Minhas Canções.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Espaço Musical e Presentes

Amor ou Magia
Convido a todos vocês conhecerem  esse é um espaço musical da SOL.
Aconchegante.
Bem vinda ao mundo dos Blogs Sol.
Beijinhos sonoros.
Lua.
Mais uma vez o Chris me presenteou com essas lindas imagens.
Agradecida amigo
Abraços de paz.
Lua
Esse selinho veio do Admin, um espaço lindo cheios de informações e alegrias.
Regrinhas:
1- Na postagem deste selinho, colocar nosso link;
2- Indicar algum blog para recebê-lo;
3- Avisar o blog indicados.
Blogs indicados:
Beijinhos de luz.
Lua.

18 comentários:

  1. Oi,Lua!Bom Dia!!
    Venho te desejar um lindo dia,amada!!
    6° feira, abençoada pra ti!!!
    Beijos de alegria!!
    Soninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, para ti também.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  2. Oi Lua,eu vou colocar passo a passo no blog simmmm.Eu fiz este blog com este objetivo.Tem uns 10 dias eu pedi exoneração do meu cargo de TIA aqui na prefeitura de Praia Grande,eu trabalhava na creche.Dentro de no máximo 1 mês estou me mudança para Limeira.A vida tá mexida.Mais assim que eu me acentar direitinho terei mais tempo e vou poder trabalhar melhor com o blog.Beijosss...Lili.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa então vou ter uma professora, rsrs.
      A vida é feita de mudanças amiga, e que as suas sejam sempre cheias de alegrias.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  3. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    Parabéns!
    ...nossa...toda vez q eu vejo um "post" de selinhos, memes, tags, vejo, q não estou conseguindo retribuir , aqueles que sempre me prestigiam... como vc está fazendo...
    Ah...obrigado pelas palavras carinhosas em meu blog!
    Fico muito feliz!
    Bom final de semana!
    beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alegria é minha de ter você como amigo.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  4. Adorei a dica!
    Bjs e ótimo final de semana com boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  5. Oi Lua, obrigada pelo selinho, vou guardar no coração com muito carinho.
    Desejo á ti um ótimo fim de semana, beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, a felicidade é minha.
      Beijinhos de sonhos.
      Lua.

      Excluir
  6. Adorei tudo aqui!
    Sempre que possível estarei aqui novamente buscando essa paz que seu blog transmite! Beijo no seu coração e um abraço de amiga.
    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se sempre a vontade e, seja sempre bem vinda amiga.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  7. Grata Lua, sempre trabalhei por dentro dos blogs,e não por fora dele, mas resolvi compartilhar pedaços meus com meus amigos virtuais.
    mais uma vez agradecida pelo carinho.
    beijos com aroma de flor do campo
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol para mim está sendo maravilhoso te visitar virtualmente, pois fico escutando seleções de músicas maravilhosas.
      Agradecida eu por ter aberto esse blog sonoro, pois sei bem o trabalho que é selecionar essa músicas, para eu simplesmente por aqui clicar e ouvir.
      Beijinhos de iluminação.
      Lua.

      Excluir
  8. Ola Lua!
    Feliz fim de semana, y parabens para todos os premiados. Abrazo gramde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  9. Paz y mucho cariño para ti, muchas gracias por todo eres un Sol!!!
    ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, beijinhos de margaridas.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.