Minhas Canções.

domingo, 13 de maio de 2012

Amor... Mãe...

O tempo é uma coisa mágica.
O ontem pode ser medido como 1 dia atrás ou  26 anos atrás pode parecer ontem.
E se fechar os olhos parece mesmo que foi ontem que vi se rosto.
Lembro de sua voz com toda nitidez do tempo.
Lembro da beleza de seu sorriso, como a claridade das estrelas.
Isso tudo na velocidade de um instante...
Seu cheiro não consigo mais recordar, mais isso também não me angustia.
Aprender a conviver com a saudade não é uma coisa fácil, muitas vezes é uma lição sofrida.
Por mais espiritualizada que você seja, essa ainda é uma lição a ser aprendida e compreendida sem tantas dores.
Sua presença foi rápida, mais as lições de integridade e amor foram marcadas na alma. Como um farol que fica aceso quando as tardes ficam mais sombrias e mais triste, te mostrando que a luz está ao alcance das mãos, basta pegar.
Tantas coisas a partilhar...
Tantos sorrisos que ficaram pelo caminho, te buscando...
Amor de Mãe é infinito!!!!
Amor de Filha nunca se extingue.
Até o dia em que juntas nos encontraremos no caminho das flores.
Vou continuar jogando folhas ao vento. 
Lembrando do seu olhar terno, seu sorriso sereno e seu colo acolhedor.
Vou continuar agradecendo aos Deuses por ter me dado a Você.
Por ter Me honrado com seu ventre amado materno.
A saudade é assim como assas quebradas, pode costurar, mais sempre vai ficar uma marquinha...
Mãe...

Beijos com o suave bater de assas.
Lua.

18 comentários:

  1. Tô chorando... nao sei porque ando tao emotiva com essas coisas... será que é pressentimento?!Ou sou eu que estou envelhecendo e percebendo o tempo... as idas, partidas, e poucas vindas?!

    Lindo amiga, nem sei o que dizer, ando chorando quando leio essas mensagens.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga agradecida pela generosidade que sempre me presenteia nos comentários.
      Sobre essa postagem, só posso te dizer que são palavras saídas do meu coração e, que consegui expressar plenamente escrevendo.
      Beijinhos de alegria.
      Lua.

      Excluir
  2. Lua querida! Lindo teu texto! A saudade é um dos mais difíceis aprendizados em nossa caminhada....Com o tempo diminui, mas nunca passa totalmente.... Coloquei a minha postagem do Dia das Mães hoje! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado e feliz domingo de Dia das Mães! Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudade é um aprendizado constantemente amiga.
      Beijinhos de rosas.
      Lua.

      Excluir
  3. A Mãe foi, é e será para toda a vida a grande marca que carregamos carinhosamente.
    Ela é daquelas coisas que marca a diferença.
    Sem mãe não viveríamos.
    Mãe é sinal mais.
    Mãe é vida repartida.
    Mãe é amor.
    Mãe é saudade garantida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe é saudade garantida sempre...
      Querido Luis agradecida pela linda complementação.
      Abraços de luz.
      Lua.

      Excluir
  4. Olhe LUA...se quer a minha opiniao gostei muito mesmo muito do que li.Voce nao pode ver os meus olhos.. mas pode ler meus sentimentos..assim como Eu consigo ler os seus..no momento que escreveu este Belo texto dedicado a sua Mae..que já nao se encontra entre nos mas está muito presente no seu coracao...
    Tenha o maior dia possivel..e pelo que me deu entender para si nao ha dias de Mae..porque Mae tem todos os dias um lugar especial dos seus filhos..porque sao lindas porque sao a nossa vida porque sao as nossas amigas porque sao o nosso orgulho..
    estejam onde estiverem as Maes sao um referencia para os seus filhos...
    Fique bem.. obrigada pelo seu fantastico carinho..
    Um beijo..carinhoso
    Rui

    (Nao sei de leu.. mas como sei que gosta de coisas bonitas..
    na pagina principal do meu blog em grande ta la uma coisa.. dedicada a minha Mae.. e como nunca mais serei capaz de fazer melhor aquilo vai ficar para toda a vida..

    boa semana...muita paz e muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez agradecida pelo carinho.
      Vi a homenagem que fez a sua mãe , perfeito.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  5. Olá boa tarde Lua!

    (...)E toda mulher que se permite ser mãe, da sua ou da carne alheia, descobre que o filho que depende do seu amor e da segurança que ela transmite, é o melhor presente que Deus lhe deu.(...)
    (Momento Espírita)

    Que seu domingo seja MARAVILHOSO!
    Receba nosso Abraço com muito Carinho !!!

    R&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida queridos amigos.
      Beijinhos de prata.
      Lua.

      Excluir
  6. Olá querida Lua....o tempo bateu as asas....mas não esqueço de ti....feliz dia com amor e paz no coração!!!!!
    Beijos iluminados e perfume de violetas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga também não esqueço de você.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  7. Lua querida! Obrigada pelo carinho! Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma semana maravilhosa querida amiga.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  8. Amiga Lua, lindo seu post dedicado á sua mãe,fiquei muito comovida com a sua expresão de carinho,com uma saudade que deve doer tanto,mas que o tempo não esquece ,mas torna mais suave.
    Mil beijokas em seu coração lindo.
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga o tempo torna tudo mais suave e suportável.
      Beijinhos de maçã.
      Lua.

      Excluir
  9. Que lindo Lua, saudades de estar aqui tbm.
    É que tenho trabalhado muito e com isso a realidade virtual é adiada um pouquinho.
    Estou de atestado por três dias conjutiva nos olhos, nada grave, mas terei um tempinho pra visitar os amigos on line.
    Mas todos estão sempre em minha mente.
    Bjux.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Dru, fico feliz de te ver por aqui.
      Amiga, espero que fique bem logo e não force a vista na frente do 'pc'.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir

Peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Bençãos da Deusa.
Blessed be!!
Lua.