Minhas Canções.

domingo, 6 de maio de 2012

Mais perto de mim - Jota Quest

Mais Perto De Mim
Jota Quest
Quem sabe um dia ainda consiga entender
Que o proibido já não basta pra nós
Um argumento, algo mais
Pra dizer
Que permita desatar nossos nós
Fidelidade ao amor, é sempre estar assim
Se estou mais perto de você, estou mais perto de mim (x2)
Lugar comum pra mim, é algo assim
Onde se trai o sentimento maior
E de repente eu não consigo entender
Se o que passou podia ser bem pior
Fidelidade ao amor, é sempre estar assim
Se estou mais perto de você, estou mais perto de mim (x2)
E sempre quando chego perto de alguém
Eu posso ver se ela me sorriu
Com seu coração
Não me diga que não (não me diga que não!)
Quem sabe um dia ainda consiga entender
Que o proibido já não basta pra nós
Fidelidade ao amor, é sempre estar assim
Se estou mais perto de você, estou mais perto de mim (x2)
Perto de mim!

Feliz e abençoado domingo a todos.
Beijinhos musicais.
Lua.

25 comentários:

  1. Lua querida! Lindo demais! Adoro JQ! Você foi indicada para participar de uma brincadeira e também ganhou um lindo Selo-Premio! Te espero! Bjãozão! Ótimo domingo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, vou por lá pegar meu selinho, rsrs
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  2. Lua você acertou em cheio, sou fanzona do J.Quest, adorei simplesmente, lindo domingo pra ti, beijos Luconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse grupo amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  3. Olá, bonita música, bem romântica e do jeito que eu gosto. Beijos amada e bom final de semana prá você!! Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, tenha um lindo dia.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  4. O verdadeiro amor é aquele que perdoa, compreende e vai em frente querendo apenas o bem.
    Saber amar é um segredo que se aprende e se pratica todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A generosidade tem que anda de mãos juntas com o amor.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  5. Bom dia Lua...que linda a lua estava ontem de noite...especial...
    Li a letra e vou tocar o vídeo...valeu...adorei!
    Bjs e um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava linda, iluminada e mágica, aproveitei bem de sua energia amiga. Pois necessito da "lua" como do ar que respiro.
      Boa semana.
      Beijinhos de iluminação.
      Lua.

      Excluir
  6. Oie!!!
    Que letra bonita!!!
    Eu não conhecia.
    Passando para dar sinal de vida!!! Rs
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sempre ver seus sinais, rsrsrs
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  7. queria amiga Lua

    passando para visitar e deixando para vc uma boa semana bjs

    http://3fasesdalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida querida amiga.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  8. Black Moon Olá, obrigado por acessar meu blog e deixe seus comentários simpáticos no meu blog, seu post de hoje é bonito como esse grupo não conhecê-lo, você diz que está a celebrá-la em 13, então parabéns antes, você desejamos-lhe uma noite feliz, beijos Lm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Litlle Moon pela visita, volte sempre e seja sempre bem vinda.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  9. Lua, linda música, não conhecia adorei!
    Votos de uma linda semana.
    Beijinhos de Clave de Sol!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga uma linda e tranquila semana.
      Beijinhos de sons de pássaros.
      Lua.

      Excluir
  10. Lua, aqui estamos pra desejar a você uma semana de muita HARMONIA, AMOR e PAZ...
    Linda música não conhecia adorei ...

    “Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel.”
    Ana Jácomo

    Receba nosso Carinho e Afeto por onde quer que vá ...

    Rafa e My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos queridos agradeço o carinho e a amizade e, as belas mensagens que sempre me presenteia.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  11. Bonita canção, tema muito agradável.
    Obrigado Lua por sua visita.
    Semana feliz por você.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Ariel, felicidades nessa semana que se inicia.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  12. Lua, adorei. E agora estou é cantando!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Ela gruda igual chiclete, rsrsr
      Beijinhos musicais.
      Lua.

      Excluir
  13. Qual o verdadeiro significado da musica?

    ResponderExcluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.