Minhas Canções.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Presentes

Minha querida Maria Selma me deu esse lindo e encantado presente.
Agradecida amiga pela amizade a mim dedicada e, saiba que o amor é recíproco e verdadeiro.
Beijos de avelã.
Lua.
E Elaine me convidou a participar dessa brincadeira.
Regras: Indicar alguns amigos para participar da brincadeira.
1- Está envolvida romanticamente com alguém? Sim
2- Você desejaria viver em algum outro lugar? Sim, vários
3- Você tem alguma tatuagem? Não, ainda
4- Você mesmo limpa sua casa? Sim
5- Você já magoou ou prejudicou alguém? Magoar acho que sim, prejudicar não.
6- E você, já foi magoado (a)? Sim
7- Você acha ninguém entende você? Não, sou bem clara quando preciso.
8- Você é feliz? Sim, sim, sim
9- Você tem muitos amigos? Não,tenho os verdadeiros.
Indicados
Beijinhos a todos.
Lua

4 comentários:

  1. Adoro presentes virtuais, eles são dados de coração e nos fazem sorrir! Parabens!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo amiga, receber esses mimos.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  2. Adorei tuas respostas! Bjo carinhoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga.
      Tenha um lindo dia.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.