

    Que Deus nos abençoe, hoje e sempre.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras são sempre abençoada, querida amiga 100.
      Beijinhos de margarida.
      Lua.

      Excluir
  16. ´Lua cheguei agora do trabalho,
    mas passei para agradecer por suas palavras.
    Eu sempre falo que amigo é aquele que olha por nós.
    por isto Lua vc é uma das minhas grandes amigas

    Muitos bjs para vc Linda

    selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amada, o sentimento por ti é igual.
      Isso é uma via de mão dupla, graças a Deusa por isso.
      Beijinhos de camomila.
      Lua.

      Excluir
  17. Amiga! Vim deixar meu abraço!
    Sem amigos não vivemos...Eu sinto muita falta quando não tenho amigos por perto. Ótimo final de semana!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos verdadeiros são raros, mais quando encontramos é sempre uma fonte de infinita beleza.
      Beijinhos de amora amiga.
      Lua.

      Excluir
  18. Lua querida! Adorei a postagem! Homenagem mais que merecida! A tua amizade é muito importante pra mim! No início de minha postagem há um selo pelo dia do amigo!
    Por favor aceite-o! É de coração!
    Feliz Dia do Amigo!
    Ganhei teu votinho no Top Blog Brasil?....
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada agradecida pela generosidade que sempre bindas todos os seus amigos.
      Vou lá buscar meu selinho.
      Beijinhos de jujuba.
      Lua.

      Excluir
  19. Amiga Lua, obrigada pelo carinho de sua amizade. Desculpe por somente neste horário da noite poder te desejar um feliz dia do amigo mas estive envolvida com problemas familiares e só agora é que pude dar um retorno. Um grande abraço e muitos beijos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada sem problema, seja a hora que for, sua visita é sempre uma alegria para mim.
      Beijinhos de orquídeas.
      Lua.

      Excluir
  20. Amiga de porta virtual...aquela ali da esquina, amiga que vem pegar uma xicara de açúcar...fique a vontade em casa!
    Feliz dia ou noite dos amigos...te desejo muita boa energia para todo o final de semana!
    Beijos e cheiros de incenso de sândalo e alfazema...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada sua visita traz sempre um aroma de cozinha de mãe.
      Aquela que acolhe e te mima, agradecida por isso.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  21. Uma noite de muita Paz pra você Lua ...
    "Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas." - (DA)
    Dia da amizade pode ser hoje, mas os amigos nós abraçamos todos os dias mesmo sendo só com um sorriso ...

    Receba nosso Abraço, Carinho e Afeto !!!
    R&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, amigos verdadeiros são como flor, todos os dias temos que regar com amor e amizade.
      Beijinhos de morango.
      Lua.

      Excluir
  22. Olá querida!!!!
    para vc tbm desejo tudo de melhor!
    Desculpe o atraso, rsrsrsr
    Meus beijos
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você nunca está atrasada para entrar na minha casa.
      Beijinhos de rosas.
      Lua.

      Excluir
  23. Amiga Lua, linda a mensagem da Sol.
    Amigos são uma base importante na nossa vida, tanto os reais como virtuais enriquecem nossa vida, e eu sinto-me muito feliz por ter a sua amizade amiga querida.
    Mil beijokas em seu coração
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, sabe de tudo que sinto por sua amizade.
      Seja abençoada sempre.
      Beijinhos de framboesa.
      Lua.

      Excluir
  24. OI LUIA NEGRA!
    QUE AS PALAVRAS DA SOL, SEJAM RECÍPROCAS ENTRE TODOS NÓS BLOGUEIROS
    CHAMADOS "AMIGOS VIRTUAIS", MAS QUE, TENHO PLENA CERTEZA, NÃO MENOS SINCEROS.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja e assim se faça amiga.
      Beijinhos de colibri.
      Lua.

      Excluir
  25. Vorrei che la "festa degli amici" esistesse anche qui, ma noto che sono solo le mie amiche brasiliane ed argentine a parlarne. Ed allora tanti auguri a voi tutte amiche mie. Penso che l'amicizia quando è vera sia la più bella cosa al mondo. Un abrazo, Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos suflam em nossa alma alegria e dedicação sempre.
      Fico muito feliz em te-lo dentro da minha galeria de amigos.
      Beijinhos de alegria.
      Lua.

      Excluir
  26. Hola Lua, si me lo permite me quedo por aqui.GRACIAS. Un SALUDO
    TE DEJO MI BLOG
    http://suenomimundo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amiga, será uma alegria te conhecer.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.