Minhas Canções.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Salve Sara de Kali


Oração a Sara de Kali
Tu Sara Kali que estás no céu, olhem para nós teus filhos que estamos aqui na terra.Nos cubra com sua misericórdia e amor.Que o seu manto nos envolva a todos neste momento, tirando de nós todas as tristezas, as doenças, as invejas, as mágoas.Tu que sofreste em vida, sabe o que cada um de nós está passando, nos dê força para superarmos todas as provações e as dificuldades, que envolvidos por seu amor, sairemos ilesos de tudo isto.Tu minha mãe Sara nos conceda, saúde, felicidade, harmonia, prosperidade, amor, fé e paz de espírito.Segure em minha mão, e como uma mãe bondosa que olha para uma criança, nos leve para os caminhos que devemos trilhar e nunca nos deixe cair, nos caminhos que nos levará para longe de ti.Santa Sara, que eu seja digno do seu amor e de sua proteção, abençoe minha vida, a de minha família, a de meus amigos e de meus inimigos, para que assim ele possa se distanciar de mim, e não mais me direcionar nenhum mal.Permita que eu beije suas mãos e o seu coração, que eu seja seu filho abençoado para todo o sempre.Amém!
Fonte: Livro Os Clãs Ciganos de Luz do Astral de Marcelo e Solange Ruiz
Outra Oração a Santa Sara
Tu que és a única Santa Cigana do Mundo. Tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos. Tu que fostes amedrontada e jogada ao mar. Para que morresses de sede e de fome. Tu sabes o que é o medo, a fome, a mágoa e a dor no coração. Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem. Que Tu sejas minha advogada perante à Deus. Que Tu me concedas sorte, saúde e que abençoe a minha vida. AMÉM.
Fonte: http://www.culturacigana.com.br/oracoes.asp

Que Sara de Kali interceda sempre ao nosso favor.
Que Ela nos abenções e cubra sempre nossas cabeças com seus véus.
Que ela nos proporciona saúde e felicidade sempre.
Optchá!!!!
Lua.

16 comentários:

  1. Lua, lindas orações a Santa Sara, a minha santinha de devoção, obrigada não conhecia estas.
    Desejo-lhe uma linda 5ª feira.
    Beijinhos de gotas de orvalho.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Dona Lua. Estava com saudades dos seus post's. ;~ Você sumiu...
    Que bom que está cá de volta. Fico contente em passar por aqui.

    Uma abençoada tarde de quinta-feira.
    Forte abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, eu nunca havia lido nem conhecido nenhuma oração cigana. Desde que seja do bem, AMÉM! Passei para deixar o meu abraço amigo. Ivany

    ResponderExcluir


  4. ¿A que huelen las flores?
    Las flores huelen a romance primaveral…
    Y sus pétalos es la obediencia de tus ojos
    Para admirar la madrugada…
    Cada fin de semana virtual.

    Que tengas
    un precioso día
    sin mediar los enojos.

    María del Carmen

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lua!!!
    Deus nos abençoe!!!!Ele é conosco!!!!
    Tenha uma noite super abençoada,com muita paz!
    Beijos no core!Soninha.
    Apareça, amiga!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lua minha querida

    Depois de alguns dias de ausência devido a problemas pessoais, acabo de perder meu amado irmão, vim trazer-te meu carinho e meu abraço. Tem selinho comemorativo lá no blog. E você é parte essencial dessa conquista. Obrigada por me permitir compartilhar de sua amizade.
    Beijinhos floridos
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Dona Lua!!!

    Salve Sara Kali!!!
    Sou devota dela!

    bjsss meussss

    ResponderExcluir
  8. OLÁ,LUA DESCULPE PELO SUMISSO .....VIM TRAZER MEU ABRAÇO...BJS SUELI

    ResponderExcluir
  9. Ciao Lua, scusa la lunga assenza. E' sempre un piacere venire qui a leggerti. Buona domenica.

    ResponderExcluir
  10. Ola meu anjo ,espero estejas bem ,aqui estou pra desejar um finalzinho de domingo muito iluminado ok.beijocas millllllllll

    ResponderExcluir
  11. salud en cuerpo y mente, el amor y la paz reinen en todos los corazones!

    un abrazo fuerte, querida Lua.

    ResponderExcluir
  12. Amiga, adorei as suas orações a Santa Sara, que é santa devota da minha irmã, e desde que a conheci através dela, também minha.
    Um beijo e muito carinho
    Lita

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga!

    24 de maio é o meu aniversario. Eu já ouvi falar sobre a Cigana Sara mas nunca li nada a respeito. As orações, especialmente a segunda, mostra bem como ela foi um dia e a importancia dela no mundo espiritual. Que Ela seja a minha advogada perante Deus e abra meus caminhos. AMEM.

    * * * * *
    Estou ausente por conta de alguns probleminhas com minha filha.
    Saudades de voce.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez agradeço a amizade dedicada ao meu mundinho.
    Beijocas de anis.
    Lua.

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.